Pelo resto do verão Harry e Gina se viam sorrateiramente a cada chance que podiam, a cada brecha que tinham eles trocavam beijos roubados, olhares escondidos, saídas de fininho na madrugada, carícias na calada da noite enquanto assistiam filmes no sofá. Mesmo que os dois não estivessem em seu melhor estado emocional, quando estavam juntos nada mais importava, eles eram um só e eram únicos. Aqueles momentos em que estavam sozinhos na madrugada eram preciosos, naqueles momentos o mundo implodia e apenas os dois existiam imersos na escuridão.
Na noite da véspera do primeiro dia de aula Harry e Gina sentavam embaixo de uma árvore no quintal d'A Toca. Harry vestia seu traje diário, uma calça jeans surrada e uma blusa preta de malha, com seus cabelos molhados e bagunçados e seu óculos ligeiramente caído. Gina estava com seus longos cabelos soltos que brilhavam sob a lua cheia, usava calça jeans e uma camiseta verde de Harry que ressaltava o esmeralda de seus olhos, seu perfume de rosas invadia a noite. Gina sentava entre as pernas de Harry, acolhidos sob um cobertor, enquanto os dois olhavam maravilhados para as estrelas que triplicaram de quantidade naquela noite.
Harry subitamente para de olhar o céu e fixa seu olhar no rosto de Gina, rosto este que brilhava a luz da lua, realçando suas sardas e seus olhos verdes, Gina nunca esteve tão bela. Quando ela percebeu que Harry a encarava, suas bochechas rapidamente tomaram um tom avermelhado, então Gina sorriu:
-- Enjoado de tantas estrelas? -- fala em tom irônico.
-- As únicas estrelas que quero ver esta noite são teus olhos.-- Harry diz tendo como resposta uma revirada de olho de Gina
-- Para de ser careta
-- Não consigo, quando to com você é quase impossível não me declarar mil e uma vezes.
-- Você é muito engraçado, Potter.
-- Sabe, Gina, eu tava pensando que nós nunca tivemos um encontro depois que voltamos.
-- Então você não considera nossas saídas escondidas no meio da noite um encontro? Estou devastada.
-- Mas falando sério, Gin, as aulas começam amanhã, vamos sair escondidos no jantar de volta as aulas e ir para Hogsmeade num encontro.
-- Você quer faltar o jantar? Você é tipo o convidado de honra.
-- É particularmente por isso que eu quero faltar. Vamos, Gin, a gente iria jantar em um restaurante, depois iriamos à Dedosdemel comprar doce até não podermos mais e só depois de andar por toda Hogsmeade voltaríamos a Hogwarts.
-- Parece perfeito, Harry.
-- Então você vai?
-- Com você falando desse jeito é quase impossível dizer não.
-- Quase? -- Harry pergunta sorrindo
-- Ah, você entendeu. -- Gina responde sorrindo ainda mais, então o beija.
E assim a madrugada se estende, entre beijos e olhares apaixonados.
* * *
Após Harry e Gina passarem pela agonia do trem na saída, com todos os cumprimentando e puxando conversa, os dois finalmente estavam em Hogwarts. Suas malas já tinham sido acomodadas no dormitório, Harry vestiu uma calça preta, um suéter vermelho e tentou inutilmente ajeitar seu cabelo, ele estava estranhamente nervoso. Ele pegou sua capa da invisibilidade e seu casaco com cachecol e foi escondido ao dormitório de Gina. Chegando lá, Gina estava com um vestido azul, simples e de alças com uma basqueteira e meia calça preta. Sua boca estava mais rosada que o normal e quando ela viu a porta abrir, sorriu e esperou Harry aparecer. Quando ele tirou a capa, foi ao encontro de Gina e a beijou, a beijou demoradamente, logo depois a encarou.
-- Você está perfeita, Gin.
-- Você também não está nada mal, Potter. -- os dois deram as mãos, botaram seus casacos e Harry jogou a capa sobre eles.
Os dois conseguiram sair do castelo enquanto todos já estavam se reunindo para o jantar, então eles seguiram para Hogsmeade . Quando estavam longe de vista tiraram a capa e foram ao restaurante, local que nunca tinham ido antes, Harry implorava aos céus que o lugar fosse bom.
As ruas estavam cheias, como qualquer início de ano letivo, com muito movimento e muitos olhares nada discretos. Harry e Gina andaram até chegar no tal restaurante onde se sentaram na mesa mais afastada possível. O restaurante era pequeno e simples porém era charmoso. Era iluminado por candelabros flutuantes, as paredes eram de pedra e o local emanava cheiro de uma boa massa caseira. Sentados naquela mesa eles conversaram, comeram, beberam e sorriram até não poder mais. Nenhum dos dois se recordavam de um dia, ou uma noite, tão feliz assim.
Quando acabaram o jantar, que superou as expectativas dos dois, pagaram a conta, se levantaram e saíram, dando uma gorjeta boa ao garçom que havia os servido. Apesar de cheios eles andaram até a Dedosdemel a fim de comer ao menos 3 docinhos cada. Eles andavam de mãos dadas, sorrindo, olhando as vitrines das lojas, cuja maioria estava fechada e tentavam adivinhar qual seria a coisa mais cara de cada loja e qual seria o seu preço.
Enfim chegaram na Dedosdemel, que já estava fechando, e pediram tudo que tinham direito, mesmo que não tivessem espaço no estomago para comer agora, eles comeriam em algum momento. Então os dois andaram pelas ruas geladas falando e rindo alto como se fossem os únicos do mundo.
O encontro terminou com os dois no dormitório, sentados no sofá comendo os restos dos doces. Harry e Gina falavam sobre o homem que havia os parado no meio da rua para dizer que Harry era o seu Deus salvador logo após pedir que o mesmo autografasse sua testa. Os dois riam descontroladamente.
-- Obrigada por hoje, Harry, eu amei tanto essa noite, obrigada mesmo. -- falou Gina olhando em seus olhos
-- Gin, não precisa me agradecer. Essa noite foi incrível porque você é incrível e acabou.
-- O cara que derrotou o Lorde das Trevas está me chamando de incrível, ele deve ter batido a cabeça.
-- Pelo amor, quem é esse cara comparado a você?
Gina sorri abertamente e Harry a beija. Os dois passam mais algumas horas na sala do dormitório e no dia seguinte acordam tão cansados que são capazes de dormir andando, mas nada disso importa, eles são os sonâmbulos mais felizes de Hogwarts.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Harry e Gina
RomancePequenos contos de Gina Wesley e Harry Potter após o fim do sétimo livro. Os contos acontecem quando eles eram adolescentes e mostram um pouco da vida deles sem Aquele-que-não-deve-ser-nomeado.