JMIN ON:
acordo com ( ou melhor dizendo) me espanto com a droga do despertador apitando, levanto com preguiça vou ao banheiro fazer minhas higienes matinais tomo um banho relaxante. depois do banho vou a closet e pego uma box vermelha já que é minha cor favorita, uma calça moletom preta e uma blusa de capuz preta e calço meu hall star preto (devem esta e se perguntando porque tudo preto? ). ah vou contar um segredo sobre mim e sou um príncipe vampiro de sangue puro nunca fui humano( mais como você sai de dia se e um vampiro?)porque o meu despertar ainda falta três dias para a lua de sangue ai sim eu vou poder me livrar dessa vida que vivo e voltar para o meu verdadeiro lar, bom já sabem meu segredo ( continuando) termino de me vestir de desso para tomar café da manhã chegando lá encontro meus pais tomando café ( ou melhor dizendo sangue), eles não são meus pais de verdade eles são meus guardiões responsável por cuidar de mim até meu despertar completo, os comprimento.
jm= bom dia hana, bom dia luhan.
(nome dos guardiões do jimin)
hana e luhan= bom dia alteza.
luhan= então alteza está ansioso para seu despertar.
jimin= muito, não vejo a hora de me livrar daquela escola e aquelas pessoas, e de tudo que me deixa estressado.
hana= o que eles fizeram vossa alteza, se quiser eu posso cuidar desses humanos imprestáveis.
jimin= não precisa hana, mais obrigado mesmo assim, eles se quer me arranham só não bato neles porque tenho pena dessas criaturas fracas.
hana= ok alteza, mas tome sua bolsa de sangue para o luhan te levar para o colégio.
jimin= ok, mais me chame só de jimin quando estivermos em casa, somos amigos ok.
hana e luhan= ok altez.... jimin.
jimin= isso só vão precisar dessa formalidade toda quando retornarmos, bom já terminei vamos luhan?
luhan= sim altez... jimin, desculpe é que eu não estou acostumado a lhe chamar de jimin.
jimin= não tem problema, vamos se não chegarei atrasado?
luhan= sim vamos.
jimin= até mais tarde hana.
hana= até altez... jimin, desculpa.
depois de me despedir vamos em direção ao carro e entramos e seguimos para o colégio
CONTINUA A PARTE 2 NO PRÓXIMO CAPITULO.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O NERD E O POPULAR JIKOOK SOBRENATURAL
RomanceREESCRITA park jimin um garoto fofo e gentil de 18 anos mais que escondia um segredo, jimin e o nerd da escola sofre Bullying e apanha todos os dias na escola pelo garoto que e apaixonado e seu grupinho. jeon jungkook um garoto de 20 anos filh...