05- DESPERTA

594 36 14
                                    

P.O.V JM

FUI PARA CASA PORQUE ESTAVA FAMINTO, PRECISAVA ME ALIMENTAR E ME PREPARAR PARA O MEU DESPERTA QUE SERIA A MEIA NOITE. ESTAVA COM RAIVA DO JUNGKOOK POR ELE TER A CARA DE PAU DE PEDIR DESCULPA DEPOIS DE TANTO TEMPO, MAIS NÃO LIGO MAIS PARA O SENTIMENTO DE AMAR PRA MIM JÁ DEU, DE AMAR ALGUÉM QUE NÃO VALORIZA ESSES SENTIMENTOS. NUNCA MAIS VOU ME APAIXONAR SEU EU FOR ME RELACIONAR COM ALGUÉM SERÁ POR PURO PRAZER ( AUTO= VAI PENSANDO PARK JIMIN NÃO AMAR MAIS NINGUÉM FAÇA-ME O FAVOR, JM= NÃO SE META AUTORA E CONTINUA ESCREVENDO, AUTO= AI ESTRESSADINHO), ESTAVA TÃO PERDIDO NÓS MEUS PENSAMENTOS QUE ENM PERCEBI QUE JÁ HAVIA CHEGADO EM CASA. DEIXEI MEUS PENSAMENTOS DE LADO E ENTREI EM CASA VENDO  LUHAN E HANA ASSISTINDO TV, ELES TIRARAM SUA ATENÇÃO DA TV APÓS ME VEREM ENTRANDO PELA PORTA, ASSIM QUE ME VIRAM PERCEBERAM MEU ESTADO E VIERAM  EM MINHA DIREÇÃO  COM OLHAREM PREOCUPADOS.

HANA= JIMIN VOCÊS ESTA BEM, ESTA COM UM OLHAR MEIO PROFUNDO.

JM= NÃO, EU ESTOU COM MUITA SEDE E ME SENTINDO FRACO, MAIS DEVE SER POR CAUSA DE HOJE.

LUHAN= ISSO É NORMAL, MAIS COMO  NÃO SABEMOS QUAL A SUA  ESPÉCIE DE VAMPIRO, FICA COMPLICADO, MAIS NÓS SABEREMOS LOGO LOGO SUA ESPÉCIE, E ESSA FRAQUEZA E POR QUE SEU CORPO ESTA MUDANDO DEIXANDO DE SER UM CORPO NORMAL.

JM= COMO ASSIM..

HANA= DEIXA EU EXPLICAR, BEM DIGAMOS QUE SEU CORPO ESTÁ MORRENDO, MAIS NÃO SE PREOCUPE ISSO E TOTALMENTE NORMAL SEU CORPO ETA SE TORNANDO EM UM CORPO IMORTAL MUITO MAIS FORTE ENTENDEU, MAIS DEIXANDO ISSO DE LADO VAMOS PARA A COZINHA VOCÊ PRECISA ESTÁ BEM ALIMENTADO PARA HOJE A NOITE.

JM= ENTENDI SIM, E SIM VAMOS EU ESTOU FAMINTO.

P.O.V JK

EU NÃO ACREDITO, COMO EU FUI IDIOTA COMO PUDI TRATAR TÃO MAL A PESSOA QUE AMO, EU SOU UM LIXO E POR CAUSA DAS MINHAS AÇÕES O JIMIN ME ODEIA. QUANDO ELE FALOU TUDO AQUILO NA SALA EU SENTI MEU MUNDO CAIR SOBRE MINHA CABEÇA, EU ME SENTI A PIOR PESSOA DO MUNDO MAIS AGORA E TARDE PARA SE ARREPENDER, POR MINHA CULPA POR SER UM SEGO O PERDI E NUNCA MAIS VEREI O SEU ROSTINHO LINDO ( AUTO= =E LINDO MAIS QUANDO MEXE COM ESSE SER LINDO PODE DAR ADEUS A SUA VIDA POIS ELE SE TORNA O PRÓPRIO DIABO ), MAQIS E POR MILAGRE NÓS ENCONTRARMOS DE NOVO EU FAREI DE TUDO PARA RECONQUISTA-LO PODE TER CERTEZA DISSO OU NÃO ME CHAMO JEON JUNGKOOK.

P.O.V JM

DEPOIS DO ALMOÇO EU FUI PARA MEU QUARTO TOMAR BANHO PRA PODER RELAXAR UM POUCO, PEGUEI UMA TOALHA E FUI PARA O BANHEIRO TOMAR BANHO DE  BANHEIRA,  FIQUEI MAIS O MENOS UNS TRINTA MINUTOS DENTRO DA  BANHEIRA , VI QUE JÁ ESTAVA BOM ENTÃO EU SAI DO BANHEIRO COM UMA TOALHA NA CINTURA. FUI EM DIREÇÃO AO MEU CLOSET E PEGUEI SÓ UMA BOX VERMELHA E UMA CALÇA MOLETOM CINZA, COMO NÃO TINHA NADA PRA FAZER FUI DORMIR ATÉ A NOITE PARA ESTA BEM DESCANSADO, PORQUE PELO O QUE O LUHAN E HANA FALARAM O DESPERTAR VAI SEM MUITO DOLOROSO.

Q.D.T.

ACORDEI COM MUITA SEDE E DOR NO CORPO VI QUE JÁ ERA 22:40 DA NOITE, LEVANTEI COM UMA CERTA DIFICULDADE E FUI PARA O BANHEIRO TOMAR UMA BANHO RÁPIDO. DEPOIS DO BANHO COLOQUEI UMA ROUPA CONFORTÁVEL, UMA CALÇA MOLETOM PRETA E UMA BLUSA DE MANGAS LONGAS BRANCA, COMO ESTAVA  COM FOME EU FUI PARA A COZINHA ME ALIMENTAR , CHEGANDO LÁ ESTAVA LUHAN E HANA SENTADOS NA MESA FUI ATÉ ELES E OS CUMPRIMENTAR.

JM= BOA NOITE LUHAN E HANA.

LUHAN E HANA = BOA NOITE JIMIN

HANA= ENTÃO ESTÁ PRONTO PARA SEU GRANDE MOMENTO.

JM= TO SIM.

LUHAN= QUE BOM, POIS LEMBRE-SE QUE SERÁ MUITO DOLOROSO, MAIS VOCÊ E FORTE AGUENTARÁ BEM.

O NERD E O POPULAR JIKOOK SOBRENATURALOnde histórias criam vida. Descubra agora