[집] ✒The house

146 25 14
                                    

[🎈]

A casa era bem diferente do esperado pelos meninos, todos eles imaginavam algo grande e mais reservado, mas as fotos realmente os enganaram.

Em volta da casa principal haviam diversas outras casas, ocupadas também por outros universitários. Era como se aquilo fosse um condomínio de alunos.

Como cada quarto tinha duas camas os jovens se separaram assim; Yoongi com taehyung; hoseok com seokjin; Namjoon com Jimin; já jungkook preferiu dormir sozinho, no único quarto com suíte, porém sendo o menos de todos eles.

A casa tinha dois andares, o quarto de hoseok, Yoongi ficavam no andar de cima, o de Namjoon e jungkook ficavam ao lado da cozinha, na parte de baixo.

Estava bem cedo e iluminado quando os garotos chegaram, e pela animação de taehyung ele não via a hora de caminhar pelo local e conhecer tudo ali.

Hoseok não parecia diferente, sua animação era exatamente igual a de taehyung. A paixão do jovem pela natureza é algo que ninguém consegue explicar, ele simplesmente ama.

--Vamos sair, agora?-- Nam perguntou esbanjando preguiça em sua voz, esticando-se no acento do sofá.

---Vai ser maravilhoso, porém tenho que recusar.-- Yoongi fingiu animação.-- Tenho que recompensar o meu sono perdido da faculdade.

--Mas você veio o caminho todo dormindo.-- Hoseok retrucou chateado.--Só dessa vez yoon

--Vamos andar de cavalo.-- seokjin pulou.-- Ou nadar no lago.

--Podemos fazer tudo isso, mas não se esses chatos continuarem negando.-- Jungkook terminava de arrumar o cadarço de seus conturnos.

---Vamos lá pessoal, não vamos deixar isso estragar nossa viagem né?-- Jimin soava positivo.-- levantem vai!-- Puxou o braço de Yoongi e Namjoon até que os mesmos levantassem.

--Estou tão animado.-- Taehyung falou empolgado, abrindo a porta da casa, esperandos os demais sairem.

--Depois disso tudo eu quero ir na piscina.-- Yoongi resmungou.

《¤》

O sol estava bem posto no céu, brilhando bastante, fazendo o pescoço de Yoongi suar, logo ele que não suava. Ele destestava lugares quentes demais, não gostava de ficar com mal cheiro após uma caminhada dessa.

--Esse sol tá foda hoje em...-- Secou a testa pela milésima vez, agradecendo mentalmente pelas árvores que agora lhe davam sombra e ar fresco.

--Esse lugar é realmente muito bonito.-- Seokjin teve de assumir. A expansão da área verde era imensa, a chacará podia ser vista de onde eles se encontravam, ela aprecia minúscula.

--- O que é aquela casinha abandonada ali?-- Jungkook travou os passos, apontando para uma portinha escondida entre o matagal.

--Não faço idéia, se há alguém nela o dono daqui não me disse.-- Taehyung explicou, acabou ficando meio receoso daquilo, seu pavor era lugares abandonados.

--Ela me da calafrios.-- Jimin sussurrou aproximado-se de jungkook, passando a observar a casa.

--Relaxem galera não é nada demais.-- Hoseok sou pessimista, voltando a andar.

--Por acaso acham que estamos num filme de terror?.-- Yoongi bufou revirando os olhos e caminhando junto a Jung.

--Não é essa a questão, mas achar uma casa abandonada numa área vulgo já tem dono é estranho.-- Seokjin começou.-- Não sabemos o que tem por lá.

--Quero muito entrar lá dentro um dia.-- Jungkook o amante de mistério soltou alegre, voltando a andar como todos os outros.

--Eu vou ficar bem longe.-- Taehyung falou balançando a cabeça, jimin logo assentiu em concordância, preferiria manter o pé longe desse local.

Os garotos andaram mais um pouco e finalizaram a passeata voltando para a entrada da chácara. O resto do passeio foi calmo e ninguém mais tocou no assunto da casinha abandonada.

--Alguém conhece essas pessoas que vão passar as ferias com a gente?-- Hoseok perguntou, observando pessoas entrando e saindo da casa vizinha.

--Eu conheço uma só.-- Taehyung ergueu a mão.-- E a líder de torcida da escola, a dahyun.-- Logo a garota aparece, mas entra novamente em sua casa.

-- Ela é gostosa.-- Namjoon fala mas logo volta a realidade percebendo que aquilo foi solto num tom alto.

-- Ótima na cama por sinal.-- Jungkook pronunciou orgulhoso por já ter tido a mesma em sua cama.

--Não discordo.-- Taehyung continuou, batendo na mão de jungkook enquanto fazia uma cara maliciosa.

--Chegamos finalmente!-- Yoongi pareceu chorar.-- Vou tomar um banho.-- subiu as escadas para pegar suas coisas.

--Estou com fome.-- Jimin apertou a barriga, sentindo a roncar.-- Vai fazer algo para nós Jin?.

--O que vocês querem?.-- O loiro perguntou simplista, apoiando o quadril na cerca da escada.

--Qualquer coisa que mate minha fome.-- Jungkook disse.

--Não sei se temos as coisas para um almoço bem feito.-- Namjoon começou, encarando seokjin.

--Acho que compramos bastante besteira.-- Taehyung dizia indo para a cozinha.

--Acho que o prato de hoje será batata palha e refrigerante.--Jin deu de ombros.

Logo correndo para a cozinha quando ouviu um grito irritado e uma discussão começar.

--Porque você fez isso!-- Jimin reclamava, pegava a sujeira do chão todo nervosinho de taehyung.

--Eu não fiz nada a culpa foi sua de querer mandar em mim.-- O ruivo o respondeu de forma rude, ajudando o a recolher a sujeira também.

Os garotos acabaram de estragar um pacote de batata frita apenas para saber quem iria abrir o pacote.

--Eu não acredito que vocês fizeram isso.-- Seokjin tapou a testa desacreditado, e chateado.

--Foi ele!-- Disseram juntos parando de recolher as batatas apenas para apontar o dedo um ao outro.

 

*Oi

Tchau.

Até que se Prove O Contrário.Onde histórias criam vida. Descubra agora