A ponte de pedra era um esconderijo adquirido pelo caçador e seu tutor quando queriam discutir assuntos de importância – que só deveria ficar entre os dois, era uma grande construção de pedra feita de tijolos do tamanho do torso de um homem de estatura média.
O chão cheio de terra molhada e lixo era desgostoso e tinha um mau odor péssimo, suas botas ficavam cheirando a merda sempre que tinham encontros daquele tipo, tinha que as limpar com o produto de limpeza mais potente do esconderijo dos caçadores.
Com o capuz na cabeça e ambas as mãos dentro dos bolsos, andava calmo até a parte mais obscura do local úmido, se encostando na parede enquanto aguardava seu instrutor se revelar.
Ele já se encontrava lá, tinha certeza deste fato. Permanecia ali fazia algumas horas, aguardando o mais jovem e fazendo coisas que ninguém nunca obteve conhecimento sobre. Matando vampiros? Fazendo experiências em humanos? Se masturbando?, questões que nunca seriam respondidas.
— Você não tem noção do perigo, não é garoto? — fala John finalmente aparecendo, roupas típicas de um homem de alta classe da Europa, a barba – grande até demais – com pelos brancos devido a idade que obtinha, se fosse visto na rua seria confundido com alguém de alto prestígio, e realmente era – dentro do recinto dos caçadores.
— Se eu não tivesse ido até a cidade, maior parte dela estaria morta agora.
— Entendo seus motivos, mas se arriscar daquela maneira foi muito imprudente. — passa a mão no rosto enquanto continua repreendendo o menino, o moreno poderia ter diversos motivos para justificar suas escolhas, contudo o tutor acharia um ponto que não fora visto pelo mais novo e o usaria para reclamar.
— Uma criança foi morta na frente da própria mãe e isso poderia ter ocorrido novamente várias vezes naquela noite, porém, eu impedi o infernal de repetir seus atos. — rebatia de queixo levantado sempre que obtinha a chance, defender suas atitudes era algo que vem aprendendo desde que virou um caçador – já que todos gostavam de ir contra Jeon. — Mas, vejo que isso não tem importância, pois insiste em reclamar de tudo que faço.
— Se você quer que eu fale algo, então meus parabéns, Jungkook, você salvou uma cidade. — não sabia se o homem estava sendo sincero ou irônico. — Mas, além de que poderia ter sido morto, arriscou se mostrar para um dos príncipes.
— Acontece que o príncipe o qual você se refere está morto, ele morreu com a estaca que eu enfiei em seu coração. — retira do cinto um dos pedaços de madeira que havia sobrado da caçada desta noite. — Então, não tem que se preocupar com nada.
— Não sou eu que devo me preocupar com o que fez, e sim você.
— Por que?
— Porque, meu caro aluno, você não matou um simples vampiro classe E, e sim um dos únicos sangues puro que ainda existem. Pode ter certeza que já tem conhecimento sobre a morte de Hoseok e que estão a procura do responsável por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite Contra Dia // kth + jjk
Novela Juvenilvampire!au Jungkook queria vingança, a mais doce e pura vingança, preferia o sangue daqueles animais imprestáveis em suas mãos do que o da sua espécie derramado no chão. Era um mundano caçando os seres sanguinários, eram os seres da noite contra os...