PARTE 5 não resisto

23 12 1
                                    

Fui para o elevador, e desci até a recepção, as portas do elevador se abriram, sai andando até a saída, olhei para os lados e vi que todos os rapazes estava de olho em mim. Não me importei, saí do hotel e encontrei Suga encostado em um carro me olhando, aparentemente era carro dele, me aproximei do mesmo, ele me olhou de cima abaixo passando a língua nos lábios.
Suga: olá minha delícia.

Ele sorri.
S/N: olá, tudo bem?
Suga: melhor agora vendo você desse jeito!

Ele morde os lábios.
Suga: vamos?
S/N: vamos!

Ele pega em minha mão e abre a porta pra mim, ele a fecha... da a volta e entra no lado do motorista. Ele dá a partida e fomos.
S/N: a onde vai me levar?
Suga: no meu apartamento!
S/N: mas você não mora junto com os outros membros?
Suga: eu moro, mas as vezes eu fico no apartamento!
S/N: ah bom.

Depois disso ficamos em silêncio até chegar num hotel. Suga desceu, deu a volta e abriu a porta pra mim, entregou as chaves para um mordomo, pegou na minha mão e me puxou para dentro do hotel, ele foi na recepção pegou as chaves e fomos para o elevador.
Suga: esse vestido tá bem provocante, ele alinha cada curva desse seu corpo, e essa bunda vai levar cada tapa.

Ele diz dando um tapa na mesma, eu fico sem jeito, o elevador para no andar desejado, Suga pega minha mão novamente e me puxa até uma porta onde ele destranca e entramos, quando olho é um lindo apartamento, luxuoso...
S/N: lindo apartamento.
Suga: não mais lindo do que você.
Ele se aproxima de mim e me agarra, estou poucos centímetros do seu rosto, quando ele me beija e perdo á noção, as mãos dele não para em um só lugar e me aperta mais contra ele, sinto seu membro ficar ereto, me envolvo no momento em que ele me pega no colo e me leva até uma porta, ele me põe no chão e abre a porta me puxando para o quarto dele, então ele fecha a porta atrás dele, e me imprensa na porta, com suas mãos a cada lado da minha cabeça e com seu corpo encostado no meu, eu sinto á sua respiração, e fico ofegante.
Suga: tá nervosa?
S/N: nenhum pouco!
Ele só sorri e me beija, parecendo que queria me devorar, envolvo meus braços ao redor do seu pescoço e puxo seus cabelos, e ele segura minha cintura intensificando, ele pega meus pulsos e os levanta acima da minha cabeça me deixando imóvel de toca-lo, ele só me segura com uma mão e a outra está fazendo massagem em meu seio direito ainda por baixo do tecido, ele solta meus pulsos e puxa meus cabelos, ele se agacha um pouco sem parar com o beijo e me pega no colo, me fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura, eu pude sentir ainda mais a sua ereção na minha intimidade, ele esfrega o membro dele na minha intimidade e sinto minha casinha molhar, ele aperta mais ainda sua ereção no meio das minhas pernas e solto um gemido de prazer.
Suga: você é tão gostosa... aaah.

Só gemo em resposta, ele saí andando ainda comigo no colo até a cama dele, ele caí comigo na cama, ele se levanta e fica me olhando com malícia no olhar, ele passeia com os olhos no meu corpo e arrepio. Eu estava ofegante, com alguns fios de cabelos sobre meu rosto e com as pernas abertas e com a boca entreaberta respirando. Ele só me observava mordendo o lábio inferior. Com suas mãos ele começou a me acariciar, primeiro ele começou a passar suas mãos nas minhas coxas e foi subindo, passando pela lateral do meu corpo, até pegar meus braços e me puxaram pra ficar de pé. Estava de frente com ele, ele passou uma mão pelo meu rosto e passou nos meus lábios, ele se aproximou mais ainda e foi descendo a mão pelo meu corpo, e agarrou minha bunda com toda força e ficou massageando a mesma, ele soltou minha bunda e segurou a barra do meu vestido, e tirou por completo me deixando só de lingerie.
Suga: owooo.

Ele diz surpreso olhando para meu corpo quase nu, e passando a língua sobre os seus lábios.
Ele me empurrou e eu caí na cama, ele se jogou em cima de mim, ele ficou entre minhas pernas, ele começou a mover seu membro contra minha intimidade ainda com a roupa, ele mordia e beijava meu pescoço, eu virei minha cabeça pro lado, pois estava com muito tesão, eu dava gemidos um poucos mais altos, e pra completar Suga sobe um pouco a sua boca e passa sua língua lentamente na minha orelha.
S/N: Suga... não... me torture, por-fa-vor, eu te quero dentro de mim.... aaaann...
Suga: você está tendo o seu castigo por não ter me deixado te fazer gozar naquele banheiro na loja.
S/N: então me faça gozar agora. Eu não tô aguentando mais de tanto tesão.
Suga: diz que me quer.
S/N: eu te querooo.
Suga: você quer que eu te foda?
S/N: s-sim.

Ele sorri com malícia, e me beija quase comendo minha boca e vai descendo até meu pescoço e dá uma mordida de leve, ele aperta minha cintura e vai passando  suas mãos na lateral do meu corpo e vai subindo, eu arfo minhas costas e ele passa as mãos na mesma, até ele encontrar o feiche do meu sutiã, ele tira o sutiã por completo e o joga longe, ele devora meu seio, e morde de leve meu mamilo e o outro ele massageia com a mão, ele vai descendo mais a sua boca até minha intimidade ele se levanta e aperta a mesma me olhando, eu solto um gemido, ele se abaixa e morde minha virilha, ele põe a mão por dentro da calcinha e toca minha intimidade.
Suga: você tá tão molhada.

Ele tira a mão e pega a lateral do tecido da calcinha e tira lentamente pra me provocar, eu fico cada vez mais ofegante, ele abre mais minhas pernas e vai depositando beijos na minha coxa e vai até minha intimidade. Quando sinto sua boca eu dou um gemido parecendo um grito, e coloco minha mão em sua cabeça pra ele continuar o que está fazendo, com sua mão ele massageia meu clitóris e arfo mais ainda, ele enfia dois dedos dentro de mim, e não paro de gemer. Ele continua fazendo os movimentos até que eu chego no meu limite ele suga tudo e depois levanta a cabeça olhando pra mim e lambendo os lábios. Eu me levanto e fico de joelhos em sua frente.
S/N: agora é minha vez...
Falo desabotoando sua camisa lentamente, eu a tiro e jogo no chão passo as minhas mãos pelo seu abdômen

Eu o jogo na cama e passo as mãos sobre suas coxas e vou subindo até seu membro o apertando por cima da calça, ele geme em resposta. Eu fico me deliciando com esse momento eu só dei um selinho nele e passo minha língua sobre seu abdômen e vou descendo até o cós de sua calça a desabotoando com a boca, Suga se apoia nos cotovelos pra me observar, depois de tirar sua calça eu vejo o volume em sua box preta, e mordo os lábios, tiro sua box e seu membro salta pra fora de tão duro, pego em seu membro e começo a masturba-lo, ele geme mais auto, até que descido trocar minhas mãos pela boca, coloco o membro de Suga em minha boca e ele joga a cabeça pra trás gemendo muito, eu o chupo e ao mesmo tempo masturbo-o, ele segura em meus cabelos e me ajuda nos movimentos, ele segura minha cabeça deixando ela parada e ele mesmo faz os movimentos com o seu corpo entrando e saindo de dentro da minha boca, antes dele chegar ao limite ele me puxa me fazendo deitar na cama, ele fica entre minhas pernas, pega em seu membro e fica passando na minha entrada, eu fecho os olhos, então eu sinto ele me penetrar lentamente, eu ofego, ele faz movimento de vai e vem, ele se deita sobre meu corpo e põe seu rosto em meu pescoço, nossos gemidos ecoavam pelo quarto, ele acelerou as estocadas, e pra mim provocar ele eu gemia baixo em seu ouvido o fazendo ir cada vez mais rápido, então eu susurrei em seu ouvido.
S/N: mais rápido meu diabo angelical.
Suga: então fica de quatro pra mim, minha delícia.
Eu faço o que ele pede fico de quatro e ele se posiciona atrás de mim.
Suga: se apoie nos cotovelos.
Faço o que ele disse, ficando com o bumbum bem empinado pra ele, que me estoca fundo, ele aumenta os movimentos, e bate com força em minha bunda, eu grito sentindo meu orgasmo chegar, ele faz um rabo de cavalo no meu cabelo e puxa, ele aumenta mais ainda as estocadas e bate com força em minha bunda várias vezes, até que chego em meu limite de novo, ele continua a estocar, antes dele gozar ele tira seu membro de dentro de mim e me faz sentar na cama, ele põe as pernas dele em cada lado do meu colo, e direciona o seu membro no rumo da minha boca.
Suga: abra a boca gostosa.
Eu abro minha boca e tiro minha língua pra fora. Ele começa a se masturbar e seu líquido espirra pra dentro da minha boca, quando ele terminou eu engulo todo o seu líquido quente, e passo a língua nos meus lábios, ele olha pra mim mordendo os lábios, e eu ponho somente a cabecinha do membro dele na minha boca e passo a língua em volta da mesma, e em seguida eu dou um sorriso pra ele.
Suga: safada.
E eu mordo de leve o membro dele o provocando. Então eu me jogo na cama, e ele também se joga, ele me puxa para deitar em seu peito, ele acaricia meus cabelos, e acabamos adormecendo.

CONTINUA...

Diabo AngelicalOnde histórias criam vida. Descubra agora