DE MANHÃ.
A pior coisa que temia aconteceu,deveria acordar cedo,o que com todas as suas forças odiava,teve que acordar um pouco mais cedo para achar uma roupa dentro de sua mochila que estava um pouco cheia.
Colocou uma jardineira com uma blusa amarela por baixo,afinal alí fazia muito calor,tentou amarrar seu cabelo castanho escuro(com pontas azuis)em um rabo de cavalo que não deu muito certo,então deixou os cabelos mais curtos caírem deixando uma parte solta.
Sua pele não era tão branca como a neve,e também não tinha o peso ideal igual as outras,tinha uma pele meio morena e era um pouco mais alta que "as outras" mas sempre que se olhava no espelho se achava uma bela garota com poucas curvas.
Tinha uma mochila nas costas da cor azul com estrelas,e nela carregava duas garrafinhas de água,com alguns biscoitos que tinha trazido para o acampamento,já estava na van sentada do lado de ZhenZhen que via Dariush entrar e começar a reclamar.
– Vai mais pra lá,Vai cara meu saco tá quente! – Alex pedia desculpa enquanto ele ainda falava – Eu tô ficando nervoso!Vai logo.
– Ninguém tem medo de tubarão,né?Ponham o cinto de segurança minha habilitação tá suspensa
– Esperai,sua habilitação tá suspensa? – Dariush Perguntou.
– Por pouco tempo...
– É o que isso quer dizer?
– Que a gente não pode ser parado.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
– Desculpa,gente,um garoto cagou na canoa descendo a correnteza – A mulher falou.
Era o que faltava,ficar naquela van com cheiro ruim já não era o suficiente para Starley?Ela negou com a cabeça e começou a andar não ligando para a conversa que fluia alí com a mulher.Andava por aí para pensar em algumas coisas,e dava graças a Deus em ter enganado aquela mulher que estava pegando os celulares,porque se não tivesse feito isso não estaria ouvindo música em seus fones agora.
Andando um pouco pela pequena montanha,ouviu alguns pequenos soluços e alguns barulhos de socos colidindo com a madeira.Starley do jeito curiosa que era se escondeu agachada atrás de uma árvore e colocou sua cabeça de lado,vendo um garoto de costas passando a mão no cabelo e andando em círculos.
continuava a encara-lo já que ele não a notava,mais quando viu ele girar sua cabeça para observar ela,ela virou rapidamente sua cabeça e encostou suas costas na árvore,ficando um pouco vermelha,porque quando ficava perto de meninos ou a encaravam ficava nervosa,e pra transmitir isso pra outra pessoa ela ficava vermelha,o que odiava.
Se xingou internamente por o observa-lo por tempo de mais.
Ele se aproximou,chegando bem perto até que ouviu os pedidos de socorros de alguém,que parecia para Starley...o Alex?
Ele se virou para o outro lado e começou a correr de maneira rápida na frente,até porque ela queria voltar para a van pra ver se já tinham tirado a merda da canoa e pra avisar prós caras que tinha alguém na montanha.Demorou um pouco para achar o caminho de volta,seu celular tinha vibrado quando ouviu barulhos estranhos mais não tinha visto o que era.
Quando chegou lá embaixo,não viu mais ninguém,as vans haviam sumido e ela estava alí sozinha,ela sentou no chão para pensar em alguma coisa, afinal não se preocupava muito com aquilo,mais sim com a mensagem que viu no seu celular.
Ela suspirou,sair da família estava bom demais pra ser verdade,e agora ela estava num..fim do mundo?Pra falar a verdade,ela não sabia o que estava acontecendo,ela deitou de costas no chão e fechou os olhos,estava pensando nas alternativas do que estava acontecendo.
– IDIOTAS! – Ela permaneceu quieta quando ouviu Dariush gritar se aproximando.
– Devem ter recebido o alerta e voltado ao acampamento. – Dessa vez foi a voz de Alex,mais logo sentiu uma mão fria a tocar perto do pescoço para ver se estava viva,ela abriu os olhos e viu ZhenZhen,ainda ouvindo os meninos conversarem e alguns barulhos de...explosões?
– Você está bem? – Ela perguntou e Star se sentou no chão,afirmando com a cabeça. – Cadê todo mundo?
– Eu estava lá na floresta,e então...eu voltei pra cá,e já haviam sumido... – Ela falou encarando ZhenZhen,sem se importar tanto com as explosões. – Sabe o que está acontecendo?
– Não exatamente...
– Parecem explosões na atmosfera superior... – Alex falou.
– Pede pra van buscar a gente! – Ouviu uma voz desconhecida e se virou vendo o mesmo garoto.
– Tinha 99% de bateria alguns segundos atrás,esse celular e uma bosta mesmo... – Dariush falou com desespero.
– O meu também morreu...ZhenZhen e o... – Alex olhou ZhenZhen e viu Starley,que acenou com a mão de leve fazendo ele acenar também,chamando a atenção dos dois meninos alí.
Autora on
Me desculpem por qualquer erro❤️Jen🍥🍓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Pela Primeira Vista -;ROTW
Fiksi PenggemarFanfic de Rim Of The World(Fim do mundo) da Netflix. - Starley me escuta,você e linda e não importa o que o Dariush fale,eu gosto do seu cabelo enrolado,suas bochechas quando ficam com um certo rubor,o seu jeito estranho principalmente! - Gabriel ri...