Hoseok - Minha esperança

51 8 1
                                    




Era uma tarde de terça feira e Hoseok estava andando pelo parque e como sempre com um sorriso no rosto, Já s/n estava com dificuldades esses dias não avia um sorriso em seu rosto, ae ja estava entrando em depressão.
Os dois esse dia estavam andando pelo parque, s/n estava em um lugar onde ficava os passeios de botes. Ela estava encarando o mar apenas pensando "se eu pular meus problemas iram sumir ?"
Ela estava se preparando para pular e quando iria pular sentiu algo a segurando.

- p-por q-que fez isso? porque não d-deixou um acabar com meu s-sofrimento ?

- porque não é assim que se acaba com a mágoa - diz Hoseok a puxando de volta

Então logo s/n começa a chorar, então Hoseok da um abraço na mesma oque a faz retribuir o Abraço aos poucos.

-porque esta fazendo isso sendo que você nem me conhece?

- e precisa conhecer para ajudar quem precisa ?

Logo se cria um silêncio entre os dois, então Hoseok desfaz o Abraço e pega no pulso de s/n a levando em direção a uma árvore. Os dois se sentam em baixo da mesma.

- agora, mesmo que você não me conheça e e eu não te conheça eu quero te ajudar a superar seus problemas, então quero que desabafe comigo fale tudo oque tá te perturbando e sentindo ok ?

- t-ta bom

Entao logo s/n começa a falar tudo oque sentia e estava a perturbando, e em alguns momentos Hoseok dava conselhos e dicas.
E assim com o tempo s/n foi refletindo cada vez mais e no final de tudo aconteceu oque sempre acontece...

- Obrigada -s/n fala dando um abraço forte em Hoseok oque faz o mesmo retribuir - hoje você foi a minha esperança.

Esse também vai ter continuação  ( eu acho )
E não se esqueça da estrelinha.
Fui...

Mini imagines (bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora