Capítulo 5:Está pronta?

75 9 13
                                    

🌸Michael Part🌸
🌸QUARTO DO MICHAEL🌸
Como assim essa garota é virgem?
Como uma garota da idade dela é virgem?
Ela foi freira ou que ser?
Por isso ela anda tanto com as pernas fechadinhas e não rebola.
Milena:
-Michael!
Michael:
-Que ?
Milena:
-Mais respeito por favor.
Michael:
-Ta continua escrevendo ai amor hahaha.
Milena:
-Mais credo kkkkkkkk😍❤.
Continuando...
Fui dormir pensando como séria gostoso fazer com ela ainda mais toda fechadinha😋.
🌸Dia seguinte🌸
🌸Autora part🌸
Graças a deus pq alguém dormiu de pau duro kkkkk.
Michael:-xiuu kkkk.

🌸Melissa part🌸
Acordo com um bilhete no criado mudo ao lado da minha cama escrito:
Bom dia my baby,espero que tenha tido bom sonhos se não tem lá na mesa do café que te espera.
Ass:Michael

Dou um sorriso ao terminar de ler e vou logo me arrumar e então depois de pronta deço até lá em baixo e vejo Michael sentado na mesa me esperando e no seu peito estava um papel escrito sonho.
Mel:
-Então você é o meu sonho?
Michael:
-Sou,mas podemos inverter os papeis na versão de alimento.(diz michael com uma cara safada)
Mel:
-Como assim?
Michael:
-Que tal eu te comer todinha?(diz mike no meu ouvido)
Mel:
-Vou pensar.(digo mordendo os lábios)
Michael:
-Entendo vamos tomar café?
Mel:
-Claro.(digo indo me sentar a sua esquerdo).
Michael:
-Você quer leite?(diz com uma cara de safado)
Mel:
-Não café com leite seu safado hahaha.(digo dando um tapa nele).
Michael:
-Tem certeza pq vc sabe que um filho nosso podia nascer assim hahaha.(diz Mike).
Mel:
-Michael eu sou virgem.
Michael:
-Eu tenho um pauzão! Hahaha.
Eu fiz uma cara de irritada.
-ta bom,ta certo comecei mau com vc mesmo me desculpa.
Mel:
-Ta bom só acalma esse teu fogo.
Michael:
-Você ainda não viu nada.(diz Michael sussurando)
Mel:
-Cachorro!(diz dando um tapa de leve nele)
Michael:
-Au,au! Hahaha.
Mel:
-Hahahaha.
Então depois do café a gente passeou muito e agora estamos no balanço:
Mel:
-Michael.
Michael:
-Fala Baby.
Mel:
-Você tem metas?
Michael:
-Sim.
Mel:
-Quais são?
Michael:
-Fazer todos meus fãs felizes com minha música,ter uma família,me livrar da mídia,achar alguém pra mim,ir fazer mais shows no Brasil e por ai vai e vc?
Mel:
-Eu sei lá faz uma semana que minha música lançou ainda to pensando sobre essa coisa de fã.
Michael:
-Baby os fãs são nossa família se acontecer alguma coisa ou alguma mentira for solta por ai eles vão ficar do nosso lado e continuar amando a gente e claro que alguns precisão de tratamento como a @mila.
Milena:
-Abaixinha tua bolinha ai se não tu nunca vai sofrer de amor.
Michael:
-Digo a Mila não precisa pois ela é maravilhosa e linda,uma ótima escritora💕.

Michael:-Digo a Mila não precisa pois ela é maravilhosa e linda,uma ótima escritora💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Milena:
-Acho bom mesmo😅💓.
Mel:
-Tudo louco gente não da bola.

🌸Continuando...🌸

Mel:
-Bom tenho que voltar pra casa mas foi ótimo o dia com você a gente vai se falando durante a semana ta bom?
Michael:
-Ta bom baby eu te levo.
Fui no meu quarto peguei minhas coisas e fomos pra minha casa chegando lá estava tudo tranquilo mais começamos a ouvir gemidos da Paty e do Toni.Ta louco toda vez é isso decidi nem atrapalhar fiz um sinal pra sairmos logo dali,saindo de lá nós entramos no carro e começamos a nós matar de rir não entendo o pq mais a gente chorou de tanto rir até que paramos:
Michael:
-Você quer esperar?
Mel:
-Não daqui a pouco a vizinhança toda vai estar ouvindo.
Michael:
-Credo,vamos voltar?
Mel:
-Vamos néh hahaha.
Chegamos lá e todo mundo olhou com uma cara mas dnv vc de volta,tipo ela não ia ir embora.Então dormi dnv na casa do Michael mas dessa vez ele convidou pra dormir com ele e eu aceitei(trouxa sou)bom então me deitei primeiro com um pijama mais em baixo tava com uma langerie(sempre pronta meninas hahaha).
Eu estava de costas lendo um livro até que sinto a cama pesar um pouco e logo cinto uma mão na minha cintura e uma boca beijando meu pescoço oque me deixa toda arrepiada e excitada sem perceber deixou ele passar a mão pelo meu corpo mas do nada ele para na hora me sentou na cama e olho para ele com uma cara de reprovação.
Michael:
-Calma eu não posso fazer isso não quero que você pense que estou te usando pois nem sou seu namorado,noivo,marido.
Mel:
-Mike tenho que admitir que estou apaixonada por você e que tentei lutar contra isso mais não consigo sabe se eu te amo eu não sei mais quero,te amar cada vez mais o que na vida ninguém fez,você fez em menos de um mês.
Michael:
-Digo o mesmo baby mas não quero que pense que estou te usando p...(interrompo Mike pomdo o dedo na boca dele e sentando no seu colo.
Mel:
-Quer namorar comigo?
Michael:
-Quero.(diz Michael me beijando)

*On*
Logo Michael tira minha blusa de maga curta e fica babando,tira minha calça com todo o cuidado e vai até minha boca e me beija,ele saiu de cima de mim e começou a tirar seu pijama ficando só com sua box e dava pra ver seu tamanho maravilhoso.Ele foi pra cima de mim e começou a beijar minha boca depois foi descendo por todo meu corpo tirando meu sutiã e me fazendo pirar com cada beijo e cada toque das sua mãos,eu estava totalmente excitada e me remexendo toda na cama pois isso estava demais.Então ele chegou no tão sagrado lugar e beijou ainda com a calcinha e começou a passar a os dedos e a língua e deu um beijo no meu clitoris e logo ele começou a tirar minha calcinha e a me fazer um oral maravilhoso.Meu corpo pedia mais eu acho que podia gozar ali mesmo só com isso,ele não se aguentou e tirou sua box e fui logo me levantando ficando de quatro em cima da cama e comecei a masturbalo e fazer um oral nele(Paty me ensinou algumas coisas pois ela era muito experiente e algumas coisas aprendeu com Toni).Ele não aguentou então me deitou e abriu minhas pernas e começo a passar seu pau gostoso em toda minha bucetinha então ele começou finalmente a me fuder bem divagarinho e aos poucos foi enfiando seu pauzão dentro de mim,nós gememos juntos e ficamos um grudado no outro fazendo o famoso papai e mamãe foi mágico e incrivel.
*Off*

Mel:
-Se eu soubesse tinha feitos antes!
Michael:
-Feito oque amor?
Mel:
-Nada amor tava viajando.(digo saindo do seu colo logo após ter pedindo ele em namoro).
Michael:
-Quando vc tiver pronta me avisa ta bom.(diz Mike me dando um selinho).
Dormimos de conchinha e senti o volume do Mike mas tudo tem seu tempo dormir toda molhada é a vida.Era tudo imaginação da minha cabeça mas eu queria muito pedir minha virgindade com Mike hoje ele parece experiente mas tenho medo ainda de não estar pronta mas a vontade ta grande.Acabei pegando no sono depois do Michael pois tava dificil dormir ainda mais excitada e com um pau duro na minha bunda.
------------------------&-------------------------
Não foi dessa vez meu povo essa virgem ta muito assanhada mas não briguem comigo pois ta perto de ter um hot pois vou da uma acelerada,é sim agora eles estão namorando e logo a mídia vai descobrir isso e vai ser ótimo pois vão parar de chamar ele de gay.Sim negada apareci na história como tinha avisado meu rosto mesmo só no capítulo 15 então aguardem amores.
Entre a Paty e o Toni eles estarem no cio eles vão casar e normal esse fogo ta bom e os outros personagens já vão aparecer mas cada coisa com seu devido tempo.Estou sendo muito boa pois saiu dois capítulos hoje viram como sou um amorzinho?
T

ava pensando aqui podem mandar perguntas pros personagens bjs💕.

Somente AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora