cap 9

416 27 0
                                    

Hope on:

Depois de ler tudo até a batalha final, que pelo o que eu vi foi muito épico, eu volto para delegacia, já estava de noite, chego lá e só Emma e Killian estavam, Emma vira para mim e pergunta se eu tenho onde ficar essa noite, eu disse que não, ela perguntou se eu queria ficar com ela essa noite, eu disse que tudo bem, chegando na casa dela ela, Killian e eu fomos para sala conversa, ela pergunta se eu li o livro todo, digo que sim e perguntei se era verdade, se tudo aquilo que tinha no livro realmente aconteceu, ela disse que sim, que aquele livro é real, eu perguntei se ela era a Emma do livro a filha da Branca de Neve e do Principe Encantado, ela disse que sim, aí eu virei pro Killian e perguntei quem ele era, ele falou que era o Killian Jones, - falou isso enquanto pega algo na nossa, ele tira a mão dele que só agora vejo que é falsa e coloca um gancho - mas todos me conhecem como Capitão Gancho - fala mostrando o gancho uau ele é bem diferente de todos os capitães ganchos que eu já vi, depois Emma me contou sobre o seu filho ter ido para uma terra chamada floresta encantada, e tudo mais (tudo que aconteceu na 7 temporada que não estava no livro) depois que ela conta até a coroação da Regina eu pergunto onde está a filha dela, ela fala que quando a filha dela tinha 6 meses eles foram em um piquenique e que ela tinha sumido naquele dia e que as memórias deles tinham sido apagadas e que ninguém lembrava o que aconteceu naquele dia, eu só consegui falar um "nossa" depois daquilo ela disse que já estava tarde e para irmos dormir que amanhã ela terminava de contar tudo, ela me levou até um quarto me entregou uma toalha e um pijama o quarto era suíte, aí eu banhei e fui dormir.

A Filha Da SalvadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora