cap 8

459 25 0
                                    

Hope on:

- Emma: Hope, você conhece os contos de fada certo?

- Hope: Sim

- Emma: Então, os contos de fada são basicamente uma versão da realidade, onde eles pegam fatos que realmente aconteceram mas modificam um pouco, não sei bem como explicar

Tá agora eu fiquei confusa, já não tava entendendo mais nada, e pelo jeito não desfarcei isso pois ela percebeu, então disse

- Emma: Olha isso é realmente difícil de entender, mas, eu sei de uma coisa que vai deixar tudo mais claro - Ela pegou um livro bem grande que tava escrito once upon a time e me entregou - leia isso, tudo vai fazer sentido depois, porque tudo que está escrito nesse livro realmente aconteceu, mas isso não vai ajudar de nada se você não acreditar no impossível, se você não acreditar em magia

Ok, até parece que eu tô num filme, peguei o livro e folheie ele um pouco,ele tinha umas imagens, parecia um livro que conto de fadas, dâr é óbvio que ia ser conto de fadas o nome é once upon a time , Ela sorriu para mim enquanto eu admirava o livro, era realmente bem bonito, eu falei que ia ir na praça do lago para ler ele, eles disseram que tudo bem, então eu saí da delegacia e fui ler o livro em um banco da praça, e meu Deus, tinha umas histórias que realmente era nada a ver com os contos originais, mais faziam bem mais lógica que os originais, tipo porque alguém mataria outra pessoa só por ser mais bonita que ela? Essa versão que a Branca de Neve contou um segredo faz muito mais sentido e isso da rainha má ser boa é bem legal, e isso de todos os contos se misturarem é de mais, Branca com Chapeuzinho e Ariel, o Pinóquio, cara isso aqui tá realmente incrível. Já estava no final do livro e vê tudo aquilo do Capitão Gancho e da filha da Branca e do Principe, ela se chama Emma, se isso realmente for verdade então a cherife Swan é a filha da Branca de Neve e do Principe Encantado, uau isso é D+, mas se tudo isso for verdade porque ela tá me mostrando isso? Se mágia existe e essa cidade é secreta porque me contar isso e não simplesmente apagar minha memória? Porque se eles tem mágia ia ser muito fácil fazer isso, essa história toda tá muito estranha, mais estamos falando de mágia e contos de fadas, obviamente nada ia ser simples! 

A Filha Da SalvadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora