Quando eu saí da sala que estava, encontrei meus amigos sentados esperando por mim, me aproximei deles e eles começaram um interrogatório.
Cinthia: onde você estava?
Letícia: o que estava fazendo?
Amanda: por que demorou tanto?
Natália: você se perdeu no caminho?
Haruki: encontrou um coreano gostoso e aproveito pra da uns cata nele?
S/N: largue a mão de ser bestas, eu não estava fazendo nada de errado. Só estava no banheiro.
Todos: aham sei.
S/N: aaah da licença, se vocês não querem acreditar o problema é de vocês.
Natália: vixi menina esquentadinha em.
Letícia: eita preula. Oh mísera.
Depois de um bom tempo nois resolvemos andar pela cidade só que a pé, até que Cinthia, Amanda e Haruki resolveram ir comprar algo pra eles. Eu, Letícia e Natália ficamos andando até que vi duas crianças pequenas uma menina e um menino os dois estavam andando sozinhos pela rua. Aparentemente eram gêmeos pois são bem parecidos, e que eu percebi eles estavam tristes, eles se sentaram em um banco e começaram a chorar. Eu e minhas amigas se aproximamos, eu estava quase perto dos dois até que surgiu um homem e ficou alisando a menininha ele a pegou no colo e ela começou a chorar, o irmão dela tentava ajudar ela e ele ficava chutando o homem.
Nessa hora eu me aproximei mais ainda e comecei a falar.
S/N: com licença, você é o responsável deles?
Homem: claro que não!
S/N: então o que pensa que está querendo fazer com a menina?
Homem: ué, não te interessa.
S/N: se não me interessasse eu não taria perguntando.
Homem: você quer saber mesmo?
Natália: desembucha arrombado.
Homem: garota olha o respeito. Você não tem educação?
Natália: eu tenho educação sim mas eu uso com quem merece!
Letícia: eitaaah a coisa tá esquentando aqui em.
S/N: senhor fale logo.
Homem: eu só ia me divertir.
Ele deu uma gargalhada.
S/N: você não pode fazer isso.
Homem: ah é, e quem vai me impedir?
S/N: se for preciso, serei eu.
Natália: eu também.
Letícia: e eu.
S/N: então senhor pra não acontecer nenhuma agressão, trate de deixá-los em paz. Entendido?
Homem: ok.
Ele soltou a menina e saiu andando calmamente.
S/N: vocês estão bem?
Menina: agora mais do que nunca.
Menino: ainda bem que você chegou moça, se não minha irmãzinha tinha sido sequestrada.
Os dois: obrigado.
S/N: por nada pequenos.
Letícia: qual o nome de vocês?
Menina: nois não temos nomes.
Natália: como assim?
Menino: nossa mãe abandonou a gente, então até hoje estamos sozinhos sem lugar pra morar.
Os dois abaixam a cabeça.
S/N: que coisa horrível eu não teria coragem de fazer isso.
Eu estava pensando até que tomei uma decisão.
Menina: qual é o nome de vocês?
S/N: bom eu sou a S/N.
Natalia: eu sou a Natália.
Letícia: e eu sou a Letícia.
Menino: nossa é a primeira vez que ouço nomes diferentes.
S/N: é que nois não somos daqui da Coréia, nós somos do Brasil.
Menina: uaaauu.
Menino: vocês são brasileiras legítimas?
Natália: sim somos.
S/N: bom eu estava pensando que vocês dois podem vir morar com a gente, mas se vocês dois aceitarem. Eai vocês aceitam?
Os dois: siiim.
Eles pularam de alegria.
S/N: bom já que vocês não tem nomes, eu vou dar nomes pra vocês, ok. Hmmm que tal Yumi e Yuri?
Os dois: siiim.
Menina: é perfeito.
Natália: vocês sabem quantos anos vocês tem?
Menino: nos dois temos 2 anos.
Letícia: nossa são muito novos.
S/N: vocês tem outra roupa além dessa no corpo de vocês?
Menino: essa é a única que temos.
S/N: meninas vamos para o banco trocar o dinheiro que eu quero comprar algumas coisas pra nós.
Todos concordam e fomos ao banco. Chegando lá eu tirei uma quantia grande de dinheiro pois eu ia precisar de muito dinheiro, já com o dinheiro eu resolvi comprar um carro pra nois não andar sempre de táxi. Fomos até a loja de carro mais próxima e entramos na mesma.
Eu estava olhando os carros até que vi um que chamou muita a minha atenção e fiquei babando por aquele carro lindo, aquele carro era o meu sonho de comprar, era o carro que o BTS tiraram foto.Aquele carro era perfeito, me apaixonei assim que o vi, então decidi comprar aquele mesmo.
S/N: moço vou levar esse.
Moço: owo fez uma boa escolha. Nem todos aqui consegue comprar esse carro pois eles são difíceis de achar e é o melhor carro.
S/N: sim foi paixão pela primeira vista.
Depois de nois conversar sobre o carro, entreguei o dinheiro para o homem e ele me deu as chaves do carro e sai da garagem com o carro, Natália, Letícia, Yumi e Yuri entraram também.
No caminho eu lembrei que devemos ir para uma loja de roupas infantil pra comprar pra Yumi e Yuri, pois eles só tinham a roupa do corpo pra usar, então fomos rumo a loja, chegamos, estacionei o carro e descemos do mesmo.
Yumi: o que viemos fazer aqui?
S/N: nós viemos comprar roupas pra vc e seu irmão!
Yuri: ebaaah roupa nova.
Nós todos rimos dessa situação. Entramos dentro da loja e uma mulher bem vestida veio até nós.
Mulher: olá, boa tarde, meu nome é Angelica, o que posso ser útil?
S/N: boa tarde, meu nome é S/N, essa é Letícia, essa é Natália, e esses dois pequenos são Yumi e Yuri. E nós viemos pra comprar roupas pros dois!
Angelica: onwt que lindos. São seus filhos?
S/N: não a na verdade, é uma longa história.
Yumi: mas te considero como uma mãe pra mim e pro meu irmão.
Yuri: nois podemos te chamar de omma?
Quando escutei isso meu corpo paralisou e fiquei em choque e senti uma lágrima escorrer no meu rosto, pois eu sabia que meu sonho era tornar mãe.
S/N: claro que podem meus filhos.
Me agachei e os abracei eles retrebuiram, eu dei um beijo em cada um, depois os dois deram um beijo ao mesmo tempo cada lado do meu rosto.
Me levantei e a Angelica nos guiou pro meus lindinhos experimentar as roupas, escolhemos muitas roupas pra eles experimentar, eles entravam e saiam do provador, quando eles estavam vestidos eles saiam e mostravam para mim e minhas amigas pra falar se ficou bom ou não.
Eu e as minhas amigas estávamos sentadas nas poltronas que tinha ali, quando eu notei alguém familiar entrar na loja, era um rapaz, olhei pra ele, ele estava de costas olhando umas roupas. Olhei direito e ele estava de lado, meu celular vibrou olhei no mesmo e era uma mensagem da Cinthia, não me importei, desliguei o celular, quando eu fui olhar de novo pro rapaz ele estava me olhando, e foi ai que conheci era o Suga, eu tremi e ele só me encarava, desviei o olhar e me perguntei.
*o que será que ele está fazendo aqui, ainda mais em uma loja de roupas infantis, bom ele deve tá comprando uma roupa pra alguma criança*
Estava distraída com meus pensamentos, até que meu celular vibrou outra vez, pensei que era a Cinthia, só que não era, era o Suga.CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabo Angelical
FanficSr. Min Yoong não é santo como vocês pensam... E como ele é quieto acha que ele é um anjo, um diabo angelical porque os mais quietos são os mais perigosos. Então tomem cuidado porque as aparências enganam.... 😈😏😜Espero que goste e curti ai meus...