DIA SEGUINTE
P.O.V JM
ACORDEI 06:10 DA MANHÃ , LEVANTEI E FUI AO BANHEIRO FAZER MINHAS HIGIENES E TOMARA UM BANHO DEPOIS DE VINTE MINUTOS SAI DO BANHEIRO COM UMA TOALHA NA CINTURA. FUI EM DIREÇÃO ATÉ O MEU CLOSET E PEGUEI UMA ROUPA UM POUCO CHAMATIVA, JÁ QUE HOJE É MEU ÚLTIMO DIA DE AULA RESOLVI IR COM UM POUCO DIFERENTE PARA CHAMAR ATENÇÃO. TERMINEI DE ME ARRUMAR E FIQUEI ESPERANDO A HANA VIR PARA ME AJUDAR COM ESSES OLHOS VERMELHOS E PELE PÁLIDA, DEPOIS DE CINCO MINUTOS ESPERANDO, ALGUÉM BATE NA PORTA EU VOU ABRIR E ME DEPARO COM A HANA COM UM SORRISO NO ROSTO E UMA CAIXINHA NA MÃO, DEDUZI SER AS COISAS QUE IRIA USAR.
HANA= BOM DIA, PRONTO PARA SEU ÚLTIMO DIA DE AULA.
JM= TO SIM, POR ISSO RESOLVI IR COM UM ESTILO MAIS CHAMATIVO, POR QUE A PARTIR DE AMANHÃ EU IREI MUDAR COMPLETAMENTE. PRINCIPALMENTE MEUS SENTIMENTOS POR JEON JUNGKOOK, CHEGA DE SER O TOLO APAIXONADO POR UMA PESSOA QUE NEM MERECE, CHEGA DE SER GENTIL COM ESSES HUMANOS E DEPOIS CHORAR DERRAMANDO LÁGRIMAS DESNECESSÁRIAS, VOU SER O QUE EU DEVIA TER SIDO A MUITO TEMPO, UM SER QUE NÃO TERÁ TANTO REMORSOS QUANDO MACHUCAR UM DESSES SERES INFERIORES.
HANA= JEON JUNGKOOK, É O GAROTO QUE VOCÊ GOSTA MAIS QUE FICA TE ATORMENTANDO TODO O SANTO DIA NA ESCOLA.
JM= SIM HANA ELE MESMO, MAIS EU POSSO GARANTIR QUE A PARTI DE HOJE ISSO VAI MUDAR, OS MEUS SENTIMENTOS POR JEON JUNGKOOK VÃO SUMIR COMO POEIRA, JÁ CHEGA DE AMAR UMA PESSOA IDIOTA COMO ELE EU NÃO ESTOU PERDENDO NADA MESMO NÃO POSSO DIZER O MESMO SOBRE ELE. IDIOTA SE ELE NÃO TIVESSE ME TRATADO MAL SE PELO MESMO ME RESPEITASSE, MAIS NÃO AQUELE MALDITO FEZ AO CONTRARIO, MAS EU JURO QUE ELE VAI SE ARREPENDER MUITO POR TUDO QUE ME FEZ PASSAR, VOU ME VINGAR DA FORMA MAIS DOLOROSA POSSÍVEL MAIS VAMOS ESQUECER ISSO POR ENQUANTO, VAMOS TERMINAR O QUE ESTÁVAMOS FAZENDO.
HANA= CERTO, MAS SE PRECISAR DE AJUDA NÃO EXITE EM PERDI, BEM VAMOS COMEÇAR SE NÃO VAI SE ATRASAR, MAIS ANTES TOME SEU CAFÉ DIREITINHO VOCÊ DEVE ESTAR COM MUITA FOME.
JM= TO SIM, VAMOS COMEÇAR POR QUE HOJE SERÁ UM LONGO DIA, SEM FALAR QUE MINHA SEDE E CONTROLE ESTA PIOR QUE ONTEM, AINDA BEM QUE SEI ME CONTROLAR SE NÃO JÁ TERIA SAÍDO PARA ME ALIMENTAR A MUITO TEMPO DE SANGUE FRESCO.
HANA= ISSO É DEFINITIVAMENTE VERDADE.
JM ON
DEPOIS DE HANA TER PASSADO A BASE E COLOCADO AS LENTES, DESCEU PARA ORGANIZAR A MESA DO CAFÉ DA MANHÃ. DEI UMA ÚLTIMA OLHADA NO ESPELHO, EU ESTAVA COM UMA APARÊNCIA MAIS NORMAL DO QUE ANTES , PEGUEI MINHA MOCHILA E CELULAR E FONES E DESCI PARA TOMAR CAFÉ, CHEGANDO LÁ ENCONTRO HANA E LUHAN SENTADOS A MESA A MINHA ESPERA, ME JUNTEI A ELES E TOMAMOS CAFÉ EM SILENCIO. DEPOIS DO CAFÉ ME DEPERDI DE HANA, LUHAN E EU SAÍMOS DE CASA E FOMOS PARA O CARRO ENTRAMOS NO CARRO E PARTIMOS EM DIREÇÃO A ESCOLA, CHEGAMOS LÁ ME DESPEDI DE LUHAN E ENTREI DENTRO DA ESCOLA E TODOS FICARAM ME OLHANDO COM SORRISOS MALICIOSOS PRINCIPALMENTE OS MENINOS. COMO NÃO TINHA BATIDO O SINAL EU FIQUEI SENTADO EM UM BANCO DE BAIXO DE UMA ÁRVORE, ESTAVA LENDO TRANQUILAMENTE QUANDO O MALDITO DO JUNGKOOK E SUA TURMINHA DO CAPETA ( MENOS O JIN) CHEGARAM E VIERAM EM MINHA DIREÇÃO, JÁ POSSO ATÉ IMAGINAR O QUE ELES VÃO FALAR MAS QUANTO MAIS ELES ME ATORMENTAM MAIS EU VOU FAZER PIOR QUANDO EU RETORNAR, ISSO VAI LEVAR UNS CINCO ANOS MAIS O MENOS E NESSES ANOS EU ESTAREI TOTALMENTE DIFERENTE NÃO SEREI MAIS ESSE JIMIN QUE TODOS PENSAM QUE SOU.
JM OFF
JK ON
ACORDEI COMO SEMPRE IRRITADO, ESTAVA SENTINDO QUE HOJE VAI ACONTECER ALGUMA COISA, LEVANTEI E FIZ MINHA S HIGIENES E TOMEI UM BANHO E DESCI PARA TOMAR CAFÉ , DEPOIS DO CAFÉ FIQUEI ESPERANDO MEUS AMIGOS PORQUE IRIAMOS JUNTOS PARA A ESCOLA. FIQUEI ESPERANDO POR CINCO MINUTOS QUANDO OUÇO UMA BUZINA ME DESPEÇO DOS MEUS PAIS, PEGUEI MINHAS MOCHILA E CELULAR E SAI DE CASA E FUI EM DIREÇÃO A ESCOLA, QUANDO CHEGAMOS LÁ ENCONTRAMOS O NERD DO PARK JIMIN SENTADO NUM BANCO EMBAIXO DE UMA ÁRVORE, MAIS ELE ESTAVA DIFERENTE, NÃO ESTAVA MAIS USANDO AQUELAS ROUPAS FOLGADAS E ÓCULOS ELE ESTAVA MUITO LINDO E GOSTOSO, CHAMEI MEUS AMIGOS PARA IR ZUAR ELE UM POUCO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O NERD E O POPULAR JIKOOK SOBRENATURAL
RomanceREESCRITA park jimin um garoto fofo e gentil de 18 anos mais que escondia um segredo, jimin e o nerd da escola sofre Bullying e apanha todos os dias na escola pelo garoto que e apaixonado e seu grupinho. jeon jungkook um garoto de 20 anos filh...