[🎈]
Jungkook e taehyung saiam da casa das garotas, tarde da noite, ambos bêbados e meramente drogados. Taehyung tropeçava em seus próprios pés, sua visão era toda embaçada, enxergava dois de tudo.
Jungkook parou na porta junto à Dahyun e deixou kim voltar sozinho.
O celular de taehyung vibrava com as mensagens que Yoongi lhe enviava, mas nesse estado o ruivo nem sabia mexer em seu aparelho.
Na porta fora recebido por jimin, ele parecia estar à sua espera. Sorriu mínimo e lhe abraçou de lado, o guiando para dar uma volta.
Jungkook havia sumido novamente.
Hoseok e seokjin jogavam verdade ou desafio no maior silêncio que podiam, não queriam acordar ninguém, mesmo que estivesse sendo impossível dormir com aquele som alto.
-- Porque está andando comigo?-- Taehyung arqueou a sobrancelha e se afastou do loiro, não queria contato.-- Está bravinho por ser sempre menos que eu?.
--O que?!-- Park arregalou os olhos, como taehyung poderia ser tão competitivo.-- Isso é uma trégua que tal?-- Esticou a mão à espera de um aperto amigável.
Kim pensou e o encarou desconfiado.-- Sei não... Não posso confiar em você.
--Podemos fazer isso pelo jungkook.-- Deu de ombros.-- Não quer vê-lo chateado, não é?
--Hm, talvez.-- Bufou. Kim então apertou a mão alheia, porém a puxou brutalmente, sussurrando no ouvido de jimin.-- É melhor ficar longe do meu caminho, caso faça algo saberá as consequências.-- A mão de jimin era fortemente apertada.
--Está me ameaçando? Tudo isso por causa do jungkook?-- Ele disse acariciando a mão após ser liberta.
--Não jimin, jungkook não tem nada a ver com isso.-- Suspirou.-- O problema é você, sempre foi você, tu não deveria estar aqui, nunca deveria ter pisado em meu caminho.-- cuspiu.-- Você é um merdinha, sinto muito pelos teus pais por serem obrigados a aturar você todos esses anos.
Kim não sabia o que dizia, estava embriagado tendo alucinações, porém tudo o que soltava estavam guardado por anos, já que sua sanidade não o deixava falar.
Park fechou o rosto completamente e empurrou taehyung, o fazendo bater as costas nos ferro da cerca.
Foi exatamente nesse momento em que Namjoon pulou a janela, e caminhou pelo mato.
--O que está dizendo?.-- jimin gritava irritado, tentava falar mais alto que o som da música das meninas.
-- Me deixe em paz, minha noite estaria ótima sem você nela.-- revirou os olhos e pegou o celular, iria ligar para Yoongi, mas fora impedido pela mão de jimin que bateu em seu aparelho e o fez cair na água.-- Mas o que..
-- Eu nunca gostei de você.-- Jimin lhe empurrou novamente.-- Você sempre foi esse babaca comigo.-- O empurrou mais uma vez.
-- Vai só me empurrar?-- Sorriu ladino, taehyung continha um olhar totalmente obscuro, psicotico, parecia estar gostando do que estava fazendo.-- Vamos jimin, brigue como um homem. Se é que você seja um...— irônizou bufando.
Não demorou mais um segundo para que um soco fosse desferido no rosto de taehyung, logo outro e outro.
Nesse momento hoseok e seokjin se beijaram, no quarto.
Jimin não se controlava mais, a raiva lhe transbordava, a única coisa que ele queria era ver taehyung sofrer.
Pegou nos fios ruivos e puxou o corpo de taehyung até que se aproximasse da piscina.
-- Eu estava brincando, jimin.-- O outro apertava o pulso de park em sua cabeça, sabia bem como essa história acabaria.
--Agora é tarde.-- Falou seco antes de empurrar a cabeça de taehyung para dentro da água.
O outro se contorcia, arranhava e batia no braço de jimin, tanto que sua unha perfurou um de seus dedos, lhe deixando um belo corte.
Quando a água se acalmou e os arranhões também, jimin teve a certeza de que Taehyung finalmente já era.
Jogou o corpo de Kim na água e se afastou, voltando para dentro de casa.
A pressão de park estava baixa, seu coração batia rápido, estava nervoso, não queria ter feito o que fez, mas a raiva que sentiu das palavras duras de taehyung lhe fizeram passar dos limites.
Lavou as mãos retirando o sangue de seu novo corte no dedo, e logo encheu um copo com água, tentaria se acalmar.
Jungkook então pulou a janela de seu quarto e jogou-se na cama.
Namjoon se assustou com uma coruja na árvore e tropeçou, rolando morro abaixo, ralando o joelho e o queixo.
O restante das pessoas dormiam.
Acabou! Bom, pelo menos o suspense.
Taehyung é um babaca, mas não é por isso que ele deveria morrer, mas sla né.
O próximo capítulo será o interrogatório de jimin na cadeia.
[Q&A] faça sua pergunta para nosso querido mochi.
Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que se Prove O Contrário.
Fanfiction[CONCLUÍDA] SHORT FIC|| BTS|| SUSPENSE|| DRAMA !! livro exclusivamente indicado aos detetives de plantão, com teorias, reviravoltas e mais. Se você gosta de desafios e se acha bom o bastante em descobrir quem esta mentindo esse livro é pra você.× ...