[🎈]
Estavam todos reunidos na sala de estar, até as garotas estavam juntas, dessa vez teriam uma conversa digna e resolveriam o caso eles mesmos.
《Horas antes.》
Jimin subia as escadas à fim de chamar o restante dos garotos para a reunião. Quando passou pelo quarto de hoseok e jin pode ouvir claramente o que ambos conversam.
--"Shiiu, podem nos ouvir!-- Hoseok falava tentando tranquilizar o amigo.-- "isso é segredo, ninguém pode saber, tudo bem?"-- Perguntou.
--"tudo bem.
Jimin não quis ser xereta nem nada, por isso não ouviu mais nada e apenas desceu as escadas novamente para a sala.
-- Cadê eles?-- Yoongi perguntou.
--Estão vindo.-- Sentou-se no sofá.
Logo Namjoon apareceu.
--É muito difícil mexer na máquina de lavar daqui.-- Seu tom parecia um bem nervoso.
--porque você lavou roupas?-- Park arqueou a sobrancelha.
--Logo você.--- yoongi completou.
--Não posso ter roupas limpas para usar mais?-- Perguntou irritado, ignorando-os completamente.
--Posso ver suas roupas?-- Jimin pediu calmamente.
--O que!.-- berrou.-- Não, pra que você iria querer ver minhas roupas?.
--Ei!-- Jungkook apareceu na sala segurando em suas mãos uma camisa suja de barro e vestígios de sangue.-- Quem deixou isso cair?
Namjoon arregalou os olhos, tolo, esqueceu sua camisa.
Logo todos os olhares focaram em Namjoon, aquele que gostaria de sumir.
--Lama e sangue Namjoon...-- Yoongi balançou a cabeça negativo.-- Muito suspeito.
--Isso não faz sentido, taehyung morreu na água e não na lama!-- defendeu-se.
Jungkook logo pôs a camisa na mesa de centro e sentou-se ao lado de jimin no sofá.
Hoseok e seokjin apareceram logo depois, calados como nunca, seguiram apenas aos seus lugares e se sentaram.
As garotas chegaram depois, agora começaria a reunião.
《No momento》
-- É desnecessário ter me chamado!-- Chung-ha dizia brava.-- Eu nem fiz nada.
-- Não é questão de ter feito algo, queremos informações, caso você tenha alguma.-- Namjoon deu de ombros.
-- Bom, estamos aqui porque, todos nós temos algo suspeito, e daqui a pouco Shownu chegará aqui com a autópsia de taehyung.-- Jungkook pronunciou.-- E todas as informações que tivermos nós teremos de falar.
--Posso começar?-- Jimin perguntou, tendo a permissão de todos.-- Bom, ainda agora eu passei no quarto de Hoseok, e ouvi-lo se falar sobre algum segredo...Então.-- Jimin os encarou matador.-- O que estão escondendo?
No mesmo momento os dois engoliram o seco e se entre-olharam.
--Vamos pessoal, digam!-- Yoongi pediu simples.
--Não é nada sobre o caso.-- Hoseok disse nervoso, tentando não surtar.
--Se não é nada, não tem problema você contar para nós.-- Namjoon deu de ombros.
-- Ah tem sim!.--- Hoseok forçou uma risada e encarou seokjin.
--É meio constrangedor.-- jin comentou baixo, querendo que esse interrogatório acabasse logo, mas os olhares estavam lhe queimando tanto que cheg uma hora que ele não aguentou.-- Tudo bem! HOSEOK E EU NOS BEIJAMOS!.
Jung pareceu chocado, logo cobrindo o rosto envergonhado.-- Não acredito que você contou.
--O que?-- Namjoon gargalhou.-- Era isso? Porque não contaram antes?.
Seokjin arregalou os olhos e intercalou o dedo para ele e hoseok.-- Não temos nada a ver. Por isso!
--Nada a ver.-- Yoongi deu de ombros.-- Está feliz agora jimin, depois de fazer seus amigos passarem vergonha?.
--Eu não. Só estava com medo de ter sido vocês.-- abaixou a cabeça.-- Foi mal pessoal.-- sentou-se.
--Alguém tem mais alguma coisa para falar?-- Jungkook perguntou, logo Namjoon ergueu o braço.
--Eu sei que minha roupa causou muitas dúvidas.-- Namjoon Susupirou
-- Mas eu devo confessar que sim, no dia do assassinato eu sai, mas eu juro que não tive nada a ver.--Então conte-nos melhor...-- Hoseok cruzou as pernas.
--Olha, eu fui caminhar, olhar o céu, sei lá procurar alguns ovinis e tals.-- Sorriu bobo.-- Mas de repente eu tropecei e cai, ralei o joelho e o queixo.-- ergueu a cabeça para mostrar a cicatriz.-- E é por isso que tem sangue aí.
--Pronto?-- Jimin perguntou, vendo o confirmar o fim.-- bom, alguém tem algo a dizer?
--Eu! -- Chang-ha a ficante de taehyung pronunciou-se, levantando-se do banco.-- Eu tinha esquecido, mas me lembrei agora que eu vi um ser conversado com taehyung após a festa.
--Você lembra de alguma característica dele?-- Seokjin perguntou curioso.
--Bom, de longe era meio ruim de enxergar, mas seus fios eram loiros.-- terminou simples.
Os únicos presentes com o cabelo loiro eram o Jin, o Yoongi e o jimin...
//Imaginem a emoção do hoseok ao saber que não é mais um suspeito.
Ele é ruivo, namkook é Black.
Beijo
Alguma teoria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que se Prove O Contrário.
Fanfikce[CONCLUÍDA] SHORT FIC|| BTS|| SUSPENSE|| DRAMA !! livro exclusivamente indicado aos detetives de plantão, com teorias, reviravoltas e mais. Se você gosta de desafios e se acha bom o bastante em descobrir quem esta mentindo esse livro é pra você.× ...