Chapter 2

3.1K 49 2
                                    

O MISTERIOSO

- Enquanto dormia dei um sorrisinho e virava de um lado para o outro so imaginando ele de um jeito que me faria ficar toda molhadinha , queria ter essa tal certeza que ele e realmente gostoso como a minha amiga disse ..

" Comecei a imaginar ele completamente sem roupa , fazendo uma dancinha sensual para me Excita , mais que ele realmente não sabia e que ele já me deixa louca só de ver ele mordendo aquele lábio
carnudo e tocando em seu cabelo"

isso tudo em meu sonho fantástico, enquanto sonho logo vou percebendo minha cama meio molhada , acordo no meio da madrugada e começo a rir sem motivo nenhum e penso..

" isso tudo e no sonho , imagine pessoalmente "

me levantei e me direcionei para o banheiro , chegando la fiz as necessidades e logo sai do mesmo fui ate o guarda roupa peguei um lençol novo e coloquei sobre a cama e troquei e coloquei o outro no cesto perto do banheiro e apaguei as luzes e voltei a dormir ..

Depois de um certo tempo vou acordando com o sol em meu rosto e com tanta preguiça de levantar, comecei a pegar o meu aparelho celular e comecei a usa-lo e fui checar meus e-mails e redes sociais e logo entro em uma rede social que somente pode postar fotos e vídeos e vejo pessoas querendo me seguir e vejo o tal Dono da empresa pedindo para me seguir , aceitei logo de cara quando aceitei vi várias notificações dele curtindo todas minhas fotos e fui ver o perfil dele .. só tinha três ou quatro fotos no máximo..

Provavelmente ele não curta nenhum pouco tirar fotografias, recebi um email de convite para uma festa de gala no domingo , que no caso e amanhã , então abrir para ver o que estava escrito...

Provavelmente ele não curta nenhum pouco tirar fotografias, recebi um email de convite para uma festa de gala no domingo , que no caso e amanhã , então abrir para ver o que estava escrito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

achei o convite muito interessante .. após ler o convite e escrito em baixo assim..

" Quero lhe encontrar lá senhorita do elevador "

sem responder nada fecho o email e logo me levanto e vou me esticando toda e começo a arrumar a cama e deixo tudo arrumadinho e vou ate a cozinha pego uns morangos e banana e logo coloco tudo em cima da pia e começo a cortar tudo e coloco no meu prato com aveia e mel e me sento sobre a cadeira da mesa da sala e começo a comer , terminando de comer vou ate a cozinha e começo a lavar as coisas que estão na pia, vou guardando tudo e logo escutei meu telefone tocar , sequei minhas mãos e fui diretamente para o meu quarto e atendi o telefone e disse..

- Alô?


- Alô? ea Srta.Maggie ?

uma leve voz de uma mulher jovem aparentemente ter uns 18 ou 20 anos.

- Sim sou eu.. oque desejas ?

- Bom estou lhe telefonando para lhe dizer que a senhora pode vim a loja e escolher o vestido que a senhora vai querer usar , pois esta pago ate o valor de mil reais ..

The Owner Of SeductionOnde histórias criam vida. Descubra agora