Capítulo V

165 20 6
                                    

Seu braço esquerdo estava dormente devido o incrível aperto que a mão de Jimin fazia, estava sendo arrastado por vários corredores vermelhos da gigante construção de pedra ao lado de Namjoon, Taehyung e Yoongi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu braço esquerdo estava dormente devido o incrível aperto que a mão de Jimin fazia, estava sendo arrastado por vários corredores vermelhos da gigante construção de pedra ao lado de Namjoon, Taehyung e Yoongi. Onde estavam indo, Jeon não tinha a mínima ideia.

Eram muitos corredores, com diversos outros que levavam a outros corredores, além das portas de todos os tamanhos, cores e detalhes de ouro. Como os infernais sabiam o que havia atrás de todos aqueles pedaços de madeira era um mistério. Jeon tinha demorado um tempo para decorar os caminhos de dentro do local dos caçadores, que na sua opinião, era quase tão grande quanto este castelo.

Apesar que todos ali deviam ter mais de mil anos no mínimo. Eram, literalmente, velhos pedaços de carne podre. Tiveram tempo o suficiente para aprender cada canto daquele lugar.

Adentraram uma porta a qual tinha rosas entalhadas com pétalas em ouro e prata, ao meio havia uma grande lua indicando os seres da noite – a mistura entre os elementos mostrava que ali não entrava nenhum ser insignificante como os Nível E, e sim somente os sadios e eminentes sangue puros. Yoongi colocou sua mão pálida sobre a fechadura entrando logo em seguida na sala.

Estavam dentro da sala de guerra do clã.

Uma mesa de madeira polida com cinco lugares acolchoados se fez presente na visão de Jungkook. Um mapa estava disposto em cima da mesa, com vários nomes, lugares e clãs que o humano nem sabia da existência. As tochas deixavam o cômodo quente, enquanto que a grande janela dava a visão da terrível tempestade que caia do lado de fora.

O jardim que ocorreu a luta podia ser visto, e os restos queimados dos lobos ainda estavam na grama.

Jimin o empurrou na sala e foi logo se assentar em sua cadeira ao lado de Namjoon. O resto dos vampiros também foram aos seus respectivos lugares, enquanto o caçador ficou paralisado pensando no que devia fazer.

Suava frio, suas mãos amarradas tremiam na medida que seu cérebro trabalhava. 

Estava analisando a janela com seus grandes olhos. O andar que estavam era alto demais para se jogar e sair vivo, porém o menino era forte e atlético, talvez saísse somente com uma perna quebrada.

Depois teria que achar uma arma, um simples pedaço de pau faria o trabalho. Mas, onde encontrar o objeto era a questão. Isso complicava um pouco os seus planos.

Porém, lembrou da faca que usou para enfiar no lobo. Ela ainda devia estar jogada em algum canto do imenso jardim. Jungkook queria rir e aplaudir. Até mesmo quando não planejava ser inteligente, conseguia ajudar o seu eu do futuro sem nem mesmo ter feito uma estratégia.

— Jeon, se você tentar pular desta janela, eu mesmo vou atras de você. — disse Jimin quebrando qualquer chance que o garoto tinha de fugir.

— Para de entrar na minha cabeça, caralho! — ele praticamente rosna, mais um de seus planos de fuga havia sido destruído.

Noite Contra Dia // kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora