Tristeza, Friendzone.

63 11 2
                                    

Os dias passaram literalmente voando e já tinha chego o Halloween, a pior época do ano, (palavras de Amanda) que repudiava essa data

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias passaram literalmente voando e já tinha chego o Halloween, a pior época do ano, (palavras de Amanda) que repudiava essa data.

— Pessoas se fantasiando de coisas que nem existem, outras comemorando sem nem saber sobre os detalhes verdadeiros do Halloween, elas são acéfalas que não dão valor ao que essa data realmente significa - reclamou pela milionésima vez enquanto arrumamos a sala de Química com preparativos típicos do Halloween. Ela não queria fazer isso, Amanda veio com todo o ódio do mundo pra cá, já que a própria inspetora da escola nos selecionou para tal tarefa.

Déborah coloca os pequenos pingentes de abóboras nas maçanetas de alguns armários.

— Pare de ser chata - Déborah diz a irmã. — Vai ser bem legal. Eu e o Dan vamos nos fantasiar de Mulher Maravilha e Super Homem.

— A Mulher Maravilha não é loira - Amanda ergue a sobrancelha. — Você deveria se fantasiar de algo que realmente pareça com você, como por exemplo, a Loira do Banheiro.

— Você é tão escrota - Déborah mostra a língua, logo me encara. — E você? Vai fantasiada do que para a festa desse ano?

As festas da escola sempre davam em alguma confusão e eu já estava prevendo alguma.

— No ano passado, eu fui de Michiko como eu já disse. Nesse ano, acho que vou me fantasiar de Rihanna ou Beyoncé. Só pra mudar um pouco.

— Rom pom pom pom - Amanda faz uma arminha com as mãos. — Vai de Riri.

— Voto por Beyoncé - Déborah pega agora do saco de doces um punhado de balas de mel. — Credo, bala de mel? Que nojo. Quem gosta disso?

— É melhor do que bala de caramelo - digo. — As duas são enjoativas mas a de caramelo supera.

— Podemos ir embora logo? - Amanda para de arrumar as coisas, fazendo careta ao olhar ao redor da sala.

— Temos que terminar a decoração - clareio a mente dela, já que parecia que a garota estava prestes a sair correndo daqui. Ela bufou, frustrada. — Vai valer a pena depois que terminarmos tudo.

— Não vejo o porquê de decorar uma sala de aula - Amanda fez outra das suas caretas. — Nem vamos vir para a sala de aula.

— Bom, eles querem que tenhamos o espírito do Halloween.

— Como se realmente importasse.

— Pare de reclamar e trabalhe, preguiçosa - Déborah empurrou uma caixa com diversos acessórios para a irmã. Ela volta os olhos para mim. — E você? Desde que nos disse que beijou o gostoso vulgo Augustus Dolan, não nos deu nenhuma notícia.

P.s.: Amo Você - Série DesajustesOnde histórias criam vida. Descubra agora