-Seokmin...porque você demorou tanto para subir com o lanche ?
Olhei para Boo com desgosto, tinha perdido até a vontade de comer. No momento eu estou realmente odiando Kwan, pode parecer exagero para vocês, mas, qual é ?! O garoto estava dando a maior bola pra mim também. Eu estava prestes a saber o nome do infeliz que me deixava inquieto nas minhas paranóias/sonhos. Porém, entretanto, contudo para a minha surpresa o Boo atrapalhou .
- Comi demais
- Ah, parece até que você está querendo me matar com seus olhos - Essa figura de Kwan com as bochechas cheias de pizza não me deixava tão bravo. Um dia irei pedir novamente e rezando para que seja o mesmo entregador.
-Como está você é o Hansol ? - perguntei pois percebi que ele não tem mais falado de seu supremo "Amado Hansolie". E eu Lee Seokmin como um ótimo amigo que sou, percebi só agora.
Botou seu copo de refrigerante na mesa e suspurou. Vish lá vem, quando Boo suspira e porque a coisa tá feia, ou deve ter acontecido algo pequeno.
- A gente deu um tempo
- Tempo ? Seungkwan vocês nem se falam direito ! - Por essa eu não esperava, Hansol é um daqueles atendentes que tem um sorriso bem bonito, sabe ?! Ele trabalha numa farmácia junto com um anãozinho super fofo, e o outro parece que não sabe mexer no computador. Misericórdia nunca demorei tanto para comprar só um Dorflex.
- Ué mas, ele parece estar afim de mim...eu só tô com medo disso ser minha cabeça montando ilusões - Seungkwan ficou em silêncio por um tempo. Hora de dar um conselho.
- Não entendo muito o'que você passa, contudo tenha cuidado - sorrio amarelo.
- Sim. Eu sei você nunca viveu um romance - me deu língua .
- Olha garoto eu corto essa sua língua fora , me respeite !
No final da noite Boo decidiu passar a semana comigo já que era férias.
-Boo vai tomar banho, essa bundinha de pombo não se lava sozinha - ri levando um tapa.
❪⛅໋⸙͜❜
desculpa os erros , não revisei:D