Era uma noite de sexta-feira fria e chuvosa e s/n e yoongi estavam brigando de novo, e claro pelo mesmo motivo de todas as brigas. Como sempre a briga era pelo fato de que Yoongi estava chegando tarde em casa e na maioria das vezes bêbado, oque fazia a pobre s/n pensar que yoongi estava a traindo.
- POXA! YOONGI JÁ É QUINTA VEZ SÓ ESSA SEMANA!!!!!
- AH DESCULPA SE O FATO DE EU TRABALHAR MUITO PARA NÓS SUSTENTAR ENCOMODA VOCÊ!!!!!!
- AH ENTÃO QUER DIZER QUE NO SEU TRABALHO AGORA TEM BEBIDA?!!?? PORQUE NA MAIORIA DAS VEZES VOCÊ ESTÁ BÊBADO, É ATÉ UM MILAGRE VOCÊ ESTÁ SÓBRIO AGORA!!!
- SIM EU CHEGO BÊBADO MESMO PORQUE TEM ALGUM PROBLEMA ?
- NÃO MAGINA, SÓ O FATO DE QUE AS VEZES VOCÊ FAZ ISSO!!!!- ela mostra um machucado em seu braço.
Logo um silêncio surge entre os dois, e os olhos de s/n começam a lacrimejar até que Yoongi fala:- s - s/n porque não falou ?
- porque, quando você está em casa cedo e sóbrio ? Em yoongi ? Me diz... Quando?
- s/n me desculpa é porque...
- porque oque yoongi ?
- porque...estou tendo dificuldades no trabalho e...meu chefe está me ameaçando de demissão e... desculpa...
- porque não me contou ? Porque preferiu beber do que me contar ? Porque ?
- me desculpa é porque não queria te ocupar com mais um de meus problemas e...
Yoongi logo é interrompido por s/n o abraçando, oque faz o mesmo retribuir o Abraço.
- me desculpa por não ter contar...
- tudo bem...Só me prometa que nunca mais vai beber para afogar as mágoas e sim começar a me contar as coisas
- tudo bem...
- Eu te amo
- eu também te amo
Então né esse imagine ficou meio ruim mas ao mesmo tempo ficou cliche mas ao mesmo tempo ficou legal e não se esqueça da estrelinha
Fui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mini imagines (bts)
HumorSão pequenos imagines dos meninos sem a intenção de ofender ninguém espero que gostem