🎨

71 13 3
                                    

- Mas e se ele me rejeitar, Kwanie?

Depois de um bom tempo, esses lindos dragõezinhos perceberam que eu ficava pensativo e quieto demais para um happy virus. Eu resolvi contar sobre meu sonho sem faltar a parte que o garoto dos meus sonhos é extremamente parecido com o entregador de pizza da esquina da Tia Lu  —Ela e fofa demais , ela já me deu salgado de graça. Não me julgue, é super gostoso — Eles não acreditaram de primeira, mas, Seungkwan deu um de detetive, e descobriu o porque de eu ter demorado tanto para subir com os lanches na noite passada. Pois é meus caros não é fácil gostar de alguém sem seus amigos saberem.

 - Ai você tenta de novo seu tonto - deu um peteleco na minha testa.

- Vai que ele te rejeita , eu ia ficar tão triste - jun bebericou seu milkshake e fez aquele barulhinho irritante. 

- Vem aqui seu cachorro chinês - seungkwan agarrou o pescoço de jun e começou a estrangular o pobrezinho - Você quer morrer ?!

-SOCORRO - junhui queria viver, mas, se depender de seungkwan, não vai ser esse dia.

- SEUNGKWAN ! - Minghao correu até o boo e lhe deu um tapa na cabeça, enquanto eu ria e comia meu sorvete tranquilo  - Tu quer matar meu namorado seu louco !

- Ninguém mandou ele abrir essa boca  - franziu o nariz cruzando seus braços

-Que proeza, viu ?! - falei rindo vendo jun massagear seu pescoço.

- Amor, eu quase morri - fez careta.

- Não por hoje, meu bem - jun se afastou do loiro.

-Vocês não podem ficar sozinhos nem por uns minutinhos - jeonghan sentou ao meu lado e roubou uma colher do meu sorvete - Fui eu que paguei - mostrei minha língua e recebi um tapa.

É, eu realmente sentia falta de sair com esses malucos, me fazia esquecer sobre o entregador sem nome e um pouco dos meus problemas. E então, o sininho da porta tocou. Eu juro para vocês, senti uma baba escorrer.

- Seokmin - Jeonghan chacoalhou meu braço - Viu um fantasma, homem ?

- É ele , fingem que são normais - sussurrei recebendo olhares confusos - Não olhem - era o entregador sem nome , é a minha chance não vou perder de novo  - Jun me empresta dinheiro!

- Sem essa Seokmin.

- Dá logo o dinheiro pro menino seu bocó - Seungkwan gritou no ouvindo do chinês.

Sorri ladino e peguei um palitinho colocando a ponta na boca, e caminhei até o entregador sem nome, que estava, ao meu visto, indeciso.

-Dizem que o de coco com chocolate é o melhor - balancei o palitinho com a boca e sorri - Devia provar.

-Oh sério ?! - não percebi que ele estava me encarando intensamente - Eu tenho uma impressão que já te vi antes - engoli o seco. 

─ sυrρrisєOnde histórias criam vida. Descubra agora