JIMIN ADENTROU O CASTELO JUNTO A LUHAN E HANA, JIMIN ADMIRAVA CADA CANTO DO CASTELO COM OS OLHOS BRILHANDO, OS LONGOS CORREDORES, OS QUADROS ANTIGOS NAS PAREDES, OS LINDOS LUSTRES DE CRISTAL ILUMINANDO O LOCAL, A DECORAÇÃO MESMO ANTIGA AOS OLHOS DE JIMIN ERA LINDA. COM CORES ESCURAS TIPICAS DE VAMPIROS, JIMIN ESTAVA ANSIOSO E COM MUITA SAUDADES DOS SEUS PAIS APESAR DE NÃO LEMBRAR MUITO BEM DELES, MAS ISSO NÃO IMPORTAVA, O MESMO ESTAVA TÃO A MERCÊ DE SEUS PENSAMENTOS QUE NEM PERCEBEU QUANDO CHEGOU EM FRENTE AO UM GRANDE PORTÃO QUE TINHA UMA COLORAÇÃO MARROM COM DETALHES EM OURO.
HANA= BOM JIMIN CHEGAMOS, DE TRÁS DESSE PORTÃO ESTA A SALA DO TRONO ONDE SEUS PAIS ENTÃO, PRONTO PARA REVÊ-LOS DEPOIS DE TANTO TEMPO.
JM= ESTOU UM POUCO NERVOSO MAS SIM , ESTOU PRONTO.
LUHAN= CERTO ENTÃO, VAMOS LÁ QUE ELES JÁ ESTÃO ESPERANDO.
LUHAN EMPURROU OS GRANDES PORTÕES ADENTRANDO O MESMO, AVISTANDO O REI E RAINHA QUE ESTAVAM COM GRANDES SORRISOS EM DIREÇÃO A JIMIN, QUE NÃO EXITOU EM RETRIBUIR O SORRISO.
???= MEU BEBÊ SEJA BEM VINDO DE VOLTA, COMO VOCÊ TÁ LINDO A MAMÃE SENTIU TANTA SAUDADES DE VOCÊ. DISSE COM LÁGRIMAS.
???= BEM VINDO AO LAR GAROTÃO, COMO SUA MÃE E EU ESPERAMOS POR ESSE MOMENTO DE O TER AO NOSSO LADO. DISSE NO MESMO ESTADO DA RAINHA.
OS DOIS FORAM DE ENCONTRO A JIMIN QUE ATÉ ENTÃO ESTAVA CHORANDO EM REVER SEUS AMADOS PAIS DEPOIS DE TANTOS ANOS, AO CHEGAREM PERTO DO FILHO O ABRAÇOU COM TODO AMOR QUE NÃO PODERÃO DAR ENQUANTO ESTAVAM AFASTADOS UM DO OUTRO, JIMIN ESTAVA TÃO FELIZ E FALOU.
JM= MAMÃE, PAPAI EU SEMPRE SONHEI COM ESSE DIA, SEMPRE IMAGINEI COMO VOCÊS SERIAM E APESAR DE NÃO NÓS VERMOS A TANTO TEMPO EU DIGO, EU AMO MUITO VOCÊS DOIS. DISSE CHORANDO.
FAMÍLIA LEE PARK
MÃE DO JIMIN= PARK SHIN-HYE
PAI DO JIMIN= LEE MIN-HO
TIO DO JIMIN POR PARTE DE MÃE= PARK SEO-JOON
VOCÊ ESTÁ LENDO
O NERD E O POPULAR JIKOOK SOBRENATURAL
RomanceREESCRITA park jimin um garoto fofo e gentil de 18 anos mais que escondia um segredo, jimin e o nerd da escola sofre Bullying e apanha todos os dias na escola pelo garoto que e apaixonado e seu grupinho. jeon jungkook um garoto de 20 anos filh...