1
Ele foi visitar seu irmão e sem querer encontrou sua cadelinha na frente do seu quarto.
- O que-
Você logo viu a cena de Taeyong abaixado em sua frente, fazendo carinho nos pelos da cachorrinha e também tentando fazê-la fazer alguma coisa.
– Oi! Me chamo Taeyong... Estou meio perdido em sua casa.
2
Você estava limpando as folhas das árvores que caíram no seu quintal, quabdo a van dos membros passou devagar por frente dela
– Oi Taeyong! – Você no foi tão escandalosa quanto as outras fãs, apenas acenou e acabou deixando as folhas da pá cairem sobre seus cabelos.
– Oi! Yuta, não olha agora... Estou apaixonado na ingenuidade daquela fã, vamos ficar a madrugada acordados e procurando ela em todas as redes sociais, se prepare.
3
Você pediu nos comentários para Taeyong fazer algo sexy, ou pelo menos tentar...
– Sexy... A ________ me pediu para fazer algo sexy, vamos lá...
– Admiro seu esforço, ma não foi sexy. – Ten falou. – _________, isso foi sexy pra você?!
Depois disso você foi sempre respondida, no Instagram, Twitter, Vlive e em todas as outras redes sociais possíveis.
4
Ele era seu fã e Doyoung acabou lendo que você estava perguntamdo algumas coisas e mandando mensagens positivas na live dos garotos.
– Taeyong! A ________ está te perguntando muitas coisas e falando o quão talentoso você é!
– O que ela falou?
– Taeyong! Um dia podemos pensar em dividir o mesmo estúdio! Estou feliz demais em saber que você também gosta muito do meu trabalho, bom trabalho! – Yuta leu com uma voz feminina.
– Claro que sim! Eu não preciso nem pensar, é só a empresa aceitar e a gente até casa!
4
Seu grupo e o 127 estavam en uma disputa de elogios em um programa que acabaram por participar juntos.
– Hm... Você é muito legal-
– Você é estiloso, lindo, carinhoso e não pode faltar o gostoso.
- Ela é demais. - Ele ria nervoso. - Você é muito fofa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
KPOP REACTIONS: #onlyboygroups
FanficOlá! Este é um livro atualmente inativo com cento e noventa (190) diferentes capítulos com vários diferentes grupos de K-POP! - Caso gostar de algum TEMA, esteja livre para usar em seu livro! Desde que não esteja violando os direitos autorais; - Dei...