O DIA MAIS ESPERADO
- Lembro como cê fosse ontem , quando ele me pediu minha mão , tenho que parar de pensar nisso até porque já se passaram 12 meses , já está na hora de eu ser por inteira dele e viver para sempre ao lado da melhor pessoa de minha vida , e hoje vai ser maravilhoso, e espero que ele esteja bem convivente de que vai me aguentar pelo resto da vida .. , irei mandar uma mensagem para ele , para ver como andam as coisas por lá; comecei a dar alguns passos até o sofá mais próximo de mim e então pude me sentar ao mesmo e então fui pegando o Blackberry que ainda não tinha testado que ele me deu de presente, e então comecei a mandar umas mensagens para ele:
" Olá meu amor , gostaria de saber como vão as coisas por aí , pós você não falou comigo o dia inteiro e eu fiquei preocupada, sei que hoje e um dia bem corrido pois e o nosso casamento e quero que você saiba que eu te amo e nos vemos na igreja, ate lá . ''
Após mandar a mensagem para ele , fui colocando o Blackberry em cima de mim de bolsa e então pude me levantar novamente e eu e as meninas formos até o spa onde estamos para relacharmos enquanto a hora não chegava , formos na banheira de lama, depois tomamos um bom champanhe e começamos a conversar sobre a festa de despedida de solteira que foi um desastre na verdade, por isso não curto muito em lembrar , Meire começou a lembrar para as meninas o quanto eu não estava curtindo muito a festa que ela tinha feito , pós ela tinha chamado o meus amigos jey jey e Filipe , para a festa que só tinha meninas e uns strippers, após a banheira de lama, levei as meninas para fazerem o cabelo pois estava quase na hora de começarmos a cê arrumar, chegando lá fui me posicionando em uma das cadeiras e fiquei ali sentindo as mãos mágicas da menina que estava arrumando meus pés para pôr os saltos e fiquei relaxando com a máquina em minha cabeça, pude fechar os olhos naquele momento e então depois de uns segundos de olhos fechados pude ouvir a televisão ligada , e a repórter estava falando do meu casamento que seria hoje , mais espera aí um segundo.. como ela iria saber que eu iria me casar hoje ? Ih .. já ia me esquecendo que eu estou me casando com um multimilionário, e que ninguém fica de fora dessa , tenho que me acostumar com isso, depois de usar a máquina de deixar o meu cabelo de molho pude ouvir o celular tocar , e então fui abrindo os olhos e então fui esticando uma de minhas mãos para pegar o celular e então pude atendê-lo.
- Alô ?
- E a Sra.Grey?
- Sim sou eu , quem fala ?
- Então , aqui e da recepção do predio que seu marido está , ele pediu para avisá-la que irá demorar um pouco para chegar na igreja pois ele teve uma reunião agora emergencial.
- Ah .. tudo bem então , grata por ter ligado .
- de nada senhora Grey , boa noite.
- Boa NoiteEntão já imaginava algo do tipo .. por isso ele não me respondeu na mensagem que eu mandei para ele agorinha a pouco ..
Após terminar de fazer o cabelo e os pés , logo fui me levantando e percebi as meninas também terminarem de cê arrumar , logo comecei a dar alguns passos até uma sala que estava reservada para mim e as meninas , logo comecei a abrir minha necesser , e então comecei a passar uma maquiagem de leve em meu rosto , após passar a maquiagem fui limpando as mãos e , então fui em direção ao vestido , logo fui retirando o meu roupão e ficando somente de calcinha e então fui vestindo o vestido que estava um pouco mais apertado do que o normal , fui terminando de colocar ele e então fui em frente do espelho e comecei a me observar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Owner Of Seduction
Fanfiction+18 Um Romance entre o Dono da empresa e sua funcionária e baseada em 50 tons de cinza .. só mudou algumas coisas e nomes. ( E um FanFic )