Hope on:
- Depois que eu acordei contei tudo que aconteceu em meus sonhos para Emma e Killian, Depois de contar a eles fui tomar um banho, ainda estava coberta de sangue e já eram 4 horas da manhã. Enquanto eu banhava eles trocaram meus lençóis que estavam ensanguentado também, me falaram que iam fazer um feito para saber a quem pertencia aquele sangue, eu tinha alguns cortes no rosto e nos braços graças aqueles pássaros, mas não eram o suficiente para explicar aquela quantidade absurda de sangue.
Eles queriam conversar comigo, mas eu queria ficar sozinha, ainda não tinha certeza se estava acordada ou não, e mesmo se tivesse... estava tudo diferente, antes eu estava triste por ter perdido meus pais e meu mundo...mas agora... eu simplesmente não consigo sentir nada, não tem nada! Nem raiva nem tristeza, nada! Simplesmente um vazio, uma falta de emoção, no meu mundo eles tem até um termo para isso, talvez seja verdade eu eu realmente esteja depressiva, mas se tem uma coisa que eu aprende recentemente com todos vocês é que desistir não é uma opção, vocês já enfrentaram tanta coisa e agora eu estou aqui, fazendo parte de mais uma batalha, sei que é só mais uma batalha de muitas que já se foram e muitas que ainda virão. Vou tentar superar eu prometo, não vou deixar isso me vencer! Eu tenho que ser forte! Vou tentar me aproximar de Emma e Killian, afinal eles são meus pais e têm se esforçado muito, pelo menos ainda tenho eles, sei que não vai ser fácil, mas eu vou tentar, eu juro! O que mais me deixou surpresa de toda essa situação é que no final o sangue na cama realmente era meu, não sei como isso é possível, também não souberam me explicar como todo que aconteceu em meus sonhos aconteceu comigo mesmo, o sangue e os machucados eram a prova de que aquilo não era só um sonho, eles criaram uma teoria do que podia ser: Um universo paralelo interdimencionau que fica localizado entre o mundo real e o mundo dos sonhos. Mas só tinha um problema com essa teoria...aquele era o lugar onde as pessoas iam antes de morrer, a única forma de eu conseguir acessar ele é se eu estivesse morrendo. Isso só me fez sentir mais morta ainda... Não sei como entrei naquele lugar ou o que aconteceu para todos esquecerem daquele dia, sinto que a resposta está no que aconteceu naquele dia! Só preciso me lembram o que aconteceu naquele dia!Depois de mais uma conversa comigo mesma em frente o espelho fui para minha cama e peguei um livro, já eram 1 da manhã, não tinha dormido desde que acordei ensanguentada, e também não planejava dormir tão cedo, tinha medo do que podia acontecer se eu adormecesse, por isso minha companhia da noite seria um livro, e as palavras de meus "pais" que não saiam da minha cabeça: "Hope, maldição, erro, perigo, lugar, pior". Essas palavras não saiam da minha cabeça, por mais que tentasse não conseguia esquecer, sentia que elas eram uma espécie de chave, e que tinham ligação com o dia que eu fui levada, não sabia porque mas sentia isso. Todos da minha família tiveram maldições lançadas contra eles, afinal essa deve ser a minha.
Oi pessoal, o que acharam? Espero que estejam gostando! Essa fic já está chegando ao fim, daqui a pouco saberemos o que está acontecendo com a nossa querida Hope!
Vou estar postando capítulos dela toda quarta até que chegue no final, o que não vai demorar, não sei ao certo mas essa fic só terá mais uns 3 ou 4 capítulos!
Se vocês gostaram deixe uma estrelinha para ajudar, é isso beijos 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Salvadora
Fiksi PenggemarVocê é a nossa esperança, eles me disseram. Mas, como posso ser a esperança de alguém se a minha se foi? Você era a nossa esperança, por isso colocamos esse nome em você; eles me disseram. Mas do que adianta o nome significar esperança se a dona d...