Chapter 6

1.3K 34 0
                                    

                              É Ele

Senti um leve carinho em minha nuca enquanto dormia , dei uma mexida na cama , comecei a sonhar com oque eu tinha falado ontem para ele , me virei de um lado para o outro e passa algumas horas vou abrindo os olhos e percebi que as cortinas de meu quarto estava aberta , meio estranhando e bocejei e sentei na cama e dei uma mexida em meu cabelo amarrei com uma presilha e levantei dá cama e comecei a arrumar a roupa de cama e fui me direcionando para fora do quarto e senti cheiro bem gostoso de bacon e ovos e desci as escadas e fui direto para a cozinha e me sentei no balcão e vi o Victor fazendo o café fiquei meio impressionada com aquilo .

Percebi ele se virando e dando uma gargalhada , sem meio entender rindo junto dele , aquele sorriso que me derretia por dentro completamente , sem muito oque fazer logo o perguntei:

- Bom dia , senhor Alto estima .

Após dizer dei de ombros e sorri.

- Bom dia Dorminhoca , você dormiu bem ?

- Sim dormir muito bem , obrigada por me perguntar , em fim sobre ontem à noite me perdoe por ter falado aquilo pra você no telefone , não sabia onde estava minha cabeça.

- Tudo bem minha linda , eu lhe perdoo sim , mais por favor manere na bebida em , haha .

- OK , senhor sabichão , vou maneirar , ontem quando você estava aqui , eu e você .. , fizermos algo ?

- haha , engraçadinha você , bom ontem vi que você estava mal , eu lhe coloquei na cama e foi só isso , relaxa que não transamos , seria desrespeitoso transar com uma menina consciente.

- Obrigada de verdade , e desculpa qualquer coisa .

Logo percebi ele colocado os ovos com o bacon no prato e um copo de suco de laranja ao lado , agradeci a ele e comecei a comer , depois de uns minutos comendo vou terminando de tomar o suco de laranja e vou em direção a pia dá cozinha e começo a lavar o meu prato junto do copo e volto a dou um beijo no rosto de Victor e vou saindo dali e vou caminhando para o banheiro e logo entro e começo a escovar os dentes , parei e fui em direção a sala e me sentei no sofá e peguei o meu notebook e entrei no decolar . Com e comecei a procurar pro lugar que eu iria viajar amanhã , sair um pouco da rotina de trabalho , e achei um lugar maravilhoso de ir " Machu Picchu" , comprei a passagem de 3 dias lá e fui checar meu Instagram e curtir algumas coisas e comprei um livro para ler enquanto viajo .

Guardei o notebook e percebi o Victor ao telefone e aproveitei e fui em direção ao quarto e peguei a mala e comecei a colocar as roupas na mala e sentei na cama e comecei a pensar no dia que dormirmos juntos .

Cara tipo assim , foi o melhor carinho , foi o melhor sexo e tudo , sem explicação para falar dele , porque ele é tipo perfeitinho em tudo , acho que tou amando ele isso não é nada legal viu não quero me iludir novamente ; parei de pensar e voltei...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cara tipo assim , foi o melhor carinho , foi o melhor sexo e tudo , sem explicação para falar dele , porque ele é tipo perfeitinho em tudo , acho que tou amando ele isso não é nada legal viu não quero me iludir novamente ; parei de pensar e voltei para oque estava fazendo , e coloquei as maquiagens e alguns sapatos na mala e fechei tudo , coloquei no cantinho do quarto e dei um suspiro e logo voltei para a sala e vi que Victor tinha arrumado tudo e até ele estava arrumado e quase saindo de minha casa e logo ouvi ele dizer..

- minha linda , tenho que ir , compromisso no trabalho , te vejo depois ?

- está bem , bom trabalho então senhor certinho , claro se vermos sim , mais daqui a 3 dias não estarei aqui vou fazer uma pequena viagem depois nos comunicamos .

- ah sim , boa viagem então linda .

Senti seu leve beijo em minha testa , e dei um leve suspiro após sentir o beijo ele é logo fechei a porta e fui até o som eo liguei e coloquei uma música e  peguei um vinho abri e comecei a tomar e comecei a ler , passei um maior tempo lendo que acabei esquecendo dá hora e quando fui ver já era dez dá noite e fechei o livro e dei uma risada alta sozinha e peguei a garrafa e levei para o lixo e lavei a taça e deixei secando e desliguei o som com o controle e fui tomar um banho pois estava muito quente e escovei os dentes e fui me deitar liguei o ar e apaguei rapidamente e dormir feito uma pedra.

( Votem se vocês gostarem dá história amo vocês ❤ )

The Owner Of SeductionOnde histórias criam vida. Descubra agora