MELISSA PART
29 de agostoAcordo e faço minhas higienes e tomo café da manhã com Michael fingo que não sei do seu aniversário,hoje meu Bbzão ta fazendo 22 anos ta ficando velhinho mas ainda continuou indo.Estamos todos aqui já prontos a espera de Michael que vai chegar com Katherine(sua mãe),eu quis ficar para arrumar a festa e para Michael passar um tempo com sua mãe pois hoje era o dia do seu nascimento sei que Michael foi testemunha de Jeová mas ele precisa comemorar e vai ser a moda Brasileira uma festa também para as crianças pois a maioria dos convidados tem filhos e alguns dos convidados são crianças com deficiência que são amigas do Michael.Bom na mesa de doce temos brigadeiro,beijinho,pudim,musse de maracujá,cheesecake,fudge,e muitas outras...
MICHAEL PART
Acordei e achei que Melissa lembraria do meu aniversário mas foi bom ela não lembrar assim não levo ovada,Melissa avisou que daqui a pouco minha mãe estaria aqui pois queria me ver e e me levaria para um passeio só os dois o dia todo eu fiquei surpreso e até um pouco desconfiado mas me finge de lerdo,tentei constentar tipo por que sair se temos Neverland e tals mas Melissa disse que tem que ser algo especial e diferente então só concordei e sai com minhha mãe,passamos um dia maravilho até que ela tinha razão.
MELISSA PART
A chegada
Todos:
-SURPRESA!
Michael da um sorriso e vem logo em minha direção me abraça e me beija e diz no meu ouvido:
Michael:
-Achei que tinha esquecido.
Melissa:
-Não tem como te esquecer meu amor.
Michael:
-Obrigada.
Eu sorrio e paramos de cochichar e nós beijamos de novo e começa enfim a festa,todos estão se divertindo e indo cumprimentar Michael e dar os parabéns.A festa rola e no meio as crianças começam com com sono então botamos todas lá pra cima num quarto e ficamos só nós,fui muito bem tratada por todos quantos amigos e familiares fiquei super amiga de Janet e ela me avisou que toma-se cuidado pois Latoya não era muito de confiança. Janet é uma irmã ótima e me ajudou em tud o na festa pois ela conhecia Michael muito mais tempo neh,tudo estava ótimo até que fui lá em cima para checar minha maquiagem no quarto aonde eu e Michael e dormiamos e me dou de cara com...
ALGUMAS HORAS ATRÁS
AUTORA PART
Estou na minha casa esperando um talvez novo grande aliado para ajudar nos planos de separar o meu Michael daquela zinha brasileira fajuta.
Charlote:
-É ótimo te encontrar William.
William:
-Fale logo o que você quer.
Ela se sentou no sofá
Charlote:
-Está bem,fiquei sabendo que você foi namorado da Melissa e agora ela está nos braços de outro que é o meu Michael.
William:
-Sim o que tem isso?
Ela se levantou e chegou bem perto do seu ouvido e sorriu enquanto dizia:
Charlote:
-Não seriá ótimo ver eles sofrendo separados um do outro.
Ele sorri junto com Charlote só de pensar de ter sua amada de volta:
William:
-Sim,que-quero dizer não.
Charlote:
-Vai dizer que você não tem saudades de ter ela nos seus braços,sentir o cheiro dela,os cabelos,a boca.
Charlote enquanto dizia andava por volta dele e antes de terminar pegou na sua nuca e chegou bem perto e disse no seu ouvido as ultimas palavras da fala acima.
William:
-Sim.
Ele disse fechando os olhos e soltando um pequeno gemido ao lembrar dos beijos mas infelizmente ele nunca pode tocar ou chegar a ter a intimidade com Melissa.
Charlote:
-Aceita?
William:
-Sim.
Charlote sorriu e lhe ofereceu uma taça para brindarem e acabaram indo para o quarto e tiveram uma noite bem quente.Ele cai no sono por estar muito cansado do trabalho e Charlote se levanta e se arruma e deixa um bilhete escrito: ¨Aqui está a chave reserva tome um banho e pode comer alguma coisa mas não se esqueça de entregar a chave lá em baixo,obrigada pela 2 horas meu sócio¨.Ela sai e entra escondida na casa de Michael pois ainda está rolado a festa e ela conseguiu enganar o segurança da porta dos fundos da casa e subiu as escondidas para o quarto do Michael.
MELISSA PART
Charlote!,eu não acredito essa garota ta pedindo pra morre só pode.
Charlote:
-Olá queridnha,sabe quando o Michael vai vir pro nosso ninho de amor?
Melissa:
-Claro.
Eu fiquei com tanta raiva que nem pensei na hora peguei ela pelos cabelos e desci a puxando escada abaixo e ela gritando de dor e dizendo me larga me solta e coisa do tipo ao chegar na porta:
Melissa:
-Ta vendo aquela panela lá?(disse apontando para um panelão em cima do fogão).
-Lá vai ser sua casa se vier mais uma vez tentar roubar o Michael de mim,e nunca se esqueça que aprendi muita coisas no brasil tipo eu sei cortar cabelo de vagabunda ou botar fogo na perereca!
Os seguranças a pegaram e a botaram pra fora todos me olharam e começaram a bater palmas as mulheres e logo após alguns homens,fiquei constrangida mas ao mesmo tempo orgulhosa.
Michael:
-E eu achando que namorava uma gatinha mas pelo visto é uma Leoa.
Nós beijamos e a festa continuou normalmente e todos aos poucos foram indo embora e depois fomos dormir.
CHARLOTE PART
Eu não acredito que aquela zinha fez isso comigo mas ela me paga,ela não perde por esperar,vou mostrar a ela do que sou capaz.
---------------------&-----------------------
Oi estive um pouco afastada mas estou de volta e sobre as outra fanfics vou deixar elas um pouco de lado pois a inspiração ta vindo mais pra Somente Amigos.O novo personagem foi adicionado de última hora mas não acho necessário apresentar ele para vocês pois ao longo da história vcs vão conhecendo ele,bjs e se cuidem até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Amigos
FanfictionUma garota simples que fica muito famosa nos anos 80 por conta de uma música para seus antigos amores,então um dia por este sucesso ela acaba indo gravar um comercial com Michael Jackson(King of Pop) e eles ficam muito amigos. 29/06-Segundo lugar em...