S/n on
Eu estava a caminho da escola quando me deparo com Nanjoon... ah Nanjoon... Como eu odiava aquele garoto, porque ? Há há há... pensa num menino chato do cão, que enche teu saco o dia inteiro... Essa pessoa é Nanjoon....
- S/n !!! - ele fala - S/n !! - ele para em minha frente
- mano já te disseram que tu é...
- Lindo ? Claro muitas vezes - ele fala convencido
- Não chato mesmo - falo voltando a andar
- mesmo sendo chato, continuo bonito - e era verdade pensa num bicho lindo...
- ah claro - falo e ele começa a rir
Quebra de tempo
Já havia chegado na escola e como sempre Nanjoon enchendo meu saco...
Saio correndo para a aula por que já estava atrasada...
- desculpa professora... O... atraso...- falo muito ofegante
- S/n já é quarta vez nessa semana... sinto muito mas vai ter que ir para a diretoria...
Bufo e vou em direção a diretoria...
Estava lá sentada na cadeira de espera para falar com a diretora, quando um ser vem em minha direção e adivinha só quem era ? Isso mesmo NANJOON...
- S/n !!...oque tu faz aqui ?
- plantando batata não tá vendo ?!
- nossa pra que agredir ?
- aí Nanjoon para de encher o saco pelo amor de Deus !!
- Aish...estressada - ele resmunga
- Nanjoon porque ? Me diz... Porque? Porque você me escolheu para ficar perturbando ? Me diz...
- eu...
- aí quer saber ? ... deixa... - falo saindo de lá.
Logo sinto algo segurar meu braço, e me virar logo em seguida...
Me deparo com Nanjoon até que ele fala...
- por isso...
Então ele me beija ( na verdade um selinho )...
Fiquei paralisada, ele separa o Beijo e eu ainda paralisada até que a diretora me chama...
Quebra de tempo
Passei a manhã inteira pensando no acontecimento mais cedo, porque ele fez aquilo ? Nem faz tanto tempo assim que nos conhecemos, faz oque uns... Cinco anos ?... tá... retiro oque eu disse, já faz um tempinho sim que nos conhecemos...
Quebra de tempo
Estava na saída da escola ainda pensativa, quando vejo que Nanjoon estava vindo em minha direção...
- Oi S/n - Ele fala
- O-oi...- falo e já sinto minhas bochechas esquentarem...
- eita tá com febre ?
- N-não - falo com um tom mais alto
- Calma eu só perguntei... Aish
- então... Tchau - falo saindo de lá
- espera - ele me para - porque você está assim ?
- a-an... a-assim como ??- falo tentando ser mais normal possível, mas não deu certo
- Ue, corada, fica aí gaguejando e sem falar que quase toda a vez que tu me ve você me xinga
- a-ah então... Tchau demônio... - falo no maior nervosismo do mundo - F - Feliz ?
- ainda não...- ele fala pegando em minha Cintura trazendo para mais perto de si - ainda está faltando isso...- em seguida ele ataca meus lábios...
Era um beijo simples e calmo, mas cheio de amor...
Ele separa o Beijo e me encara...
- agora estou feliz - ele diz separando nossos corpos - até amanhã...
Ele diz e vai embora me deixando paralisada igual da última vez...
Oque esse garoto faz comigo ?
Oi...♡☆
FELIZ ANIVERSÁRIO NANJOON
☆♡☆Fui...☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mini imagines (bts)
HumorSão pequenos imagines dos meninos sem a intenção de ofender ninguém espero que gostem