[🌼]
-- Esse lugar aqui é bem bonito.-- Jimin apontava para a casa de praia, mostrada na tela do tablet de Yoongi.
Era espaçosa, tinha uma bela vista e seu preço cabia no bolso.
-- Nah.-- Taehyung discordou.-- Prefiro esse aqui.-- Voltou a foto anterior.-- Essa chacará é bem bonita também, uma expedição pela natureza seria legal.-- Jungkook assentiu em concordância.
-- Pensei que iríamos à praia.-- Seokjin bufou revirando os olhos.-- Ilha é meio estranho, sei lá, muito mato.-- Jimin assentiu, a praia com certeza os deixariam uma ótima lembrança dessa viajem.
-- Eu na real preferia ir acampar na garagem da minha casa.-- Namjoon resmungou, negando-se à continuar atrás do garotos tentando escolher uma casa pra ficarem.-- Seria de graça pelo menos.
-- Que mané acampar aqui.-- Hoseok negou rapidamente.-- Temos que sair, conhecer o mundo, caminhar pela natureza...-- trocou olhares com taehyung e sorriu.-- Eu voto em irmos para a chacará.
-- Eu também.-- Jungkook e taehyung disseram em uníssono, gargalhando juntos logo depois.
-- Bom três contra quatro...-- Hoseok abraçou os amigos, e encarou os outros.
--Eu voto na praia.-- Jimin levantou a mão rindo de Jin que rapidamente fez o mesmo que sí e logo o abraçou de lado.
--Ta, eu vou na praia.-- Namjoon disse rindo, ainda estava em dúvida mas votou no menos pior.
--Yoongi falta você.-- Jimin e taehyung disseram juntos, mas resmungaram depois.
O pálido entre olhou todos com um olhar entediado e rabugento de sempre.
Os outros o olhavam com esperança, aliás Yoongi encerraria a disputa que permanecia empatada, e decidisse finalmente qual seria o destino da viagem.
--Eu voto em ficar na minha casa, dormindo gostoso na minha cama as férias inteiras.-- Guardou o celular no bolso, pouco se lixando com os olhares de raiva que lhe lançavam.
--Yoongi!-- Jimin retrucou nervoso.-- Fala logo.
Min revirou os olhos desobrigado a responde-lo, mas então suspirou.
--Eu odeio praias, então....--Deu de ombros enquanto o grupo vencedor comemorava a vitória de irem para a chacará.
《¤》
As malas de todos já estavam feita, a gasolina dos carros bem cheia para a viagem, suplimentos para a trajetória até lá.
--Não acredito que vou gastar minha gasolina indo para um lugar cheio de mosquitos e moscas.-- Seokjin reclamava enquanto jogava a mala de park na parte traseira de seu carro.
-- Melhor mosquitos do que caranguejos.-- Jungkook retrucou pondo as malas em cima das de jimin.
--Mas caranguejos são fofos.-- Park reponde bobo. Arrancando risadas de taehyung e Namjoon.
--O que?!-- Continuou rindo.-- Como que você consegue achar caranguejos fofos, eles são horríveis.
-- Eles tem uma beleza oculta.-- jimin soltou baixo.-- Não os julgue.
-- Estão todos aqui?-- Namjoon exclamou alto o suficiente para que todos os vissem. Automaticamente começou a conta-los.
Hoseok saia pela porta de entrada no mesmo momento, ajudando kim com a conta. O moreno logo franziu o senho, estava faltando um.
--Galera cadê o Yoongi?.-- fechou o porta-malas, com a última mochila, vulgo era a de Jung.
--Está no carro dormindo.-- jimin o respondeu segurando o riso. Yoongi só servia para dormir.
Nem mesmo ele sabia como havia chegado na faculdade, na maioria das aulas ele permanecia desacordado. E não fazia as tarefas em casa por conta da preguiça.
--Vamos então?!-- O moreno perguntou enfim seguindo ao seu carro.
Namjoon e seokjin seriam os que dirigiriam dessa vez, obviamente pelo fato de serem os únicos a terem carros.
O grupo da chacará foi no carro de Namjoon; Jimin, Yoongi foram juntos à seokjin.
A viagem foi tranquila, e durou apenas quatro horas para que chegassem no local cercado por árvores e matos.
Jimin e Yoongi foram dormindo juntos no banco de trás, ao som de Queen, vulgo cantor preferido de Jin.
Hoseok e jungkook foram cantando com todos os pulmões no carro de Namjoon, tudo pelo celular de taehyung, já que o som do veículo havia estragado.
Fora bastante divertido e relaxante para todos eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que se Prove O Contrário.
Fanfiction[CONCLUÍDA] SHORT FIC|| BTS|| SUSPENSE|| DRAMA !! livro exclusivamente indicado aos detetives de plantão, com teorias, reviravoltas e mais. Se você gosta de desafios e se acha bom o bastante em descobrir quem esta mentindo esse livro é pra você.× ...