Capitulo 2: 50% Anjo & 50% Diabo

116 13 0
                                    

FOTO DELA ACIMA
Charlote Hernandez
Uma modelo muito famosa nascida no México e criada nos Estados Unidos.Charlote foi convidada em 1981 pra entra num concurso de beleza nisso a agencia NEPA estava nesse concurso e fez a proposta.
Charlote sempre foi uma criança linda e muito boa mas ela era mal tratada pelas populares do seu colégio ao seus 9 anos de idade,ela não entendia muita coisa ainda mais na cabeça dela começou a criar uma imagem que ela tinha que ser igual a elas e assim uma criança boa se tornou numa menina mimada e metida.Aos 12 anos ela implicou com Melissa que tinha sido sua melhor amiga mas se afastaram,Paty a novata entrou no meio e defendeu Mel,até hoje Paty e Mel não suportam Charlote.Aos seus 18 anos Charlote conheceu Michael e ela começou a iludir Michael e usar ele de todas as maneiras,Michael era um namorado maravilhoso mas estava sendo feito de palhaço até que sua mãe abriu seus olhos para Charlote.Michael ficou muito chateado e chorou por ter sido enganado mas nunca ia fazer o mesmo mais ia abrir bem seus olhos de agora em diante.Charlote hoje namora Leon Davis e mora em Nova York.
-------------------&--------------------
A foto acima é a Charlote amores.
Tenho feito alguns ajutes nos capitulo pois meu celular buga e publica sem eu ter terminado.
Fiz algumas alterações.

Somente AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora