meu caralho gente eu apaguei sem querer um imagine do Seungkwan e apaguei todo o resto E NAO TAVA PRA RECUPERAR DE JEITO NENHUM QUE RAIVA
=
Jisung ainda era o mais novo do grupo, Jisung ainda era aquele menino fofo. Será?
— Noona, por que temos que dormir juntos?
— Por que não tem cama, poxa Jisung, qual o problema em dormir na mesma cama que eu?
— Nenhum problema...
Peguei minhas roupas e fui tomar um banho rápido, aproveitando para botar minha máscara e escovar meus dentes.
— Jisung, arrume a cama, por favor. — Ouvi um grito, formando um "sim".
Depois de alguns poucos minutos, me deito na cama, ficando espremida num canto, peguei meu celular e comecei a rolar a tela para procurar algum joguinho divertido.
— Sabia que essa cama é bem grande, né? — Assenti. — Então por que está socada aí?
— Por que eu gosto da sensação de que tenha algo atrás de mim, uma parede.
— Eu posso ficar atrás de você.
— Se enxerga! — Joguei o travesseiro que ele usaria no mesmo.
— É sério! Eu gosto da sensação de abraçar alguém e não tem três travesseiros.
— Eu não sei o que não faço por você. — Me virei e em segundos o garoto pegou o celular e se jogou na cama, me abraçando extremamente forte e botando o queixo na dobradura de meu pescoço, acabei soltando uma risada, mas meu coração estava batendo muito rápido, pensei que teria um ataque cardíaco.
— Por que riu? Continua jogando. — Ele ainda estava com o rosto no meu pescoço, ouvir sua voz grossa e agora baixinha me fez sentir muitas coisas.
— E-eu to jogando. — Olhei para o celular continuei tentando jogar, mas estava cada vez mais difícil. — Quer assistir Bob Esponja?
— Que?! — O garoto riu. — Noona, eu não assisto mais desenho. — Me tremi toda, certo, aquilo foi extremamente estranho.
— T-tudo bem, eu assisto... — Fui sem querer abaixando a voz.
— Por que está assim? — Seu corpo chegou e agora estava mais colado no meu, acabei levando um susto por sentir ele realmente perto, pela primeira vez.
— Jisung. — Chamei a atenção dele, que sugava todo o meu perfume. — Vai mais pra lá.
— Eu disse que gostava da sensação de abraçar alguém, essa é a sensação que de gosto.
— Mas eu não.
— Está nervosa? Noona, eu estou conseguindo ver. — Pensei que ele conseguia ver que eu estava nervosa, até olhar para baixo, meu pijama estava decotado e até eu conseguia ver, mesmo sem me esforçar.
— Oh! Desculpa!
— Você ficou sexy. — Ele mostrou os dentinhos particularmente maravilhosos.
Sorri envergonhada e botei na Netflix, procurando o dorama que eu comecei a ver recentemente, mas já estava no antepenúltimo episódio, Habaek.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KPOP REACTIONS: #onlyboygroups
FanficOlá! Este é um livro atualmente inativo com cento e noventa (190) diferentes capítulos com vários diferentes grupos de K-POP! - Caso gostar de algum TEMA, esteja livre para usar em seu livro! Desde que não esteja violando os direitos autorais; - Dei...