[🎈]
--Bom, ficou assim...-- Jungkook dizia.-- Jimin e eu entramos na casa, Yoongi fica na estrada vigiando.-- olhou o outros.-- Vocês ficam aqui, porque são uns cagões.
--Isso!-- Namjoon alegrou-se.-- Isso era tudo o que eu queria ouvir.
--Tranquem tudo, caso aconteça algo conosco.-- Jungkook falou antes de suspirar.
--Estou com um pouco de medo, mas de boa.-- Park confessou, estando atrás de jungkook, enquanto os três subiam até a estrada de terra.
《¤》
--Aqui é um lixão!-- Jeon tossiu ao abrir a porta e dar de cara com um monte de móveis velhos, cobertos de poeira.
Continuou andando o suficiente até chegar perto de uma mesa cheia de ferramentas, esse lugar parecia ser um armário onde o antigo morador guardava suas coisas, então não eles não tinham o que temer.
O local estava vazio, em estado de órbita, não achavam que morava alguém ali.
--Minha rinite vai atacar se continuarmos aqui.-- Jungkook disse virando-se para trás.-- jimin?-- Foi sua última palavra antes de um pote de tinta cair em sua cabeça, o fazendo desmaiar.
Park que estava verificando a parte de trás da casa, assustou-se com o barulho, e logo entrou dentro da casa para pegar jungkook.
Sua testa sangrava, e sua roupa estava coberta pela cor azul da tinta. Jimin se sacrificava para carregar o corpo grande de jungkook até a estrada, com Yoongi.
Quando os três voltaram para a casa, os amigos logo os acudiram, ajudando jeon, aquele que permanecia inconsciente.
Jimin contou o que aconteceu e soltou teoria de que aquela casa era assombrada e que ninguém podia entrar sem permissão.
Obviamente isso era bizarro. Risadas dos outros garotos foram ouvidas.
--Mas é serio, a lata de tinta caiu em jungkook, isso não faz sentido.-- Jimin dizia assustado.
--A casa tava velha, tava na cara que a madeira que segurava a lata estava podre e caiu.-- Yoongi deu de ombros, essa sua teoria se mesclava melhor com a situação, do que a de park.
《Horas depois》
Novamente Shownu havia voltado, porém estava com reforços, e eles cercavam a casa.
Estava com o resultado e já sabia quem podia ter assassinado taehyung.
O céu estava escuro, já estava esfriando, mas a adrenalina nos corpos jovens os aqueciam, seria agora esse momento desesperador.
O DNA era de uma pessoa, mas nenhuma das pistas apontavam para ela, o problema é que ele era o culpado.
Ele saiu do carro, com um microfone em mãos e logo anunciou alto.
-- Park jimin.. O senhor está preso por assassinato doloso do jovem kim taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que se Prove O Contrário.
Fanfiction[CONCLUÍDA] SHORT FIC|| BTS|| SUSPENSE|| DRAMA !! livro exclusivamente indicado aos detetives de plantão, com teorias, reviravoltas e mais. Se você gosta de desafios e se acha bom o bastante em descobrir quem esta mentindo esse livro é pra você.× ...