RECADINHOOOOOO:
ESTE CAPÍTULO SÉRIA O NÚMERO NOVE MAAAAAAAAAAAS COMO EU JÁ TAVA ESCREVENDO E ME ESQUECI DO ANIVER DO MICHAEL*QUE TA CHEGANDO* LEMBREI NO MEIO E FUI CRIAR ENTÃO O CAPÍTULO ENTÃOOOOO SE CASO ESSE APARECER PRIMEIRO QUE O NOVE PULA PRO NOVE E DEPOIS VOLTA PRO 10 OK?
MELISSA PART
2 MESES DEPOIS
01 de Outubro
07:26 pm
Estou tão cansada hoje o dia foi muito corrido só consegui falar com Michael no horário de almoço,falta poucas semanas para o meu aniversário e para o do Bernado também tenho planos de roubar ele dos pais deles um dia antes para passarmos juntos(com a autorização deles claro neh hahaha).Estou enfim chegando em Neverland se acalmem não me mudei só que Michael me convidou para passar os finais de semana com ele ou quando a gente estivesse disponível para ficar juntos e até pra quando Toni e Paty sabe ficarem solitos a e falando neles eles ainda não conseguiram se casar os últimos meses foi muito difícil e corrido e ainda estava faltando a parte da comida que eles esqueceram com toda a sua rotina na cabeça e tiverem que esperar mais um pouco para poder enfim decidiram esperar um pouco pra juntar todo dinheiro necessário e mês que vem eles casam e Toni tira férias e Paty vai aproveitar e vai também pelo menos por um mês ela já ensinou a sua substituta tudo que tem que fazer ou saber e apresentou ela a George se caso precisa-se de algum conselho ou dica e ela não estivesse disponível que liga-se ou encontra-se George e avisou que ela o encontraria muitas vezes pois eu e Michael estamos sendo considerados rei e rainha do pop e sempre quando vão dar entrevistas eles sempre perguntam sobre nosso relacionamento e se vamos casar ou se pensamos em filhos é uma loucura eu e Michael quando chegamos em casa depois de um entrevista a gente só se olha e começa a rir,sla parece uma connection eu ele sabemos que queremos ter filhos e casar sim mas não agora pois ta muito cedo ainda pra tudo isso e tudo com calma.Vocês devem estar se perguntando ¨ Vocês não vão trepar não?¨ ¨Michael ta no passinho do caranguejo¨.Ele está bem tranquilo até de mais nos últimos meses e ainda continuo virgem hahaha.
Cheguei em casa e fui logo tomar um banho e me deitar,uns 10 minutos depois estava meio sonolenta e meio acordada senti Michael deitar e me fazer cafuné e da um beijo no meu pescoço e se abraçar em mim e então fomos dormir de conchinha e eu sentindo pela decima sexta vez o pinto do Michael duro no meio da minha bunda hahaha aff tentação.
12 de Outubro
MICHAEL PART
Falta apenas dois dias para o aniversário da Melissa e estou mais ansiosa que ela que é a aniversariante vou contar uma coisa pra vcs eu estou fazendo um surpresa para ela e acho que ela vai amar.
14 de Outubro
MELISSA PART
Hoje acordei cedo me arrumei e peguei minha mochila de brincar com o Bernado.sim tenho uma mochila especificamente pra isso hahaha. Passei no colégio para buscá-lo e fomos para a pizzaria pedimos uma pizza média meia frango e meia calabresa e comemos de sobremesa uma banana split e sorvete de flocos com calma de chocolate,saímos de lá e fomos pegar um milk shake e fomos para o cinema olhar um filme.O dia foi maravilhoso risadas e abraços muitos mesmo no final as 20:30 como combinado entreguei ele em casa e fui para Neverland pois Michael estava me esperando.Ele disse para mim ligar pra ele depois de entregar Bernado:
Ligação On*
Michael:-Alô???
Melissa:-Oi amor sou eu!
Michael:-Oh my lady!,aonde você está?
Melissa:-Rua XXX número 576
Michael:-Ok meu amor Bill já está indo te buscar.
Melissa:Está bem,Bjs.
Michael:-bjsLigação Off*
MICHAEL PART
Hoje Mel foi passar o dia com o sobrinho pois amanhã é seu aniversário e vamos fazer uma festa surpresa para ela a noite,mas eu vou levar ela pra jantar num lugar especial pra ela o lugar que planejei tbm aquela coisa,claro se ela quiser neh.Menti pra ela que ia gravar o clipe de Smooth Criminal hoje mas é só pra daqui uma semana a gravação do clipe não posso mentir estou ansioso pelo jantar e pelo clipe e eu quero dar o meu melhor para os dois.Desde que descobri o data do aniversário dela eu estou planejando isso para tudo sair perfeito não sei quantas vezes pedi para Paty rezar por mim.Bom sabia que ela não ia ter muito tempo de escolher roupas e tals por isso deixei um vestido para está noite,os acessórios separados e seu sapato tudo em cima da cama dentro da caixa com um bilhete,agora já estou aqui a sua espera e a espera de Bil me dar a cordenada de cada passo dela para tudo sair perfeito.MELISSA PART
Entro no carro com minha mochila no colo e a largou no banco ao lado do meu e pegou um bilhete escrito pegue-me,e eu o pego e começo a ler:Bem-vinda Alice ops...Melissa
Está noite você terá muito surpresas feita pelo Peter ops...Michael,ele te aguarda num lugar muito especial e não é a terra do nunca por isso para você não estraga a surpresa você será vendada antes de entra no carro pela segunda vez e David ira te acompanhar no banco de trás para que você não tente olhar pois não queremos te amarrar ha ha ha.
Ass:Michael
Eu não to acreditando nisso ainda ha ha ha Meu Peter me fazendo surpresas eu acho...não eu tenho certeza ele vai se sair muito bem.AUTORA PART
Bill avisa Michael da chegada dela ao local e Michael a espera na frente do Navio,seus olhos brilham quando ela vê que o jantar vai ser a luz de velas de frente para o amor,Melissa ama o mar,ela vai até Michael o beija carinhosamente e logo Michael a leva pela mão e a conduz até a o local tem uma mesa já a espera deles e Michael a convida para dançar e coloca 💘The girl is mine💘.
E assim eles dançam e ao final da música avisam que o jantar está pronto então eles se sentam e logo são servidos e para bebida eles tomam um vinho suave,conversam com olhar apaixonadas os olhos brilhando e o mar de testemunha deste amor e a lua confirmando "sim ele é seu e ela é sua e que seja assim por toda eternidade".
Michael se levanta e puxa a cadeira para Melissa e vão de mãos dadas até as barras do navio.
Melissa:
-I'am Ready.
Michael fica surpreso
Michael:
-Que?
Melissa:
-Estou pronta como nunca tive.
Michael pega sua mão e a leva até o quarto e chegando lá ele a pega no colo a joga na cama e tira seu vestido e saltos e faz uma trilha de beijos até sua calcinha e quando chega nela a beija ainda por cima e tira bem devagar e começa beijar sua intimidade úmida e louca pedindo para sentir aquela penetração.Michael a masturba por um tempinho até que ela fica de joelho e tira as calças de Michael e sua camisa agora está ela um pouco assustada no fundo mas feliz pelo tamanho da ereção do seu namorada ela o tira pra fora com cuidado e joga longe a cueca de Michael e começa a masturba-lo e aos poucos cria coragem para experimentar um oral.Michael a deixou comandar para ele experimentar e se sentir confortável,Michael estava nas nuvens quase enlouqueceu quando Melissa colocou seu pênis na boca.Ela parou o oral e ficou de pernas abertas pra cima e olhou para Michael mordendo os lábios e Michael a chupou um pouco e começou a penetrar bem devagarinho até que ela fez sim com a cabeça quando ele perguntou se ela queria mais rápido.Os dois gozaram juntos e ficam se amando até o amanhecer e dormem enrolados num lençol de coxinha com sua roupas e sapatos tudo espalhado.
---------------------&---------------------
Oie Tudo bem?
Ok,ok pode vir as criticas mas por favor construtivas pois dei o meu melhor para esse capítulo espero quem gostem.Votaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaa aaaa a a a a a aaaa a a aa a aa a a a aa a a a aaaa a aa aa a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a aa a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a aa a a a a a a a aa aaa a a a a a a aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a aa aaaaaaaaaaaaaa a a aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a a a aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a a aa aaa a aa a a a a a a aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a a aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a a aaaaaaaaaaaaaaaaaa a a aaaaaaaaaaaaaaaaaa a aaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaa a aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaa a aaaaaaaaaaaaaaaaa a aaaaaaaaaaaaa a aaaaaaaaaaaaaaaa a aaaaaaaaa a aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a a a a a aa a a a a a a a a aa a a a a,e comenta por favor kkkkkk,bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Amigos
FanfictionUma garota simples que fica muito famosa nos anos 80 por conta de uma música para seus antigos amores,então um dia por este sucesso ela acaba indo gravar um comercial com Michael Jackson(King of Pop) e eles ficam muito amigos. 29/06-Segundo lugar em...