Olá, meu nome é S/N, tenho 19 anos e moro na capital da Coreia do Sul, em Seul, me mudei pra cá a poucos meses. Desde quando perdi meus pais resolvi começar uma nova vida, tomei meu rumo e quis sair do Brasil, quando meus amigos Leticia, Cinthia, Natalia, Amanda, Haruki... souberam que eu ia embora do Brasil eles se ofereceram a ir comigo pra Seul, pois além de morar na Coreia do Sul o lugar da música k-pop nois todos tinha o grande sonho de conhecer nossos ídolos...
Fim de resumo...
Tudo pronto nós fomos para o aeroporto, chegando lá... compramos nossas passagens e aguardamos o nosso voo ser chamado, depois de vários minutos... anunciaram nosso voo, pegamos nossas bagagens e fomos andando, até que bloquearam a gente pra nois passar, olhei ao meu redor e tinha várias pessoas com os celulares gravando algo, quando olhei para a pista vazia que os seguranças tinha deixado para alguém passar eu quase fartei em ver as setes maravilhas do mundo, todos que estavam ali gritaram, e é claro que eu não ia ficar calada e gritei junto.
Eles passaram por todos nós e eles foram rumo a pista onde ficavam os aviões... eles estava voltando para Seul depois de ter feito um show no Brasil, depois do acontecimento os seguranças liberaram o caminho pra nos continuarmos o que nois estávamos fazendo. Quando olhei para meus amigos eles estavam paralisados, olhei pra cada um e percebi o olhar da Amanda a cara dela estava pálida parecendo que viu um fantasma, nessa hora ela quase desmaiou mas ela lutou.
S/N: Amanda você está bem?
Amanda: Tirando a minha ansiedade, estou bem sim!
Cinthia: Amanda você não tomou café com a gente... você quer que eu compre algo para você comer ou beber, antes de nós entrar no avião?
Amanda: melhor não, se não nós vamos perder o voo.
Letícia: mas nós ainda temos tempo.
S/N: Amanda nois não vamos sair daqui até você comer algo...
Haruki: gente perai, eu acho que eu tenho um hambúrguer aqui, é que eu fiz pra caso eu sentisse fome.
S/N: ótimo... então dentro do avião você trate de se alimentar Amanda... Ok?
Amanda: ok!
Depois de discutirmos sobre isso fomos para o avião...
Chegando lá entramos e nos sentamos um perto do outro... eu estava do lado da janela pois era meu lugar favorito quando eu viajo de avião... ao meu lado estava a Letícia, do outro lado estava a Cinthia... atrás de mim estava Haruki, do lado dele estava Amanda e ela estava se alimentando como prometido e do lado dela estava Natalia ela estava mexendo no celular... então eu me lembrei de alguns minutos atrás quando eu vi aquele homem lindo passando por nós, ele tinha cabelos castanhos, a pele branca como a neve, olhos escuros....
Voltei pra realidade... coloquei meus fones de ouvido, e comecei a ouvir música... depois de um tempo em pensar muito adormeci...CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabo Angelical
FanfictionSr. Min Yoong não é santo como vocês pensam... E como ele é quieto acha que ele é um anjo, um diabo angelical porque os mais quietos são os mais perigosos. Então tomem cuidado porque as aparências enganam.... 😈😏😜Espero que goste e curti ai meus...