S/N ON
Acordei era 8:00 da manhã, levantei, me espreguicei e fui pro banheiro, tomei um banho quente e fiz minhas higienes, sai só com uma toalha no corpo e fui pro closet. Vesti uma lingerie preta, vesti um shorts preto e um croped cinza, pentiei os cabelos e desci. Chegando lá meus amigos estavam no sofá, menos a Cinthia e a Natália, elas estavam na cozinha fazendo o café. Então notei algo estranho e lembrei dos meus filhos, nem falei bom dia e subi correndo pro quarto deles... estava com muitas saudades dos dois. Cheguei em frente a porta do quartos deles e abri lentamente, sorri com a cena dos dois dormindo parecendo anjinhos...
Cheguei perto dos dois e dei beijos em cada um... com isso eles foram acordando lentamente. Eles estavam tão fofinhos...Yuri: Bom dia omma
Yumi: Bom dia omma.
S/N: Bom diaaaa meus anjinhos.
Eles pularam encima de mim e me abraçaram bem apertado, eles saíram do abraço e ficaram pulando na cama.
S/N: ei ei ei parem com isso e vão direto pro banheiro escova os dentes.
Yumi/Yuri: sim ommaEles desceram da cama e foram direto pro banheiro, fui atrás deles, peguei as escovas de dente deles ponhei a pasta, bom eu que escovei os dentes deles, eles não sabiam escovar ainda. Terminei de escovar os dentinhos deles e fui pro quarto pega uma roupa pra eles, escolhi um conjunto pra cada, voltei pro banheiro e eles estavam brincando.
S/N: Vamo tomar banho?
Yuri/Yumi: siiim.Enchi a banheira com água e os coloquei na mesma, peguei o sabonete e comeceia passar no corpo da Yumi ela sorria... parecia que ela tinha cosquinha, terminei ela e agora fui ensaboar o Yuri, quando cheguei perto ele bateu na água e com isso a água espirrou pra todo lado e acabou me molhando, fiquei de boca aberta e os dois só sabiam rir que nem umas hienas então dei o troco e joguei água nele também e com isso Yumi gritou:
Yumi: GUERRA DE ÁGUAAAA...Eles começaram a jogar água em mim e eu também joguei neles, depois de minutos brincando reparei que o banheiro parecia que tava lavando, tava um moiaçeiro de lasca, e o meu estado... bom e o meu estado? Eu estava ensopada e eles estavam rindo ainda incrível isso né.
S/N: vocês não tem jeito né?
Yumi: hehe.
S/N: Bom agora chega de brincadeira e já pro quarto.Eles saíram correndo pro quarto com as toalhas no corpo peguei os conjuntos e os coloquei em seus corpos, eles ficaram tão fofinhos.
Depois disso pentiei os cabelos deles e em seguida saímos do quarto e fui pro meu pra trocar de roupa, eles foram junto comigo, já de roupa trocada fomos pra cozinha, o cheiro estava maravilhoso, chegando lá todos estavam sentados. Yumi, Yuri e eu já chegaram gritando.
S/n/Yumi/Yuri: BOM DIAAAA
Haruki: Bom dia meus pães de mel.
Natalia: Bom diaa.
Cinthia: Bom diaa.
Amanda: Bom dia.
Letícia: Bom diaaa meus zói rasgado.
S/N: oia o que você fala pra eles em, tenha mais respeito.
Leticia: meus Deus acordo com o pé esquerdo hoje em, tá de TPM? Quer chocolate?
S/N: para de ser abestada, é zuera.Tomamos o café na maior tranquilidade. Depois eu ajudei com a louça. Depois de ter terminado peguei meu celular e fui pra varanda. Fiquei lá alguns minutos mexendo nas redes sociais até que Letícia se sentou do meu lado.
Letícia: oiii.
S/N: oi Letícia tá precisando de algo?
Letícia: não, só vim te fazer companhia.
S/N: assim. Eai como vai a vida?
Leticia: é vai indo né. Então como foi a noite com o Suga?
S/N: a foi bom, mas prefiro não pensar mais sobre isso, nem sei se vou ve-lo denovo.
Letícia: é ele tem a carreira dele.
S/N: mas mesmo assim não quero nada com ele, só foi uma noite mais nada não significa nada e eu não quero me comprometer com ninguém, só quero segui minha vida e aproveita.
Letícia: eita S/N só tá querendo passa o rodo e deixa os cara na ilusão.
S/N: Perai você tá insinuando que eu tô iludindo todo mundo. Não querida...
Letícia: a vai sabe.
S/N: eu tenho que conta um negócio... o pessoal fica dizendo que eu só sei iludi, mas eu não iludo ninguém não, eu só do corda, se enforca quem que... né não!
Letícia: tá porra essa dueu até em mim.
S/N: ue mas é a verdade.Depois da conversa descido ir pra sala, cheguei lá eles estavam assistindo série, sentei no sofá ao lado de Haruki e comecei a prestar atenção também. Yumi e Yuri estavam deitados no colchão na sala... depois de minutos a série acabou.
Natália: alguma ideia pra nois fazer hoje a noite?Todos negaram. Então decidimos só passear pelas ruas... fui pro quarto dos meus bebês e os vesti em roupas estilosas depois fui pro meu e coloquei uma calça preta rasgada no joelho, um croped preto e um moletom por cima e um vans preto também e os cabelos soltos. Desci com meus pequenos pra sala e a maioria estavam lá, só faltava a Natália, depois de minutos finalmente ela apareceu, saímos do apartamento e fomos pro estacionamento, entramos no carro, dei a partida e fomos fomos conversando e cantando, nois parecia um bando de retardados até que estacionei o carro e descemos do mesmo.
S/N: crianças fiquem perto de mim.Eles se aproximaram e ficaram ao meu lado, fomos andando até o centro, a rua estava bem movimentada, alguns cara me encarava mas nem dei bola pra isso até que ouvimos um som de música e uma multidão de gente estava aplaudindo, aproximamos e era um grupo de rapazes dançando, me interessei e fiquei assistindo até que um deles pega o microfone e fala.
??: alguém aqui dança kpop pras pessoas? Tipo, alguém não tem vergonha de dança pra multidão?
Haruki: vai lá S/N você dança bem...
S/N: eu? Aonde você tirou isso? Nem sei dança.
Letícia: a S/N para de menti, você sabe dança sim e muito bem por sinal.
S/N: aí sei não em.
Amanda: vai logo.Antes de ter respondido as crianças me empurraram.
??: Olá, meu nome é Han-sok . Qual é o seu?
S/N: Meu nome é S/N!
Hansok: nossa seu nome é diferente.
S/N: assim, eu sou brasileira.
Hansok: owo Meu Deus, e uma brasileira linda por sinal.Corei com esse comentário
S/N: obrigada.Fiz reverência.
Hansok: então deixa eu te apresentar. Esse de cabelo branco é o Lungee, esse baixinho aqui é o Jhunsu, esse de cabelo prateado é o Woseok, e esse bonitão aqui é o Young.
S/N: Prazer.Fiz reverência e eles também.
Hansok: Bom você sabe dança quais músicas?
S/N: aí são várias mas tem que ser alguma que eu conheço
Hansok: ok, conhece Me like yuh do Jay Park?
S/N: oooh se conheço em. Manda.
Hansok: ok vamo dança ela, bom no começo vai ser eu e você ok depois eles entram.
S/N: Ok.
*Meu deus nem tô acreditando que vou dança com esse cara lindooo *
Me posicionei no meu lugar e iniciou a música. Comecei a me mover e o povo gritava, aquela sensação era maravilhosa, me soltei mais ainda e o povo ficaram com a boca aberta, a música tinha acabado e eu fui beber água.
Hansok: nossa você dança muito bem.
S/N: dou meu melhor.
Jhunsu: owo fiquei surpreso com você dançando daquele jeito.Só ri do comentário deles. Passaram algumas horas, eu me diverti bastante e dancei também. Só que o que é bom dura pouco, mas antes disso peguei o número de todos aqueles rapazes lindos, mas tive que ir embora minhas crianças estavam com sono.
Já em casa levei meus filhos pro quarto e os deitei na cama, cobri eles e dei beijos em cada um, e fiquei um tempo ali olhando eles dormirem, até que lembro que tenho que correr atrás da guarda deles. Sai do quarto e fui pro meu, tirei minhas roupas tomei um banho e depois puis um pijama e me deitei e logo adormeci.CONTINUA...
Oiii meus docinhos como estão?
Mais um capítulo...
Iai estão gostando? Comenta aí e deixe seu voto. Amo vocês beijos e até a próxima 😗💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabo Angelical
Fiksi PenggemarSr. Min Yoong não é santo como vocês pensam... E como ele é quieto acha que ele é um anjo, um diabo angelical porque os mais quietos são os mais perigosos. Então tomem cuidado porque as aparências enganam.... 😈😏😜Espero que goste e curti ai meus...