O cheiro de podridão foi a primeira coisa que sentiu antes de abrir suas pálpebras, este aspecto deu a Jungkook uma noção de onde se encontrava. As abriu lentamente, recebendo a imagem do teto de pedra coberto por musgos e fungos que viria a ser seu "lar" por algum tempo.
Permaneceu alguns minutos na mesma posição que acordou, tentava absorver o que havia ocorrido nas últimas noites. Estava andando por uma floresta quando foi abordado pelo filha da puta – mais conhecido como Jimin – que o derrotou, o trouxe ao seu castelo e fez com que fosse acorrentado na frente do rei.
Assim, foi feita uma grande reunião com os sangue puros e mais de centenas de níveis E, que no final da mesma, Jungkook tinha se descontrolado.
Taehyung lançou o seu poder até o menino, o apagando, pois todos já se encontravam cheios das atitudes do humano. O poder do mais jovem dos sangue puros intrigava o caçador, na verdade, tudo naquela criatura intrigava Jeon.
Porém, tinha certeza que toda essa intriga é a vontade que sente de matá-lo, de enfiar todas as estacas que obtinha em seu traje de caça dentro de seu corpo pálido.
Foi invocado a sua primeira tarefa dentro daquela construção de pedra, uma a qual nunca esqueceria devido tamanho choque que causou em si. Além da terrível experiência, quase foi morto novamente – só que desta vez Taehyung que tentou.
O mesmo alegava estar com muita sede, uma tão intensa que o fez perder o seu controle, o transformando em um animal sedento por alimento.
Isto ocorre frequentemente entre os transformados recentemente e muitos níveis E, Jungkook lidava com eles todos os dias. Porém, tal acontecimento dentre os da realeza era peculiar e incomum.
O caçador duvidava que o príncipe sequer havia passado horas sem tomar sangue, então era um mistério o motivo do sangue puro estar descontrolado naquele ponto.
E, o mais esquisito, o fato de que quando tomou um grande balde de sangue humano, nada ocorreu. Depois, disse que o único capaz de saciá-lo era o próprio Jeon.
Tinha se metido em uma grande merda, uma grande teia de complicações que viriam a fuder com a sua vida no futuro.
E não haveria escapatória dessa vez.
Ouviu um barulho de algo se arrastando contra o chão. Levantou sua cabeça levemente observando um nível E deixar um prato com comida e talheres, indo embora o mais rápido possível. Devido a face de desgosto presente em seu rosto enquanto se retirava, Jeon supôs que o vampiro o repudiava.
Podia dizer o mesmo.
Se ergueu e foi até o alimento observando com cautela, poderia ter algum tipo de veneno. Segurou o prato com seus dedos calejados o levando até perto de seu rosto, inspirou e tudo que sentiu foi o cheiro da carne barata com arroz velho. Estava seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite Contra Dia // kth + jjk
Roman pour Adolescentsvampire!au Jungkook queria vingança, a mais doce e pura vingança, preferia o sangue daqueles animais imprestáveis em suas mãos do que o da sua espécie derramado no chão. Era um mundano caçando os seres sanguinários, eram os seres da noite contra os...