🎨,,

222 17 1
                                    

Eu estava caminhando pelo meio fio, meus olhos não saiam dos meu pés. Era de noite, eu estava sozinho e nada me dava medo, minha atenção está totalmente nesse pedaço de concreto na tentativa de não cair. Eu ouvia uns sons estranhos, apenas ignorava pois devia ser algum animal pelas moitas, mas,  em cada passo que eu dava ficava mais alto, deixei me levar pelo som. Havia uma menino ali no  chão atrás da moita, ele estava machucado. Ele tentava dizer algo até então, inaudível, me agachei e pôs meus ouvidos para mais perto de sua boca, ele pedia ajuda, eu dizia para ele aguentar enquanto a ambulância não chegava. A sua respiração estava fraca, eu tentava o manter acordado, meus olhos se encheram de lagrimas e meu peito começava a doer junto com minha cabeça, os ruídos altos de música me deixavam totalmente zonzo. Fui com tudo no chão... 

- PAI ETERNO ! SEOKMIN VOCÊ ESTÁ BEM ? - Abri meus olhos lentamente e recebi uma visão muito engraçada de um Jeonghan preocupado.

-Ah Hyung, que bebida foi essa que você me deu hein ?! - Ergui meu corpo e catei minhas coisas.

-Não fui eu quem te deu !

-Fui eu, desculpa - Jun envolveu seus braços eu meu ombro - Você é realmente fraco - apertei a ponta de seu nariz e vesti minha jaqueta jeans - Bai embora ? 

- Vou, não aguento mais isso aqui

-Você não está aqui a nem uma hora seok - Jeonghan se aproximou e me acompanhou até a porta - Toma as chave, você já deve estar sóbrio

- Obrigado Hanie - abracei sua cintura e fui para casa.

─ sυrρrisєOnde histórias criam vida. Descubra agora