Medieval.
to juliahyungza demorou meses releva
=
Depois de meus pais me obrigarem a casar com a princesa do reino mais próximo, Guanhe.
Guanhe era o nome do reino, já a princesa era chamada de Valentina.
Eu não sei pronunciar, mas, tento gostar dela.
Tento, mas não consigo, é impossível gostar de uma birrenta mal caráter como aquela, pelo menos meu reino está mais passivo.
Eu consigo gostar de uma pessoa, uma camponesa que mora no centro da cidade, sempre trabalha fazendo pães e bolos para a a padaria da mãe.
Eu já ajudei lá, dei certa de duzentos mil para a padaria funcionar melhor, mas S/N ficou extremamente brava, então não falamos mais.
— Wonu! — Valentina chegou pulando, quanto ela quer?
— Você tem seu próprio dinheiro, agora deixe-me ler. — Virei de costas e me sentei na cadeira de madeira que meu pai mandou fazer uns dias atrás.
— Eu não quero dizer isso, por que eu encontrei isso? — Ela me mostrou um papel.
Nele dizia translação por translação pra padaria.
— Por que mexeu nas minhas coisas? Não tínhamos um trato? — Perguntei emburrado.
— Que padaria é essa? Que "pra S/N" é esse? Quem é S/N? — Ela passou a quase esfregar os papéis no meu rosto.
— NÃO É DA SUA CONTA! — Gritei alto, eu realmente não quero que ela descubra que eu gosto de outra e que fico dando dinheiro para ela.
— Tudo bem, eu descubro sozinha. — Ela falou, jogou os papéis no chão e parou na porta.
— Se você encostar um dedo nela, saiba que nosso noivado irá acabar, e eu não vou perder nenhuma luta. — Falei, saí pela porta contrária e me joguei em minha própria cama. — O que ela está fazendo agora...?
S/N POVS//
— Mãe! Você tem que atender a fila! Desde quando isso aqui ficou tão famoso? — Me perguntei.
Eu sou a S/N, tenho vinte anos, moro no centro de uma cidade pequena em meio ao Reino do rei Jeon.
Jeon era o nome do pai do príncipe, mas ele ainda não morreu, então Jeon ainda é rei, infelizmente.
Esse reino seria muito melhor nas mãos de Jeon Wonwoo, pôs eu o entendo bem, sei as críticas dele sobre o próprio pai, eu até gosto de como ele não fala o quão bonito e legal é, ele é um homem humilde, apenas de ser o segundo homem mais rico de toda essa região, de fronteira a fronteira.
Antes dos dezoito anos do Príncipe Wonwoo, conheci ele sem ao menos uma pitada de interesse, afinal, eu nem sabia quem era o próprio Rei.
Então, a gente começou a andar juntos diariamente, anos depois, nesse ano, ele começou a me tratar bem demais e de dar dinheiro, achando que eu quero o que ele tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KPOP REACTIONS: #onlyboygroups
FanficOlá! Este é um livro atualmente inativo com cento e noventa (190) diferentes capítulos com vários diferentes grupos de K-POP! - Caso gostar de algum TEMA, esteja livre para usar em seu livro! Desde que não esteja violando os direitos autorais; - Dei...