A vitória tem gosto de chocolate com baunilha

15 1 0
                                    

Ele se afastou e deixou eu me recompor, estava suja de batom, aposto que ele também estava, consertei antes que alguém nos visse daquele jeito. Ricardo estava segurando a porta que saía da escada para os corredores do shopping para que eu passasse com um sorrisinho de triunfo.

- Para de me olhar assim - empurrei ele para o lado e passei à sua frente.

Ele deu de ombros e caminhamos pelo shopping.

- Você é bonita mas se veste tão mal biazinha, de que adianta ter um corpo razoavelmente bonito se não sabe como usá-lo?

Juro que minha vontade era socar a cara dele.

- Oi?? - me fiz de surda.

- Seu sutiã - disse ele apontando para os meus peitos. - são do tamanho e formato errado e sua calcinha tá marcando, sabia que isso deforma o corpo?

Ouvir ele falar do meu corpo ali no meio do shopping fez meu sangue ferver.

- E no que isso é da sua conta? - rebati

- Nada, mas é um desperdício jogar fora um corpo como o seu.

- Você tem ideia do que está falando? Até parece que entende de moda.

Ele para e vira para mim

- Vem comigo.

Me segurando pelo pulso, Ricardo me arrasta para dentro de uma loja de roupas femininas, parece que ele de fato entendia sobre o que estava falando.

- Sua silhueta é em formato de ampulheta, seus ombros e quadril são largos, a cintura é fina, você tem que destacar isso. - ele estava andando de um lado para o outro pegando roupas que para mim eram aleatórias. - seus peitos vão ficar caídos se continuar usando esses sutiãs, tem deles serem durinhos, mas é bom conservá-los, use os sutiãs de bojo, sustentam mais e modelam o corpo, não use apertado nas costas nem nas alças, tem que...

O interrompi

- Para, que isso? Como você sabe disso tudo? - um garoto sabendo sobre moda é uma novidade.

- Não sou ignorante Bianca, nunca falo algo sem ter uma noção básica sobre o assunto, se todas as pessoas fossem assim evitaríamos muitos conflitos e mal entendidos

Por um momento pensei que ele não estava falando sobre moda, não faço ideia sobre o que era, mas ele escondia algo.

Ricardo separou umas roupas, todas eram justas, decotadas e com uma pegada sensual, "você tem que explorar essa área, usá-la a seu favor" ele disse, mexendo nas roupas selecionadas, encontrei um vestido preto de renda e o vesti, ele era justo, com um decote comportado, era um palmo acima do joelho, o que dava uma aparência mais elegante, saí do provador para mostrar para meu querido consultor de moda, ele pareceu estar em choque.

- Você está fantástica, no sentido real da palavra, parece fantasia, de fato você está surreal.

Ele falou tudo isso e desviou o olhar, arrependido por ter falado sem pensar e ser tão intenso.

Voltei para o provador e vesti minha roupa, não sem antes dar uma olhada no espelho, talvez ele tenha razão mesmo.

Saímos da loja, não compramos nada, ele continuava calado e sem me olhar diretamente nos olhos.

- Quero um milkshake - falei tentando puxar assunto, ele assentiu sem dar uma palavra e foi comigo até um quiosque.

- Qual o sabor? - perguntou a atendente

- Chocolate com baunilha - me surpreendo ao ver que quem fala o sabor é o Ricardo.

- O que? - ele pergunta ao ver meu olhar surpreso - Eu sei o seu sabor favorito, não é grande coisa

Realmente não seria, se eu tivesse falado pra ele, mas não falei, ele apenas observou as vezes que comi sorvete e quase sempre era de chocolate. A atendente me entregou o milkshake e eu a paguei, continuamos nosso tour pelo shopping.

- Você está estranho, desde o vestido preto. - Digo olhando pra ele- parecia que estava olhando pra uma assombração.

Ele para e diz:

- Fiquei um pouco surpreso, não imaginava que ficaria tão bem.

- Parece que foi você quem perdeu a fala né gatinho? - digo andando deixando ele para trás

- Não mais do que você quando eu te beijei - ele disse me olhando e dando o sorriso de escárnio que era a marca dele.

Parei. Petrificada. Ao olhar para frente, vi o cara que era apaixonada, ruborizei, envergonhada por ele não me notar e de repente estar logo ali na minha frente.

- Você gosta dele? - perguntou Ricardo apontando para o tal menino.

- Ele nem sabe que eu existo.

- Isso é fácil de mudar - ele disse se aproximando e tomando meu rosto em suas mãos, estas, estava suadas e quentes, seus lábios se moviam contra os meus, sua língua dançava com a minha e lutava por espaço na minha boca, não era um beijo voraz, mas um beijo tenro, suave.

Eu me afastei e na minha frente estava o tal menino, ele me havia notado afinal, passou por mim e deu um sorriso amarelo, olhei para Ricardo, que estava ao meu lado, me fitando com seus olhos castanhos.

- Parece que ele notou agora. - ele disse andando à minha frente

É, a vitória tem gosto de chocolate com baunilha, penso comigo mesma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O AtiradorOnde histórias criam vida. Descubra agora