Peek-a-boo-sétima parte

16 2 0
                                    

Dia 20 de setembro de 2016,02:12 da madrugada,Scarlett havia saído do bar à poucos minutos não tão bêbada como de costume,estava caminhando,indo para sua casa quando uma garota de blusa preta  usando o capuz que estava indo na direção oposta de scarlertt,simplesmente passou a mão no braço dela e quando scarlett olhou para o seu braço viu um liquido vermelho ali,a visão estava turva por conta da bebida então ela não consegui distinguir muito bem o que era aquele liquido estranho só queria chegar em casa e limpar quela coisa.Chegando em casa ela foi direto para o banheiro limpar o braço,até ai não havia notado nada diferente mas quando ela olhou para o espelho tinha alguma coisa escrita com batom,estava escrito.

OI,LEMBRA DE MIM?

Scarlett não entendeu o que aquilo significava,e desde que estava na rua estava se sentindo observada,e aquela sensação estranha só aumentou depois de ver aquilo,ela saiu do banheiro devagar observando todos os cantos da casa e foi até o seu quarto e chegando lá encima da cama tinha um ursinho com um bilhete na barriga,o ursinho tinha algo de diferente,estava rasgado no pescoço,um rasgo consideravelmente grande e mal feito,no bilhete estava escrito.

VOCÊ FEZ ALGO PARECIDO COMIGO,LEMBRA DISSO?

Scarlett soltou o urso e o bilhete,estava apavorada porque ela se lembrou imediatamente de peter,não,não podia não havia como ser ele,ele estava morto ela mesma tinha matado,scarlett correu  até uma gaveta que tinha em seu interior uma pistola menor do que ela possuía na outra casa mas estava carregada,ela andou pela casa,pelo quintal e não encontrou ninguém,voltando pra sala as coisas estavam quebradas e manchadas pelo mesmo liquido vermelho que havia em seu braço,estava tudo revirado e na parede a sua frente estava escrito.

VAMOS BRINCAR DE ESCONDE ESCONDE?VOCÊ SE ESCONDE E EU TE ACHO!

No mesmo instante  scarlett desmaiou,além dela ainda estar sob o efeito da bebida,todas as memórias daquele dia haviam voltado todas de uma vez,tinha sido demais pra ela aquela cena em sua sala,mas como?Não foram ouvidos barulho de coisas se quebrando,ela olhou a casa toda e não havia ninguém lá,como isso aconteceu?

Dia 21 de setembro de 2016,10:25 da manhã,scarlett estava em sua cama mas não sabia como tinha ido parar ali,desceu da cama e correu até a sala para ver aquela mensagem mais uma vez,mas chegando lá não havia nada,não tinha nada quebrado e a parede estava limpa,ela correu para o banheiro,o espelho estava limpo como se nada nunca tivesse sido escrito naquele espelho,lembrou se do urso de pelúcia e foi novamente para o quarto,procurou em todos os cantos e nada do bichinho de pelúcia,era como se tudo tivesse sido apenas um sonho,ela queria se convencer disso,mas parecia que tinha sido tudo tão real,queria esquecer tudo aquilo mas tinha sido muito assustador para simplesmente esquecer.

Dia 21 de setembro de 2016,21:46 da noite,scarlett havia saído para beber mais uma vez,achou que se enchesse a cara naquela noite esqueceria o pesadelo da noite anterior,saiu do bar por volta de 00:00,dessa vez iria voltar de carro,entrou no automóvel,colocou a chave na ignição e quando foi verificar o espelho viu que tinha algo no banco de trás,algo não alguém,virou se imediatamente e quando olhou direito viu que eram bonecos,um menino e uma menina,com olhos e um sorriso pintados de vermelho, ela desceu e foi tirar aqueles bonecos dali,no peito da boneca tinha um desenho no peito que se parecia um coração cheio de furos e no boneco mais umas vez tinha a garganta rasgada.

Assim que se livrou dos bonecos,ela voltou para dentro do carro e encontrou no volante mais um bilhete,mas dessa vez ele estava escrito de vermelho,como na parede,estava escrito.

PARECE QUE EU TE ACHEI!QUE TAL OUTRO ROUND?

Scarlett dirigiu feito uma louca de volta pra casa,seja quem for que está mandando esses recados ela não poderia pedir ajuda,já que a polícia estava atrás dela,e não tinha como ela sair daquela casa,não tinha mais pra onde ela pudesse fugir,estava desesperada,não dormiu naquela noite,até mesmo havia acabado com uma caixa de cigarros inteira naquela noite.



Achei você,agora vamos brincar juntas por um bom tempo.

Peek-a-boo

Peek-a-boo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Peek-a-boo-CreepypastaOnde histórias criam vida. Descubra agora