03- mudanças

662 47 1
                                    

ACORDO DEPOIS DE TER DORMIDO A TARDE TODA, LEVANTO UM POUCO TONTO E COMO MUITO MAIS SEDE DO QUE O NORMAL, DEVE SER EFEITO DO DESPERTAR JÁ QUE FALTAVA POUCO, CAMINHO ATÉ O BANHEIRO PARA TOMAR UM BANHO PRA VER SE ESSA TONTURA PARA. TOMO UM BANHO DE 30 MINUTOS SAIU DO BANHEIRO COM UMA TOALHA NA CINTURA VOU ATÉ MEU CLOSET E PEGO UMA BOX PRETA, UMA CALÇA MOLETOM FOLGADA E UMA BLUSA COMUM E VISTO, ESTAVA SENTINDO MEU CORPO UM POUCO PESADO PELO MENOS A TONTURA TINHA PASSADO MAIS MINHA SEDE NÃO. CONTINUAVA A MESMA DESÇO ATÉ A COZINHA CHEGANDO LÃ ENCONTRO LUHAN E HANA NA COZINHA, OS COMPRIMENTO.

JM= BOM DIA.

LUHAN E HANA= BOA DIA JIMIN

HANA= JIMIN, PARECE QUE AS MUDANÇAS NA SUA APARÊNCIA ESTA COMEÇANDO.

JM= POR QUE?

LUHAN= É PORQUE SEUS OLHOS ESTÃO MAIS VERMELHOS E SUA PELE ESTA MAIS PÁLIDA.

JM= SÉRIO! EU NEM VI SÓ TOMEI BANHO E SÓ, AH FALANDO NISSO EU ESTOU COM MAIS SEDE DO QUE ANTES.

HANA= É NORMAL, É SINAL DE QUE VOCÊ ESTA MUDANDO.

LUHAN= JIMIN, EM RELAÇÃO A SUA MUDANÇA, VOCÊ TERÁ QUE USAR LENTES E PASSAS UM POUCO DE BASE PARA NÃO CHAMARA ATENÇÃO.

JM= VOCÊ TEM RAZÃO, JÁ QUE AMANHÃ SERÁ MEU ÚLTIMO DIA EM QUE IREI A ESCOLA JÃ QUE NO DIA SEGUINTE DEPOIS DE AMANHÃ SERÁ O MEU DESPERTAR, VOCÊ PODE PROVIDENCIAR TUDO HANA.

HANA= PODE DEIXAR, IREI PROVIDENCIAR TUDO.

JM= OBRIGADO, AGORA VAMOS JANTAR EU ESTOU MORRENDO DE FOME.

LUHAN E HANA= VAMOS

TODOS FORAM JANTAR, EU COMO ESTAVA COM MUITA FOME ACABEI DE MIM DAR POR SATISFEITO DEPOIS DE QUATRO BOLSAS DE SANGUE, DEPOIS DE TODOS TERMOS TERMINADO LAVAMOS OS PRATOS DEPOIS DE TERMINAR , JÁ QUE EU DORMIR A TARDE TODA E ESTAVA SEM SONO ENTÃO EU DEI UMA SUGESTÃO.

JM= ESTOU SEM SONO, QUE TAL ASSISTIRMOS UM FILME

HANA= BOA IDEIA

LUHAN= É, ESTAMOS SEM NADA PRA FAZER MESMO

FOMOS PRA SALA ASSISTIR, DEPOIS DE ASSISTIR FILMES E SERIES JÁ ERA POR VOLTA DAS 23: 40 DA NOITE. COMO JÁ ERA TARDE FOMOS DORMIR PARA IR PARA A ESCOLA O LUGAR QUE EU CONSIDERAVA UM INFERNO, DEI BOA NOITE PARA LUHAN E HANA.

JM= BOA NOITE

LUHAN E HANA= BOA NOITE JIMIN

HANA= AH JIMIN, AMANHÃ EU IREI A SEU QUARTO PARA TE AJUDAR A ESCONDER ESSA SUA APARÊNCIA, ANTES DE IR PARA A ESCOLA OK.

JM= OK, OBRIGADO HANA

DEPOIS DE DAR BOA NOITE SUBO PARA MEU QUARTO VOU AO BANHEIRO ESCOVAR MEUS DENTES DEPOIS DE TERMINAR EU ME JOGO NA CAMA, MINUTOS DEPOIS ACABO DORMINDO.

O NERD E O POPULAR JIKOOK SOBRENATURALOnde histórias criam vida. Descubra agora