PARTE 6

8 11 0
                                    

No dia seguinte acordei e olhei o lindo homem que estava abraçado em mim dormindo, passei minha mão pelo seu braço e subi até seu rosto tirando algumas mechas de cabelo, ele se mexeu um pouco, então eu comecei a passar minha mão pelo seu abdômen, ele começou a se arrepiar quando passei por sua virilha, ele me soltou e continuou dormindo, então eu me levantei bem devagar pra não acorda-lo, peguei minhas roupas que estavam no chão e fui para o banheiro, quando eu fechei a porta a lembrança da noite anterior vem a minha cabeça, comecei a sorrir com aquele pensamento... abri o chuveiro e entrei embaixo do mesmo, deixando a água cair sobre meu corpo, a água estava ótima então fechei os olhos para apreciar....

S/N OFF

Suga ON

Eu estava quase acordando, eu me mexi na cama pra encontrar minha rainha, quando percebi que estava sozinho na cama, abri os olhos assustados, olhei no quarto todo não a encontrei, então eu escutei a água do chuveiro caindo, respirei aliviado. Fui até a porta do banheiro e a abri devagar pra ela não escutar, entrei e tive a bela visão do corpo dela todo molhado e de costa pra mim, ela estava com os olhos fechados, ela estava muito sexy, então me aproximei dela e a abracei por trás.
Suga: Bom dia princesa
S/N: Bom dia

Não ouve nada além de amassos e beijos, terminamos o banho e fomos pro quarto
Suga OFF

S/N ON

Estava ponhando minha roupa pra ir embora, pois estava ficando tarde, tinha que voltar pois meus amigos podiam ficar preocupados. Quando terminei de colocar a roupa fui até Yoongi pra despedir dele, ele estava na cozinha fazendo o café.
S/N: Suga já estou indo embora.
Suga: mas já?! Não vai fica nem pro café?
S/N: queria fica mas não posso, tenho que voltar se não meus amigos vão ficar preocupados, outro dia nois se vê. Ok?
Suga: está bem!

Me aproximei dele e dei um selinho demorado, fui pra sala abri a porta e antes de fechar acenei a mão pra ele e fechei. Já fora do prédio, estava a espera do táxi... minutos depois o táxi chegou, entrei e dei o endereço do prédio que eu estou hospedada. Cheguei em frente ao prédio, paguei o táxi e fui em direção ao apartamento... cheguei no meu andar estava exausta, abri a porta e entrei estava em total silêncio, aproveitei que não tinha ninguém acordado fui pro quarto dormir mais um pouco, já dentro do quarto tirei a roupa ficando só de roupas íntimas e me deitando na minha cama aconchegante, lá eu fiquei pensando no que aconteceu... *mas só foi uma vez, não tenho certeza que vou ve-lo outra vez e por enquanto quero aproveitar a vida, não quero um relacionamento agora só quero amizade.* Estava decidida sobre isso, com esses pensamentos acabei caindo no sono....
       

                   Suga ON

Lá estava eu sorrindo igual bobo no que aconteceu. Gostei dela assim que a vi, o jeito, a sua pele, seus cabelos, aquele cheiro aaaaah me deixava louco.

Suga: perae será que eu estou ficando apaixonado? Não não pode ser, mas e se eu tiver o que vou fazer? Não posso me responsabilizar por um relacionamento se ainda tenho a minha carreira de k-idol, não vou ter muito tempo...

Fiquei pensando nisso alguns minutos até que descido ir pra casa do BTS que é minha também, me arrumo, desço deixo as chaves na recepção e vou pro estacionamento, entro no carro... e vou em direção a casa.

                 Suga OFF

CONTINUA...

Oiii meus amores ❤😘 desculpem pela demora é que eu ando muito ocupada... Iai estão gostando? Comente e votem ☆

Deixem ai nos comentários que livro vocês gostariam que eu escrevesse e qual é o personagem, cantor, ator etc....

Diabo AngelicalOnde histórias criam vida. Descubra agora