[피날레] ✒The finale

100 17 1
                                    

[🔫]

"Park jimin.. Você está preso por assassinato doloso do jovem kim taehyung."

《¤》


Jimin mudou seu olhar, agora era assustador, e um sorriso marato surgia em seu rosto. As mãos estavam na cabeça.

-- O que está fazendo?!-- Jungkook berrou alto, mandando jimin voltar pra onde estava, não conseguia acreditar que havia sido ele.

O loiro deu de ombros e entre-olhou as garotas na outra casa, estavam quietas, desacreditadas.

O policial chegou próximo a jimin e o algemou, levando-o até a viatura.

--Porque ele fez isso?-- Hoseok estava chocado observando a viatura se afastar.

O carro das garotas logo ficou cheio e a casa vizinha fora fechada. Elas iriam embora.

--Não acredito que ficamos juntos à um assassino esse tempo todo!-- Jin estava quase arrancando seus próprios cabelos de tanto extresse que sentia.

--Calma pessoal, as vezes foi um engano.-- Yoongi tentava alcama-lo.-- Talvez ele não seja totalmente o culpado disso.  

--Cara, eu jamais imaginaria que tivesse sido ele.-- Namjoon resmungou pra si próprio, a mão tapava a boca, e seus olhos focavam no escuro que estava a estrada.

Jimin surpreendeu todos, sua aparência fofa, sua atitude de preocupação diante do assassinato, ocultou toda sua maldade.

Pra ser sincero, jimin nunca se deu bem com taehyung, desde sempre eles brigavam, discordavam um do outro e a inveja os consumiam.

Jungkook era amigo de todos, mas sempre teve mais afinidade com taehyung, porém jimin sentia ciumes disso. Quem aguentaria uma pessoa que roubou seu melhor amigo?.

Mas isso foi além, mesmo com tudo isso ele jamais pensou em mata-lo, assassinar alguém estava fora de cogitação.

O que houve naquela noite foi uma junção de tudo, o que acabou nesse final trágico de taehyung.

-- Queria saber como aconteceu...-- Hoseok acariciou a testa jogando-se no estofado.



Esse é o começo do fim

Penúltimo capítulo e e e e e

O próximo será o dia do crime, como que aconteceu e afins irei postar daqui a pouco, pq n adianta esperar por views skksks


Até que se Prove O Contrário.Onde histórias criam vida. Descubra agora