Capítulo 6:A chegada

71 11 2
                                    

🌸Michael Part🌸
🌸QUARTO DO MICHAEL🌸
06:15 am
Acordo abraçado em Melissa e logo dou um sorriso,ela acorda e me da um selinho:
-Bom dia Gostoso(diz se espreguichando).
Michael:
-O que você disse sua virgem Maria?(digo com os olhos aregalados surpreso com a ousadia dessa virgem).
Mel:
-Eu não disse nada.(fala com uma cara de sapeca dando um selinho em mim e logo se levantando).
Michael:
-Toni e Paty não os únicos que estão no cio.(digo baixinho).
Mel:
-O que você disse?(digo voltando até mim dando uns tapas de leve e fazendo cocégas com uma cara de brava).
Michael:
-Nada amo haha,pera me hahahaha,sua danadinha hahaha(digo em meio a risadas).
Mel:
-Ta bom agora vamos ok.(fala virando as costas e indo até o banheiro)
Michael:
-Aham mais vc me paga sua...
Mel:
-Sua?(diz ela voltando até mim)
Michael:
-Gostosa(falo de um jeito sexy no ouvido dela e vejo ela se arrepiar todinha)
Ela me joga na cama e sobe em cima de mim e me beija todinho até o meu pênis dentro da cueca isso me deixa muito excitado até que ela para e fala:
Mel:
-Não me provoca desse jeito até eu perder minha virgindade ta bom,pois na próxima vai ser bem pior.
Michael:
-Sim senhora.

🌸🌸🌸Um mês depois🌸🌸🌸

-***-
Televisão On📺
Nadia jamack:
-Boa noite,hoje a tarde Michael Jackson o rei do pop foi fotografado com sua nova namorada a mais nova rainha do pop e já dona de muitos prêmios a Melissa Smith.O casal já estava de namorico des da gravação do comercial para uma linha de produtos pra cabelo,temos fotos que agora aparecem na tela ai para vocês.
William Clark:
-É parece que Michael esqueceu mesmo a princesinha da Top Model,uma das agencias de modelos mais famosa do mundo e agora vamos...opa noticias boas!
Nadia:
-Isso mesmo Michael está gravando uma nova música chamada Remember The Time a gravação do clipe começa semana que vem no famoso estudio da ABT.
William:
-Uma parceria dele com Melissa Smith!,preparem seus ouvidos pois lá vem um novo hit.
Off📺
-***-
Charlote:
-Eu não acredito que você me esqueceu tão rápido assim sua primeira namorada e ainda ta com aquela Brasileira imunda aquelazinha mais ela me paga!,ela me paga!
Vamos ver se isso é mesmo amor ou só mais um namoro de fachada,me aguarde Michael Jackson você não sabe ainda do que sou capaz Hahaha!

🌸Uma semana depois🌸
🌸Gravação do clipe🌸
🌸Melissa Part🌸

Hoje tive um pesadelo eu estava num lugar escuro e sozinha e ouvia vozes:
Flash back On
????:
-Falsa.
-Volta pro inferno do seu país sua imunda.
-Eu odeio você.
-Como você teve coragem?
-Tem que ser brasileira mesmo,bando de ladrão,vagabundos e sem caráter.
-Sua negra imunda.
-Morre!
Eram todas sombras negras em volta de mim até que Michael aparece de costa pra mim todo de branco.
Mel:
-Michael!!
Então ele se vira com os olhos cheios de lágrimas para mim e a decepção está estampada no seu rosto agora já virado pra mim e eu estava com cara de arrempedida e estava chorando.
Michael:
-Adeus.
Mel:
-Não Michael!,eu sou inocente!
-EU SOU INOCENTE ACREDITE EM MIM!
-***-
Michael:
-Melissa!
Melissa:
-Michael acredita em mim?
-Você confia em mim?
Digo com lágrimas no olhos e rosto todo molhado pelas lágrimas)
Michael:
-Claro meu amor se acalme eu estou aqui com você.
Mel:
-Eu te amo Michael!(digo encostando no seu ombro ainda com lágrimas no rosto).
Michael:
-Eu te amo muito meu amor!(fala dando um beijo na minha cabeça).
Flash back On
Aviso da Autora
Gente tava escrevendo aqui ai bugou mais vou continuar até terminar o capítulo.

Melissa Part
Sai do camarim e fui até ao assistente e peguei um café,Michael venho logo até mim e me deu um beijo e ficou de mãos dadas comigo e os diretores vem até a gente e ficamos conversando sobre o clipe até  que:
????:
-Maikinho meu amor!
Quando olho meu café cai e vejo Charlote vindo abraçar Michael na hora me encho de raiva e jogo um café na roupa dela:
Charlote:
-Você ta louca sua brasileirinha de merda?
Melissa:
-Saia agora desse set e nunca mais chegue perto do homem da minha vida sua falsa!,Seguranças!
Ela se enche de raiva e os seguranças levam ela a força enquanto ela grita eu te amo.
Olho até a porta se fechar toda a cena e volto até Michael e outros diretores:
Jack:
-Gostei atitude é isso que sua personagem no clipe precisa mostar o por que ela é uma rainha,parabéns!
Ele começa a bater palma e todo mundo também em volta de mim.
Michael:
-Parabéns meu amor!

--------------------------&------------------------
Gente eu tava quase no final e meu celular buga e atualiza do nada kkkk.
Bom decidi mundar agora vou botando episódio de Somente Amigos  durante a semana e no finais de semana vai ficar as outras assim:
Inocente dia 06/07
Uma visita especial 13/07
A um passo do destino 20/07
A Herdeira 27/07
Bjs.

Somente AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora