O Tal do Sonho
Comecei a sonhar com o beijo roubado que eu dei na senhorita Maggie , mais eu não sonhei somente no beijo e que eu realmente estava meio que excitado de ver ela naquele vestido colado , deixando seu corpo a mostra e eu realmente queria pegar ela pelo os Cabelos e deitar ela naquele sofá de veludo vermelho que tinha na sala em que passei para ir para a varanda , queria ver ela completamente nua com aquele corpo que deve ser uma delícia e realmente queria comer ela por inteira mais consegui me controla depois que ela parou de me beijar e disse que não dava .. Então eu acabei perdendo o tesão total quando ela falou isto. Fiquei meio sem reação, pois queria algo a mais. E ela me causava um calor extremo com aqueles lábios rosados, seu corpo perfeito em um belo vestido colado seus cabelos negros, e o seu cheiro maravilhoso me causava arrepios
__Escutei o Théo começar a latir e logo abri os olhos e me deparei que tinha dormido no sofá e logo me levantei e fui diretamente para a lavanderia e coloquei o cesto na máquina junto do vestido que eu estava vestindo e logo coloquei tudo para lavar e fui caminhando para o banheiro somente de calcinha e sutiã e retirei tudo e coloquei para lavar no mini cesto que tinha ao lado do Chuveiro e logo entrei e comecei a tomar um banho e do nada veio em minha mente , o beijo que ele tinha me dado roubado e logo fechei os olhos e molhei o cabelo deixei a água cair sobre meu corpo e comecei a imaginar aquele beijo esquentando logo comecei a passar minhas mãos bem de leve em meu corpo e logo comecei a me tocar só por pensar nele , eu não posso esconder aquele homem está mexendo com o meu psicológico..
Depois de uns minutos pensando nele eu me deparei que estava um pouco atrasada para o trabalho , então eu me apressei e desliguei a água e fui saindo e comecei a me secar e passar uma leve maquiagem e um perfume e desodorante e soltei o cabelo e fiz um rabo de cavalo todo ajeitado e fui em direção a meu quarto e coloquei a langerie vermelha e peguei um vestido preto e comecei a vestir e fechei imediatamente e coloquei o meu salto meio acinzentado e peguei as coisas do trabalho e sai de casa e entrei no carro e fui diretamente para a saída e fechei a garagem com Butão do controle e fui dirigindo por uns minutos chego e estaciono o carro na garagem do prédio , saio e tranco e quando tranco percebo o elevador ficando cheio novamente , ja percebi que ficaria numa lata de sardinha novamente , então corri para pegar ele é consegui pegar e entrei e apertei o Butão do meu andar e logo sai e fui me direcionando para minha mesa e logo quando chego , encontro uma garrafa de whisky e um buquê e me sento e logo pego o bilhete e começo a lher ..
" Então minha Marrentinha Linda , que tal me encontrar depois do trabalho em minha casa hoje ? Espero que goste dos presentes .
Mr.Grey "
Logo terminei de escrever atraz do bilhete que ele me deu e olhei diretamente para a sala e logo pedi para o Caleb que é entregador de correio da empresa , pedi a ele encarecidamente para levar o whisky para a sala do Grey e deixar. Cima da mesa dele junto com minha carta escrita e logo o agradeci ..
" Não poderei ir ..me desculpe tenho muito trabalho para terminar em casa"
Coloquei o buquê de lado e comecei a fazer todos os trabalhos e depois de horas vou terminando e logo percebo minha amiga me chamar para almoçar logo recuso pois tenho que terminar meu trabalho para entrar logo de férias do trabalho .. e olho rapidamente para a hora e vejo que já são seis e meia da tarde e logo término de digitar e coloco o trabalho impresso no pen drive e logo faço o computador se desligar e pego minhas coisas e me levanto e seguro o buquê na mão , comecei a me redirecionar para a sala da supervisora e entreguei o pen drive e logo disse para ela que iria tirar férias ela me deu um papel para ficar em casa três semanas , logo eu a agradeci e sai de sua sala e fui andando com o buquê para o elevador e apertei o butaozinho que ficava logo eo meu lado direito e vi que já abria a porta e fui entrando e vi as pessoas descendo e cheguei na garagem e fui para o meu carro e diretamente apertei o Butão para abri-lo e em seguida eu entrei e coloquei as coisas no banco do passageiro e logo comecei a dar partida no carro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Owner Of Seduction
Fanfic+18 Um Romance entre o Dono da empresa e sua funcionária e baseada em 50 tons de cinza .. só mudou algumas coisas e nomes. ( E um FanFic )