Então eu demorei século para trazer essa budega para vocês por que a criatividade voltou hoje de férias sem falar que eu tô a mais de uma semana tentando escrever esse é treco e é isso...
Depois de muito pensar Jungkook aceita e s/n também, mas por mais que Jungkook estava com um pouco de medo de machucar s/n, essa também era uma chance de mostrar suas abilidades de luta para tentar impressionar a mesma.
- ok meu povo que a luta comece !!!!!
Como Jungkook estava se cagando de medo s/n avançou primeiro, Jungkook conseguiu desviar. Logo em seguida Jungkook da um golpe de esquerda que por um milímetro de distância que acerta o rosto de s/n, oque fez Jungkook ter um distração de segundos o tempo suficiente de s/n avançar em Jungkook, e logo Jungkook cai no chão com tudo.
Então logo o treinador apita o apito e todos que torciam para s/n começaram a gritar e Jungkook deitado lá no chão raciocinando oque avia acontecido.
Quebra de tempo
Já estava no fim do dia e Jungkook já avia levado uns 459 mil xingamentos de ter sido derrotado por uma menina e o mesmo já queria esmurrar cada um deles.
Bom Jungkook estava guardando suas coisas quando alguém lhe toca ele se vira imediatamente e da de cara com s/n.-Oi Jungkook...
-O-oi s/n...
- então... Sabe... Bem...
- tu tá bem ??
- é que... - s/n respira fundo - tu quer... Sei lá comer alguma coisa ???
- ...t-ta... claro porque não ?? - ele da uma risada nervosa.
- então tá... Vamos ??
-vamos...
Jungkook estava quase infartando e (meu deus do céu naum sei oque escrever TuT)...
Quebra de tempo
Os dois haviam chegado no tal lugar e estavam pedindo a comida quando s/n diz
- er... gostei do seus golpes (mas ele só deu um...) foram bem precisos...- s/n falou com uma cara de tipo " oque eu tô fazendo da minha vida"
- a-ah Obrigado - Jungkook sorriu sem mostrar os dentes
Então logo s/n da um suspiro e fala
- Olha Jungkook eu vou ser sincera com você... A verdade é que eu estou me cagando de vergonha porque eu gos...- então logo s/n para de falar e arregala os olhos.
- e-eu... Também tô me cagando de vergonha...
Então s/n e Jungkook começam a rir até que os pedidos chegam cortando esse momento.
Quebra de tempo
A noite tinha sido maravilhosa para os dois e nesse momento Jungkook estava acompanhando s/n até a sua casa quando finalmente chegam.
- bom é aqui...
- ata...
Então os dois começam a se encarar e aproximar seus rostos e assim por fim iniciando um beijo.
Quando do nada a porta abre e alguém grita correndo para dentro da casa:
-O MÃE A S/N TÀ NAMORANDO !!!!
Assim fazendo s/n separar o Beijo...
- desculpa tenho que ir ....e bom agente se vê amanhã... Tchau...
Então a sim que s/n entra na casa se pode ouvir uns gritos do tipo " PESTE VEM AQUI " ou " TU VAI VER AMANHÃ VOU FALAR PRA MARIA QUE TU GOSTA DELA " Oque faz Jungkook dar uma gargalhada.
Mas que capítulo bosta... '-'
Fui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mini imagines (bts)
HumorSão pequenos imagines dos meninos sem a intenção de ofender ninguém espero que gostem