Jungkook - academia

43 7 1
                                    



Era mais uma dia na academia e como sempre Jungkook lá as 9h da manha.
Bom ele sempre começava com 2min de pesos e depois ia para um mais pesado.
Mas hoje foi diferente, hoje ele foi direto para o mais pesado, por que ? Também não sei...
Mas vamos descobrir agora.

Ta bom vou dar uma dica... tem uma menina no meio...

Sim uma menina e podemos dizer que jungkook tem um quedinha pela mesma a um tempo e podemos dizer que ele foi para o mais pesado só para impressionar a mesma.

Quebra de tempo

Jungkook estava fazendo levantamento de peso, quando o professor da academia chega e fala:

- hoje teremos uma pequena competição de boxe quem vai querer participar ?

Todos iriam participar incluindo a garota misteriosa, oque fez Jungkook ter coragem e participar também...

Todos estavam em volta do octógono incluindo a tal garota...

- vamos fazer o seguinte! Os jogadores votam na primeira dupla ok?

Todos concordam e começam a votar.

- certo e a dupla vencedora é.... Jungkook e S/n !!!

O porque disso ? Simples todos e todas da academia (menos s/n), sabiam que Jungkook tinha uma quedinha pela mesma Então armaram isso, oque fez o coração de Jungkook acelerar, pois o mesmo não queria lutar com sua amada ...


E agora o que Jungkook vai fazer ? Vai lutar com sua amada ? Ou vai passar para outra pessoa ??

Ficou uma meeeerdaaaaa
Mais fazer oque né ? Enfim vai continuar e...
Fui...

Mini imagines (bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora