A primeira vez

1.9K 67 10
                                    

Harry e Gina já estavam juntos, eles tinham voltado logo após a morte de Voldemort. Todos haviam retomado para A Toca e numa das primeiras noites de verão particularmente estrelada eles encontraram conforto um no outro novamente.

Aquele verão tinha sido particularmente difícil para os dois, Gina acabara de perder o irmão e Harry estava lidando com a saída em massa de pessoas em sua vida, Sirius, Dumbledore, Dobby, e agora, Lupin. Não tinha sido fácil mas eles estavam juntos e era isso que importava, tal como Rony e Hermione.

Como os alunos de Hogwarts do ano anterior haviam sido ensinados erronia e precariamente, todos foram obrigados a repetir um ano, o que veio a calhar muito bem para os alunos que não tinham comparecido à escola no ano em que estava enfestada pela arte das trevas.

Quando os amigos embarcaram no expresso de Hogwarts todos estavam agradecidos pelas coisas voltarem ao normal e ao menos uma vez na vida deles, se tornarem mundanas. Harry, Gina, Hermione, Rony, Neville e Luna se sentaram em uma cabine logo que chegaram ao trem, Rony e Hermione não eram mais encarregados pelos alunos do primeiro ano já que agora eram monitores chefes. Eles conversavam sobre as férias, sobre a fama que todos agora tinham, sobre como achavam que a escola estaria... e assim nem perceberam o tempo voar quando chegaram ao seu destino.

Em um certo dia de Setembro, no tardar da noite, Harry sentiu algo mexendo em seus pés enquanto dormia. Acordou com um susto tão grande que ao levantar bruscamente bateu a cabeça no beliche de cima e chegara a conclusão que não era mais tao baixo assim. Harry ouviu uma risada abafada e familiar, logo sentindo o perfume de rosas que tanto gostava. Harry virou-se para Gina, que estava sorrindo descaradamente, a pegou pela cintura e a puxou para sua cama meio abruptamente, e ele se alegrou ao ver a expressão divertida em seu rosto. Harry começou a beija-la, como estava tão acostumado a fazer, logos depois começou a beijar seu pescoço e a morder sua orelha, porque ele sabia que ela sentia cócegas quando fazia isso. Gina soltou uma risada maravilhosa e Harry voltou a beija-la, mas pararam rapidamente quando ouviram Rony se mexer e resmungar alto.

- Acho melhor você ir. Não quero nem pensar no que iria acontecer se Rony acordasse e nos visse fazendo coisas inapropriadas para menores. - disse Harry em com uma cara meio assustada.

Gina abafou uma risada e respondeu:

- Na verdade, antes de você começar a me agarrar eu tinha algo importante a lhe dizer. A única menina com quem eu divido meu dormitório foi dormir com o namorado e eu fiquei pensando que essa era a oportuniade perfeita de eu fazer isso com o meu.

Harry olhou para ela com uma mistura de espanto e desejo. Ele deu um grande sorriso e então saiu da cama puxando Gina consigo, só ouvindo suas risadas enquanto ele a puxava para o local onde finalmente iriam ter aquela privacidade tão desejada.

Em um certo ponto da caminhada Gina tomou a liderança e o guiou ate seu quarto. Ao entrar nele, Gina fechou a porta e a trancou com um feitiço. Ao se virar para Harry ele a agarrou pela cintura e a beijou apaixonadamente. Logo depois, eles avançavam para a cama, ainda com os lábios colados, e deitaram. Gina logo ficou em cima, levantou o tronco e olhando para Harry deitado embaixo dela, tirou o sueter. Harry a olhou encantado, pensando que Gina era a pessoa mais linda que já tinha visto na vida e com essa linha de raciocínio se sentou, com Gina em seu colo e com a cabeça centímetros acima da dele, e a beijou ferozmente, desejando Gina, a desejando por completo, e ela respondeu a altura, tirando a camisa de Harry e em seguida seu próprio sutiã.

Eles se beijavam sedentos, como se eles necessitassem do outro para a própria sobrevivência, e caso contrário, morreriam angustiados e famintos. A essa altura cada um havia retirado os que lhe restavam de roupa e agora não sobrara mais nada separando seus corpos. Gina pegou rapidamente sua varinha caída no chão ao lado da cama e lançou um feitiço contraceptivo que tinha tomado conhecimento após uma agradável, por assim dizer, visita de uma bruxa do ministério que viera alertar a todos sobre os cuidados que deveriam ser tomados em horas como aquela. Por fim os dois adolescentes saciaram seus desejos e quando acabou se olharam terrivelmente apaixonados. Harry olhou os grandes olhos castanhos de Gina e amou com toda sua força cada parte dela. Harry e Gina não tardaram em adormecer, cada um encontrando refúgio e amor nos braços do outro.

Contos de Harry e GinaOnde histórias criam vida. Descubra agora