PARTE 2 primeira visão.

20 14 0
                                    

Depois de horas de viagem, acordei com o som da voz do piloto falando no rádio.
Piloto: se preparem para pousar em Seul, cambio e desligo.
Quando olhei pela janela, uma visão linda surgiu...

Ainda estava amanhecendo, as luzes da cidade iluminavam cada estrutura, e deixava a cidade mais linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda estava amanhecendo, as luzes da cidade iluminavam cada estrutura, e deixava a cidade mais linda.
Depois de alguns minutos o avião pousou e todos saíram. Indo direto pro aeroporto, chegando lá nos tínhamos que levar o passaporte pros funcionários entrevistar... os meus colegas entregaram o passaporte deles para mim levar.

Peguei e fui até a bancada entregar os mesmos, então o coreano chamou cada um de nós e perguntou o tempo que íamos ficar ali, então nós escolhemos o de estudante que é no máximo 2 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei e fui até a bancada entregar os mesmos, então o coreano chamou cada um de nós e perguntou o tempo que íamos ficar ali, então nós escolhemos o de estudante que é no máximo 2 anos.
Ali em Seul nós éramos considerados visitantes e dias contados pra ficar por ali, e se não obedecesse as regras ditas nós iríamos ser despejados e nunca íamos poder voltar a pisar na Coreia outra vez, e pra você querer morar é preciso você se casar com um sul-coreano com o tempo que você irá ficar morando ali, pra você morar definitivamente, então você iria ser considerada sul-coreano também....

Bom depois de resolver as coisas ali no aeroporto saímos, e pegamos um táxi pra conhecer a cidade e arranjar um apartamento pra morar, depois de minutos vagando pela cidade encontramos um hotel que há apartamentos parar alugar, descemos do táxi e entramos no hotel e fomos para a recepção... conversamos e já estávamos com as chaves do apartamento na mão, pegamos o elevador e fomos para o número indicado do apartamento.
Já dentro, escolhemos o quarto e arrumamos as roupas nos lugares, nos reunimos na sala pra assistir televisão.
Cinthia: gente a noite vamos sair pra algum lugar pra nós conhecer melhor a cidade?
Todos: eu topo!
Depois de horas nos arrumamos e fomos dar uma volta. Já na rua nós encontramos cada coreano lindo que o coração chega a errar as batidas, cada um mais lindo do que o outro... e a maioria deles olhavam pra nós com cara de surpreso pois eles adoram brasileiras.
Depois de andar muito resolvemos ir voltar pra nós descansar, voltamos e fomos dormir.
Já no seguinte levantei fiz minhas higienes e desci pra tomar café, todos já estavam lá.
S/N: bom diaaa!
Cinthia: bom dia flor do dia.
S/N: exagerada.
Haruki: bom dia minha deusa.
S/N: Haruki o que deu em você hoje em? Você tá meio estranho.
Haruki: impressão sua.
Natália: bom dia cara de bulacha.
S/N: a não enche karalho.
Amanda: bom dia amorzinho, dormiu bem?
S/N: durmi feito pedra.
Leticia: bom dia coisa chata.
S/N: eu acho que vou ter que tacar a chinela na cara de certas pessoas logo cedo.
Leticia: de boa.
Natália: eai gente tem planos pra hoje?
S/N: a eu tava pensando em ir para o shopping, eai o que acham?
Todos concordam fomos nos arrumar para irmos todos juntos, depois de prontos a Letícia chamou o táxi pelo aplicativo e fomos direto ao shopping... quando chegamos apreciamos a beleza do mesmo.
Então entramos e ficamos andando de um lado para o outro, até que resolvemos ir assistir um filme no cinema, fomos lá e escolhemos o filme. Natália ficou responsável pelas bebidas, Cinthia pelas pipocas, eu, Letícia, Haruki e Amanda ficamos esperando elas chegaram pra nós encontramos na sala, quando elas chegaram nós fomos direto para a sala e sentamos nas poltronas dos fundo, dois minutos depois o filme tinha começado até que 7 garotos entraram e sentaram na mesma fileira que nois, eu não me importei e prestei atenção no filme, depois de um tempo tomei coragem pra olhar pra eles, estava escuro só com a luz do filme iluminando nossos rostos, olhei para cada um até que reconheci um rosto que era bem familiar, até que uma cena do filme passou e a iluminação ficou forte, até que percebi que aquele rosto era do Min Yoongi o integrante do grupo BTS, então foi ai que notei que era eles mesmos em carne e osso, então comecei a me apavorar, até que olhei para o Suga e eles estava olhando pra mim e desviei o olhar.

*Meu Deus aqueles rostos de anjos, ainda mais aquele rosto perfeito do Suga aaah eu não me canso de olhar pra ele, calma S/N se acalme não passe vergonha no meio de todo mundo; mas a na verdade eu queria pular em cima dele e beija-lo e puxar os cabelos macios do Suga, S/N para mantenha a calma e presta atenção no filme.*

Prestei atenção no filme mas era incontrolável não olhar pra eles.
Depois de um tempo o filme tinha acabado, e as pessoas estavam saindo, quando nós estávamos saindo da sala e quando eu olhei pra trás dei de cara com o Suga atrás de mim, quase encostado, nessa hora corei e continuei a andar até que decidi ir ao banheiro, estava andando até que uma mão forte agarrou meu braço e me puxou pra uma sala vazia. Olhei para o rosto da pessoa e quando olhei eu me derreti em ver o Suga na minha frente, nessa hora eu queria pular em cima dele e abraça-lo, mas tive controle.
S/N: o-olá Suga.
Suga: olá.
S/N: porque me trouxe aqui?
Suga: é que você chamou muita a minha atenção, esse seu jeito maravilhoso!
Corei quando ele me falou isso.
Então ele se aproximou mais de mim, me segurou pela cintura e sussurrou em meu ouvido.
Suga: você é muito linda sabia?
S/N: obrigada!
Suga: você tem um corpo muito lindo.
Corei.
S/N: obrigada!
Suga: eu fiquei imaginando como seria seu corpo sem essa sua roupa.
Senti um arrepio correr pelo meu corpo. Estava nervosa até que ele se afastou e me disse.
Suga: você pode me passar seu número de telefone?
Eu só assenti a cabeça.
Suga: pode falar.
S/N: 9********.
Depois disso ele me falou que tinha que ir pois os outros membros iam ficar igual loucos procurando por ele. Ele se despediu de mim e saiu. Respirei um pouco e depois sai também não acreditando o que aconteceu.

CONTINUA...

Diabo AngelicalOnde histórias criam vida. Descubra agora