🎨,,

79 11 7
                                    

Tá bom... menos um ponto pra esse crush de boa pinta, ele tem uma memória de peixe que se esquece de fechar o olho, talvez não faça sentido pra você, mas pra mim faz o maior sentido. Me sinto frustrado, desanimei. Me apressei em dar uma responta para a impressão dele.

- Talvez seja por que eu esteja em todas as papelarias?! Prazer meu nome é A4 - até meu palitinho caiu com essa piada de tiozão mais eu sou muito tonto, queima pai. Ele me olhou estreito, perdeu o interesse com certeza.

- Você é interessante - Tá mas... quando é que ele fez esse piercing que eu nunca vi - Eu estava apenas brincando, a memória do "SURPRISE" - ele balançou as mãos - Estão frescas na minha mente !

- A-a amas aquilo f-foi legal até - cocei a nuca, não sabia disfarçar um pingo de nervosismo eu sou um boiola mesmo. Porém esse piercing no canto inferior dos lábio dele me deixa com vontade - Onde pós o piercing ? - Se achou que eu ia dizer : vontade de beijar, não é ?! Pois bem é isso mesmo, mas vamos segurar esse fogo.

【𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐧𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐚】

- Que que ses acham que eles estão falando ? - Jun perguntou.

- Vou dubla-los - Jeonghan pingarreou é ajeitou a postura - Você tá afim de mim não está? - ele engrossou a voz em tom engraçado.

- Como você é direto garoto dos meus sonhos - Jun afinou a voz parecendo um traveco - Eu sou tão boiola por ti, se você fosse um pum ... - suspirou - Eu nunca te soltava.

- Que nojento Junhui - boo se pronunciou fazendo uma careta contendo o riso, acabou que todos na mesa riam.

- O seokmin é trouxa a esse ponto meus consagrados !!

- Afinal pra onde o bonito ta indo ? - minghao apontou para a porta, olharam todos para a mesma citada e se entreolharam desacreditados.

- Meu filho cresceu tão rápido - Jeonghan sendo dramático.

- Ele é mais rápido que eu .. olha que eu namoro! - Jun espantado é minghao estapeando o mesmo.

- Ele tomou vergonha na cara - Seungkwan orgulhoso.




oi anjos desculpa a demora
peguei celular novo a pouco tempo
dêem a estrelinha hihi

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

─ sυrρrisєOnde histórias criam vida. Descubra agora